08.08.09

Olá galera....Tudo bom ?
Bom eu estou bem, mas nao estou gostando dessas ferias prolongadas por causa da nova gripe. Aff tá um saco, num pode sair muito, fico em casa sem fazer nada, quando eu poderia estar estudando neh? Tipo preferia mil vezes estar na escola, do q ficar em casa por causa disso...ah e na minha opinião isso nao vai resolver nada,  quando começar as aulas vai ser a mesma coisa se tivesse começado agora, quem estiver contaminadow vai passar pra todo mundo......

Ah Mudando de assunto.....bom como nao tinha nada pra fazer....Mudei totalmente o meu blog....como vc viu ta tudow novo, tambem estou mudando o background do meu twitter, mas nao sei quando vai ficar pronto, provavelment só semana que vem.... 

Mes de Agosto = Mil Aniversários
Pois é, Dia 2 Foi o niver da Maria Beatriz, Foi muito bom. Hoje é o Niver da Marilia,Daki algumas horas tenho que me arrumar para a noite ja estou ir na festonaa dela.....vai bombaa uhu . Dia 16 Niver da Luiza...uhu...e depois adivinhem...dia 18 é o meu niver ...uhuu.... vou fazer 15 aninhuss de vida...ebaa (bem que poderia ser 18 neh?). Bom ai depois tem mais uns 3 nivers de colegas minhas, mas eu esqueci a data :p.......Pô ninguem tem mente boa neh?

Uhu Harry Potter e o Enigma do principe....eu assistiii, até que foi legal, mas os primeiros filmes eram os melhores. O de bom nesse é que teve mais cenas engraçadas, aih foi bacana.....Que pena falta agora só 1 filme...bom na verdade 2, porq a ultima historia vai ter dois filmes, bom eu vi isso em um site, a primeira parte é só ano que vem  e a segunda é só em 2011........tem que ter paciência em...

Ultimamente, sei lá, eu acho que eu nao estou bem. Estou mais triste do que feliz, nao sei acho que é por varias coisas(problemas na vida).... Eu mudei radicalmente....ano passado eu era super diferent de hoje.....mudei muito mesmo, nao só na aparencia, mas nas atitudes, modo de pensar etc etc etc, mudei pra melhor neh...agora só falta uma pitadinha de felicidadee e prontooo..XD

Gelera Beijãooo ......Tudo de Bom Para todos.....

 

            29.06.09

Oiiiiii geenteee tudo bem?
Bem primeiroo eu vou começar esse post coma mesagem para o meu Amigãoooo, o Vihh !!!

Ele Chegouu de Mansinhoooo
Entrou no meu coração, na minha mente e na minha vida...
Fazendo Meu mundo mais feliz...
Com vc Amigãoo
Nada e nem ninguemm vai conseguir fazer com que eu esqueça e vc
E muito menos conseguir tirar de mim a felicidade q vc me traz...
Seja aonde eu estiver eu nunca vou esqueçer di vc maninhoo, é o meu nerd preferidooo ( não briga com eu por causa de ti chamar de nerd). Como eu sei q vc esta lendoo, eu tambem espero q vc nuncaa esqueçaa de mim, porq como eu disse amigo de verdade a gente nunca esquece. Agora a unica coisa q vc pode esquecer é essa historiaa q eu sou emo viuh menininho....eskasapokaesakasapokaesa(homenagem para suas risadas malucas, to brincando viu, elas são bunitinhass)Só vc mesmo em................

Te amo e te adorooo muitaooo Maninhooo .................

......................-----------------------.......................

Antes de Ontem foi o show do Nx zero aqui em Rio Preto, foi muito bom, um dos melhores dias da minha vida !!! To Muito Feliz !!!
Canteiiii, pulei, chorei griteiiii muito....fiquei pertinho do palcooo, foi bom porque eu via eles certinho e eles me viam fazendo coraçãozinho. Ai  que emoçãoo, joguei minha pulseira de taxinhas no palco e pegou no Fih, ele olhou e deu uma risadinha....o Caco e o Di eram os mais animadosss da bandaa, ia para todos os lados do palco. O Gee e o Fi ficavam no mesmo lugar , e era dificil eles trocar de lugar. O que mais agitava a gente era as musicas agitadas e principalmente aquelas com batidas bem fortess na bateria pelo Dani. Estavam muito lindos, maravilhosos. Não queria que termina-se, mas foi um dia maravilhoso que nunca sairá da minha mente.......Nx Te aMoooooooo

       

Feriassss tá chegando, quarta agora nao voh mais para a escolaa.....chega, tem uma hora que vc cansa se estressa.....A unica coisa chata e não poder ver os amigos todos os diass, porq acredito eu q esse é um dos assuntos principais que faz um adolescente querer ir a escola pois os amigos é a unica coisa que tem de maravilhoso na escola, bom essa é a minha opinião !

