Nome:Emir
Nick:Coiote_pr
Local:Curitiba-PR
Time 1: Coritiba (COXAAAAA)
Time 2: São Paulo (hehehehe)
O que mais gosto de fazer: Hummmmm.......e depois(hahaha); pescar; ouvir música, de tudo um pouco.
Comida favorita: Todas sem vinagre; Adoro maionese.
Perfume: Dimitri e Galbe do Boticário; kaiake da natura
Cor: Azul, verde e branco (hahahaha)
Esporte: Futebol e levantamento de latinha de cerveja(hehehehe)
Música: exceto rock pauleira todas no momento certo.
Amigo: Deus
Gatinha: Heheheheheh.........(_ _ _ _ _ _ _ _) qual será o nome que cabe nos 8 espaços???
Desejos: ser amado e feliz.
Objetivos: Buscar acertar.
Filhos: um dia talvez
Casamento: Nunca mais na minha vida.
Pensamento: de Roberto Shinyashiki "As vitórias só têm sentido quando levam à felicidade."
e a minha " A vida é como um rio repleto de pedras pelo caminho. Apesar dos obstáculos ela chega ao seu objetivo."
