| ||||
|
IV - EREEF - UFSCar Mais uma vez a UNICAMP marca presença em São Carlos!!!!! E é lógico que causamos pra caralho nas baladinhas do EREEF!!! Qual era a maior "delegação"??? Qual faculdade tinha mais gente q apensa veio para zuar??? UNICAMP!!!! Foi o primeiro EREEF que reuniu todas as faculdade públicas do estado de São Paulo!!!! Teve até neguinho que veio de bike de Rio Claro até São Carlos!!!! Logo na primeira palestra já sentimos a inveja de alguns... Um mané da USP falou bosta... O cara veio falar (em outras palavras) que a galera da UNICAMP é "Body Stupid", fazendo alusão ao prémio de body combaty q uma aluna da fef ganhou... Se o cara não gosta dessas coisas de academia tudo bem, mas dizer q todo mundo q gosta é idiota é ridículo! Preconceito! Kda um faz o q quer! Tirando isso foi tudo sussa... Foi um tal de UNICAMP pegando USP... Os USPianos ficaram doidos com as minas gostosas da UNICAMP! Rolou abraço coletivo, minuê... Galera gritando na balada "Vamô Integra!!!"... Uma puta rodona com as faculs dançando juntas... FOI MASSA! TUSCA!!!!! Pois é, como eu havia dito as minas da casa (tirando a maldita da bel q deu pra trás) foram para o Tusca... E é lógico que causamos pra caralho... A FEF andou fazendo a rapa na agrícola, até teve gente tomando golpe do Urso... hsauhsuahsuahsauh Liu deixando a galera do CAASO puta por ter xupinsado full a cerva dos caras.... Além de no único dia que foi pro alojamento causou mais que tudo no mundo... Antes da balada zuando com as enfermeiras, gritando... E a galera já inventou uma musiquinha "Puta que pariu, quem que trouxe a Liu!!!". Na volta da balada então, só se escutava "Orme orme, se eu não durmo ninguém dorme,,," , a galera entrando em todos os quartos, gritando... Os meninos da FEF(junto com Rafa e Brankis da FEAGRI) pagando spring love em tudo o que é lugar... Teve operação pente fino... Gente rolando barranco, sendo agarrada por enfermeiro louco e mecanico insistente, e também agarrando um mecanico mimoso... Apesar de uns desencontros entre a Liu (que ficou mais com a galera da LEU) e a Carol e a Fer (que ficaram com a galera da fef, federal e caaso), FOI SIMPLISMENTE ANIMAL!!!! | ||||