Bomm Gente eu to ainda muito triste com essa parada ai do Michael Jackson ter falecido, tipow ele era o rei do pop, foi a influencia para varios artistass e sem duvidass foi o melhor compositor, coleografo e cantor que o mundo ja teve e outro igual a nunca terá. Eu amo algumas musicas dele e principalmente as coleografias dele que são unicas. Aprendi com os meus pais eles gostam muito de Michael, e nao caiu ainda a ficha ainda pra gente que ele se foi, acho que nem para o mundo, pois foi uma noticia q nos deixou muito triste e nao queremos acreditar.
Descanse em paz Michael jackson !!!!

                   

Michael Jackson - Billie Jean

She was more like a beauty queen
From a movie scene
I said: Don't mind, but what do you mean
I am the one
Gonna dance on the floor in the round
She said I am the one
Who will dance on the floor in the round

She told me her name was Billie Jean
As she caused a scene
Then every head turned with eyes
That dreamed of being the one
Gonna dance on the floor in the round

People always told me be careful of what you do
Don't go around breaking young girl's hearts
And mother always told me
Be careful of who you love
Be careful of what you do
'Cause the lie becomes the truth

Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son
She says I am the one, but the kid is not my son......


Bom genteee......Beijãoooo até a proxima.......

 

           10.05.09

Oiiii galera, tudo bem com vcs?
Quanto tempo neh q eu nao posto aqui , mas é porque o meu computador deu pau e ai nao tive como postar esses dias atras, mas agora esta
tudo nos conformes !!!!!
Bom como disse no ultimo post, esse ano estou estudando em uma nova escola ! Varios alunos da minha outra escola foram para la tambem, mas leticiaaa berso (minha migonaa) não "caiu" na minha sala, mas tudo bem sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim nossa amizade
continua firme e forte !
Então, na minha sala as pessoas que eram da antiga escola está a Leticia Vidotti, o Renan, a Carla, o Roberto. Nossa fiz muitas amizades na classe , alem desses q era da minha outra escola , fiz amizade com a Luiza, Tuany, Vinicius, Abadiu, Guilermee, Brunaa nossa e puraiii
vaiii mais toda a classe !!! Fora da sala, tambem fiz muitos amigo, acho que esso foi o ano em q eu mais fiz amizadess...
Estou gostando de estudar a tarde, alguns professores são leguais mas outros nem se faleee ! A mas tirandooo isso está uma maravilha, otimas
notas nesse primeiro bimestre pricipalmente em Matematica que fiquei com 9 !
A unica coisa ruim é que como chego 7 horas em casa , eu não estou assistindo mais malhaçãoo, mas tudo bem !!!

  Mudando de assunto tive descubrindo umas bandaa otimass : Cine, Lipstick, Fake Number, Terceira ediçâo e Catch Side !!!
A Banda Cine foi a que mais amei. É uma banda formada por 4 meninos e as musicas é uma mistura com Rock e eletronica, são perfeitas ! Se Vc quiser da uma conferida, escute as musicas : Garota radical, Dance e Não se canse , e a Flashback! O myspaces deles é
www.myspace.com/bandacine, lá esta disponivel essas entre outras musicas para vc ouvir!!!
A Banda Lipstick, foi outra que achei super  legal. É formada por  5 meninas e amusica que mai gostei foi a NaNaNa. No site das meninas
www.lipstick.com.br esta diponiveis outras musicas super legais tambem como a Eu Sei, Ja sei onde estou, Cada segundo que eu tinha, hoje pensei em você e Temporal. Olha que vale a pena escutar !!!
A Banda Fake number é formada por 4 meninos e a vocalista é uma mulher. Vale apena ouvir a musica Platonico, e A cada dia! O site da banda é
www.fakenumber.com.br !
Terceira edição é uma banda formada por 5 rapazes, e as musicas mais ouvidas no site
www.terceiraedicao.com.br  é a Mundo Mudo, A Grande Chance  e Felicia. Vale a pena conferir !!!
Já Catch Side é uma banda formada por 4 garotos e vale a pena uvir as musicas: A Velha novidade, Eu e você e Dança comigo no site
www,myspace.com/catchside .

