ASSIM TUDO COMEÇOU

 

 

Tudo começou quando do primeiro programa No Limite foi ao ar em junho de 2000.

A Globo criou uma sala chamada NoLimite, começamos a frequentá-la e desde então fizemos grandes amizades, em abril de 2001 resolvemos criar um site, após varias pesquisas e debates inauguramos este site no dia 00/00/01.

Esperamos que vcs gostem e estejam sempre conosco na sala NoLimite da Globo.com.

[Voltar]

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1