CRIANDO UM PERSONAGEM...

 

PARA FICAR MAIS FÁCIL VOU DIVIDIR EM TÓPICOS,SIGA UM POR UM E ME MANDE UM E-MAIL COM TODOS OS DADOS SOBRE SEU PERSONAGEM.

1)ESCOLHA O NOME           2)ESCOLHA A RAÇA      3)DESCREVA-O FISICAMENTE

4)ONDE NASCEU,IDADE...        5)SEUS OBJETIVOS(OPCIONAL)  6)HISTORIA(RESUMO)

 

                                                            COMPLETANDO...o mestre fará o resto

CADA RAÇA COMEÇA COM UM DETERMINADO BP.

Sayajin:10bp  namekuzeijin,androide:30 bp Majin,cell :20 bp humano:50bp knockjin:40bp

Todos começam treinando no treino simples.Os atributos são:

Força        , Corrida      ,        pontos de vida           , ki

Após passar pelo treino simples cada jogador pode acrescentar pontos extras nos atributos,

quanto as técnicas,humanos e knockjins começam com três,Androide e namekuzeis com duas cell e majin com uma e sayajin sem nenhuma.

Escolha três  qualidades e dois defeitos para o personagem

Escolha perícias:espada,briga,salto,corrida...e qualquer outra que o jogador quiser mas pode ser só 5 para humano,namekuzei,knockjin, 4para cell,androide e majin e 2 pra sayajin

Você recebera pontos de bônus pra comprar perícias,qualidades,tecnicas e atributos.

                                              FINALIZANDO 

Fúria:cada jogador começa com 10.Se a fúria chegar a 0(se você apanhar,errar muito ou estiver morrendo ou fracassando no objetivo)seu bp aumenta por 3 turnos.

Quando se solta um golpe o bp aumenta,quando se gasta ki,depois seu bp diminui(menos androides)

VOLTAR

        

Hosted by www.Geocities.ws

1