Bom, alem dessas bandas novas , vc tambem podem dar uma conferida no trabalho de outras bandas famosas que Amooo muito : Nx Zero, Fresno, Forfun, Strike e Scracho.

Bom gente tá ai minhas dicas, mas agora ja vou, Beijusss para todoss e até mais !!!

                                     14.02.09

Olá Pessoal e ai, Vcs estão bem ?
Bom espero que sim, porque eu estou ótima !!!
Num vejo a hora de chegar segunda (16/02), pois minhas aulas irão começar !!! Agora vou para uma nova escola e vai ser legal pois vou conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Tudo de bom !!
Também quero muito estudar , num consigo mais ficar de Férias e por mim as aulas ja tinha começado no primeiro dia de fevereiro. Gosto Muito da escola, as vezes é chato, porq tem pessoas e matérias chatas etc... mas o resto é ótimo, pois é lá que nós convivemos a maior parte do tempo com  nossos  amigos, aprendemos um montão de coisas e enfimmm para mim escola é tudooo!!!!
Eu só estou com um pouco de medo, pois como disse vou entrar numa escola nova e para mim vai ser muito estranho pois eu estudei o ensino fundamental inteiro em uma única escola ou seja 8 anos no SESI, e agora mudar de escola vai ser um pouco complicado, porq só vai alguns amigos e pessoas q conheço, agora fazer  novas amizades eu acho q vai ser um pouquinho difícil porq eu sou Muito timidaaa, mas espero que eu consiga !!!!!

Nossa mudando de  Assunto, as vezes eu num sei o que eu faço, eu acho que estou gostando do meu vizinho q é 5 anos mais velho do que eu , tem namorada e ainda tem uma menininha de 2 anoss !!!
O que eu faço? Só sei que eu nao tenho a mínima idéia, mas fazer o que neh? Quem é q nunca gostou de uma pessoa errada? Mas como eu disse , num vejo a hora de conhecer pessoas novas e quem sabe assim eu conheço alguem e esqueço de vez o meu vizinho ?

Nossa gente para quem assistiu Crepúsculo sabe que foi um filmee muito Bom . Eu amei esse filme agora virei mesmo fã e não vejo a hora de lançar o novo filme q vai se chamar lua novaaa.....
Amei também a Trilha sonora do Filme. Tem muitas musicas legais como a Decode de Paramore, a Supermassive Black Hole de Muse  (essa musica e aquela q toca na hora do jogo de Basebol), tem também a Leave Out All the Rest do Linkin Park, a do baile q é Flightless Bird, American Mouth de Iron & Wine , Stolen de Dashboard Confessional entre outrass musicas maravilhosas como as de teclado de Carter Burwell !!!

Nesse momento alem desse cd do Crepúsculo eu também estou ouvindo muito Paramore, The Donnas, Nx Zero(amo), Mcfly(amo), Boys like Girls, Bless The Fall e Fresno !!! Está ai uma dica para vc q também Ama  Rock Como eu!!!
Agora se vc também gosta de musicas do gênero Pop, escute o novo cd da Britney Spears que esta de mais, também as musicas de Jesse McCartney q são lindas.....

Bom Gente, vou terminar o post !
Beijosssssse até a próxima....s2

 

             01.01.09

            Feliz Ano Novo !

 

Oiee tudo bom com vcs ?
Feliz 2009 para todos vcs !!!
E ai gente como foi o Ano novo de vcs ? Espero que foi tudo ótimo pois o meu foi 10 e estou muito feliz !!!!
Esse ano vou estudar numa nova escola e quero fazer muitas novas amizades, aprender muito e ser uma Boa Aluna !!
Esse é o ano em que faço 15 anos dia 18 de Agosto ! Ai num vejo a hora de chegar esse dia . Ebaaaaaaaaaaaaa.....
Em Fim eu quero ser muito felizz , Sair , ir em festas e beijar muito !!! rsrs
Bom gente xau para vcs e tudo de bom !
Bijosss e até maisss......

 

             19.12.08

Oiiiiiiiiii Miguxass como vcs estão em ?
Bom, hoje as 20:00hrs foi a minha colação de Grau, onde recebi meu diploma do SESI e uma lembrançinha  !!!
Foi aquele chororo e concerteza tiramos muitas fotos  inclusive com os professores é claro neh ?

