NOME: Fernanda
NICK: Fefezinha
ONDE MORA: São Paulo - Capital
TIME DE CORAÇÂO I : Tricolor Paulista (S.P.F.C)
TIME DE CORAÇÃO II : Coxa (Coritiba).....ahahahahhahaha
O QUE MAIS GOSTO DE FAZER : TC C/ os meus amigos na Internet
COMIDA FAVORITA: Pizza De Mussarela
PERFUME: Hugo Boss Woman
COR: Azul Claro e Branco
ESPORTE: Jiu-Jitso........ahahahha
MUSICA: From This Moment On ....da SHANIA TWAIN
AMIGOS: Subão, Paulla, drica, hanna, Mel_BH, Pierre, Tigre, etc..ahahaha
GATINHO: SUBIRMÃO ou COIOTE................( Subão Naum conta p/ ele naum viu).........ahahha
DESEJOS: Morar e Trabalhar em Curitiba
OBJETIVO: Trabalhar no Resgate de vitimas de acidentes
FILHOS: Dos outros
CASAMENTO : Nem Amarrada
PENSAMENTO: "Tudo que é bom dura pouco mas o bastante p/ ser inesquecivel"
PESSOAL A FEFE É ESSA MALUCA AE DO MEIO
