Olha o coyote-pr ae novamente.......mas agora com a drica, viram a distância? E não é mais no parque é no quintal de minha casa.
As outras não eram assim, tão distantes..........repararam?
hahhahahahhahahahahhahahhahahahhahahahahha
[Voltar]