Foi uma maximo todos esses anos q estudei lá , anos que nunca mais esquecerei !! Foi la q tive meus melhores momentos de Alegria, foi lá que conheci meus melhores amigos, foi lá que aprendiiiiii tudo o que é certo e o que é errado e montãooooo de coisas !!!
Esses 8 anos que estudei no sesi sempre ficaram aki na minha memoria e no meu  !!!
Então é hoje q se acabaaaaa estou muito triste com esse fim! Ano q vem vou para outra escola, mas nehuma escola escola do mundo subistituira vc SESI !!!
Bom genteee beijos para todos e um Feliz Natal para todos, com muitas felicidades, Paz, AMor e Saudeee.......                            

 

          18.12.08

           Minha Formatura de 8ª no SESI

Oii Muguxasss , tudo bem?
Hoje Foi um dos melhores Dias Da Minha Vidaaaaaa !!!!!!!
Porque foi a minha Formaturaaa e FOi um maximo !!!!!
Nossa eu estava tão preucupada com esse dia mas finalmente tudo aconteceu da melhor forma possivel !
Nossa Fui no salão de Beleza arrumar o meu cabelo as 3;30 , e ainda bem que deu tempo de fazer o penteado porque tinha q sair de casa 19:00 !!!
Então eu meu pai, minha mãe, e meu irmão partimos para o salão de eventos Rilo !!!
Chegamos lá umas 20:00 , o lugar era maravilhoso, a decoração a organisação emfim tudo era maravilhoso ! Quando cheguei lá não tinha quase ninguem ai aproveitei e tirei variasssss fotos lá , até q num momento minhas melhores amigas Maria e Leticia chegaram ai tiramos fotos e matamos a suadades que sentiamos uma da outra ! Tiramos muitas fotos e divertimos muito foi incrivel !!!
Ai na hora de comer tira varios tipos de comida , um era mais delicioso do que os outross !!!
Bom depoiss fomos para pista de dança e começamos a dançar sem parar mais ! O Dj era muito bom, os jogos de luzes então nem se fala ! Nós impolgamos muito e dançamoss até 12;30!!! Depois dai a Bia e a Leticia foram embora, mas eu continuiei dançando muitão atée mais de 01:00 hora da manha !! Apartir dai eu fui embora infelizmente, pois queria ficar mais !!!
Bom mas mesmo assim foi tudo exelenteeeeee , um dos melhores dias da minha vida! Nunca me Diverti tanto !!!!
Bom amanha vai ser a minha colação de grau , e num vejo a hora de chegar esse momento ! Então amanha continuo a postar!!!
Beijossssss by byeee pra todosss

                           05.12.08 

Hiiiiiiiii
Tudo BOm com vcs?
Bom eu To Feliz e ao Mesmo tempo Triste !
Feliz Porque ta acabando o ano, o Natal está chegando(uma das dtas q eu mais amo..) ,inclusive o Ano novo, e tambem não vejo a hora de entar na escola nova (depois de 8 ano sem mudar de escola)!
Triste porque agora não vou mais estudar no SESI ! Pra mim aquela escola era tudo de bom , FOi lá q fiz meus melhores amigos , Foi lá que cresci e aprendi mil coisas , foi lá que tive os melhores momentes de escola e enfim foram os 8 anos melhores da minha vida q infelizmente nunca mais voltarão !!!!!!
Nossa hoje foi meu ultimo dia de aula! Chorei tanto e todos tambem! na Saida todo mundo deu o maior regaço , até q me fizeram rir e parar de chorar!!!
Só tenho q dizer uma coisa foi bom enquanto durou , lembro quando entrei na 1º serie lá , num conhecia ninguem .Agora estou saindo da 8ª serie com varios amigossss , onde vou sentir mil saudadesssssssssssssssssss assim como a da escola , Porq nao existe uma escola tão maravilhosa como o SESI - 338 de S.J. do Rio Preto - SP!!!!!
Estamosssssssssss indo de voltaaaaaaa pra casa =( !!!!

Beijosssss para todosss e tudo de Bomm gente !!!!

                  28.11.08

Oi gentem Tudo Bem ?
Bom comigo está tudo ótimo, Melhor impossivel !
Hoje acordei 5 horas da manhã , pois tinhar q estar na escola 6:30 porq viajaremos para um Hotel fazenda : Foz Do Marinheiro. Ai que maximoooooooooooooo Tão felizzz estava eu !!!
Chegando na escola encontrei meus amigoss e depois chegaram as minhas amigas !
Ficamos  Tão Felizes porq iremos  viajar  e q finalmente tinha chegado esse grande dia da excursão!!! 

 Entaõ os Dois Onibus Chegararam fomos pra fora da escola e ficamos tirando fotoss até q o professor Valder mandou entrarmos no onibus pois agora vamos viajar !!!
No meu onibus ficou a minha classe á 8º B e tambem a metade da 8ºC , ja no outro ficou a 8º A e o restante da C !!!
Partimossssss e a Prof Ana lucia e o VAlder foi com a gente !!!
Bom , no onibuss estava tudo as mil maravilhas, cantamos, tiramos muitas fotos, brincamos, falamoss e um montão de coisaaaaaaaaaasssssssss ! Foi um Maximo !!!

Chegamos então na fazenda Foz do Marinheiro e fomos recebidos muito bem !
Entaõ Fomos tomar cafe da manha .Tinha muitas coisas gostosas como bolossss de varios sabores, rosquinhas, pão de queijo, frutas , sucoss , leiteeeeesss etc. Só sei que eu nunca tinha comido tanto no cafe da manha como lá !!!
Depois fizemos um montão de coisas : Teve gincana , fomos conhecer a fazendaaa , teve jogos e depois fomos nadar !! Nossa a piscina la era mega maravilhosaaaa , tinha cachoeira etc!
Depois Fomos almoçar .Tinha muitas coisass deliciosaaass e comi muitoooooo até q fiquei cheia !!!!
Entao continuamosss depois com passeios a cavalo , tremzinhu , jogos, gincanas, e depois de uma hora fomos nadar e brincamos muito dentro da piscina e jogamos volei nao outra piscina q tinha lá !!

Foiiiiiiii incrivel , SuperImperMegaMaravilhoso !! Foi de+++++ !!!
Bom então as 5:30 trocamos e comemos para ir embora!
Bom tiramos fotoss antes de entrar no bus e partimos !!!
Na vinda choramos muito ,pois tinha acabado a excursão e esse seria um dos ultimos momento das 8ºB Juntas e das outas 8º claru ! Nao foram 8 minutos, 8 horas, 8 dias, 8 Semanas, nem 8 meses e sim 8 anos ! 8 anoss de convivencia com os nossos melhores amigooss com os melhores professores, Diretores e a melhor escola do mundo SESI - 338 !!!
Abraçamos e choramos juntooooooooss na quele onibus e até os professores , pois o fim desses 8 anos está proximo e foram os anos melhores de nossas vidas q nunca mais voltaram !!!

Bjssssss  xauuuuu

                   26.11.08

Oiii gentem tudo bomm com vcs ?
Comigo esta tudo ótimooooo ! 100% Emoooo......

Nos Dias 22 e 23 eu fui viajar para Fronteira !!!
Conheci cada menino de todos os tipos : emos , Darks e os normais rsrs ! Todos eram Bonitos mas o q  mecheu comigo foi um menino chamado Moises q ama Simple plan como eu ! Ele Foi muito simpatico comigo e adorei conhece-lo e num vejo a hora de encontra-lo di novuh !
Bom nadei no rio grandeeeee e fiz novas amizades e essa viajem foi tudo de Bom !!!!

 Dia 25 teve o Amigo secreto entre eu  a leh a Biah a Carol a Ana a Tana e a tia Lu , onde eu tirei a Bia e a tia lu me tirou !! Foi um maximo , divertimos muito e tiramos um  montão de fotos !!!! Ha Ganhei uma Blusa  da Tia Lu e amei muitooo !!!

 Bom essa semana foi de altas emoções  e de provas tambem neh?
Alem das provas das materias tambem teve a da saresp mas tirando isso foi tudo de bom !!!
Num vejo a Hora de chegar sexta dia 28 , pois vou viajar com os meu amigos de classe. 8ºB Lá vamos nósss.....

Bom gentemmmmmmmmm ja vouuuuuuuuu ....
Bjssss e bye bye
Até Maisss

             

              02.11.08

Eaiiiiiiiii Genteee........
Tudo bem com vcssss ?
Comigo esta tudo ótimo e espero q com vcs tambem !!!
Nossa já é Novembrooooooooo e falta 2 meses para acabar o ano e um
mes para mim entrar de feriasssssss e eu amo isso !!!
Mas Por outro lado esse é o meu ultimo ano no SESI , e agora sairei di la infelismente !!! Vou ficar com muitas saudades de todos os meus amigos , professores e principalmente da escola onde estudei 7 anos e
11 meses !!!
Mas fazer o que neh a vida é assim . Dia 28 de novembro eu e os demais alunos da 8ª serie iremos fazer uma excursão para uma chacara , e nao vejoooo a hora de chegar esse dia para  divertimos
muitooo.
Depois dia 19 de Dezembro iremos para o jantar dançante e dia 19 a colação de grau e adeus SESI  "

---------> Mas Mudando de Assunto<----------

Aii eu estou muitooooooo felizzzzz ! Tudo na minha vida esta ocorrendo as mil maravilhassss......
O meu visinho mais lindo pediu pra ficar comigo, só q eu nao sei se vou ficar , porq alem de ele ter 22 anos ele moraa em frente da minha casa e minha familia pode ficar sabendo neh? Ai eu vou mi ferrar !! Ai mais
ele é maravilhoso   !!!!
Tambem tem um menino q un dia nos se conhecemos , viramos amigos e
ai ele pediu pra ficar comigo !! Meu deus são tantos !!!
O DUro é que eu num paro de pensar no menino em q eu realmente amo , e o pior ainda é que ele nem sabe disso e nao é uns dos q querem ficar
comigo !!!
Mas fazer oq neh ?

Nossa essa semana eu tenho a Prova do Simeb pra fazer . Quarta feira de portugues e quinta de matematica !!! To com medo , mas se Deus quizer eu vou tirar boas notas !!!

Nossa Gente Eu vou deixar uma lista de musicas que nao param de tocar no meu Toca CD  São Todas PERFEITAS, e espero que vcs tambem goste :

 Play List :

1-Falling in love - McFly
2-Everybody Knows - McFly
3-Lies - Mcfly
4-Five colours in Her hair - McFLy
5-Corrupted - McFly
6-Please,Please, Please  - McFly
7-One For the Radio - McFly
8-Help - McFLy
9-My Baby - Jesse McCartney
10-Leavin - Jesse McCartney
11-How do you sleep - Jesse McCartney
12-Uma Musica - Fresno
13-Complicated - Avril Lavigne

Bom gente Agora tenho que irrrrr , espero que vcs gostem das musicas e depois me falem o que acharam ok?

BeijOooOOosssssssss
Bye Bye Fofysssssss

          19.10.08                                    

 

Oiiiiiiiiiiiiiiii Gentee ?
Tudo Bem com vcs?
Espero q esteje tudo ótimo pois comigo esta tudo entre as mil maravilhas............
Sabe Quarta feira dia 08 de outubro , lá na minha escola  teve uma festa  depois do recreio , era umas nove e meia  e as 8ª, 7ª, 6ªe 5ª deceram até o patio para se divertirmos !!
Foi muinto legal só deu a gente da 8ª lá , e nós tiramos fotos dançamos muito  até bater o sinal das 11:30 .
 O bom foi ter dançado Please don't stop music da Rihana , os meninos da sala dançaram com nós e deram maior regaço . Nosssa Q Calor !!!!! O Ruim é quem num tocou nenhum rock e pop tipo Britney , mas foi bom porq tocou musica eletronica e eu dançei muito !!!! Foi uma das ultimas festas da 8ª no SESI. Ai que saldade q eu vou ter dessa escola :-( .

G ente Mas Mudando de assunto >>>
Ontem foi um dos dias mais Maravilhosos da minha vidaaa !!!!
Eu fui no Baile do Hawaii da minha cidade lá no palestra com a Tana, a leticia e a irmã dela , e foi SuperImpermergamaravilhoso !! Foi de +....
A festa tava ótima , tinha muitos meninos lindos dançando a !! Meu deus foi de tirar o folego!
Eu e minhas amigas  dançamos muito e ainda no meio do povo . Depois , umas 2 e meia da manha fomos embora , mas eu num queria porq afinal estava muito bom lá e eu num vejo a hora de chegar outubro de 2009 para ir de novoooooo !!!!!
Meu deus ontem foi muito ótimooooooooo como eu queria q nao termina-se , mas fazer o q neh ? Mas Tudo Bem Eu estou Feliz !!!!

Bom gente tenho q terminar o post , mas quarquer dia e quarquer hora estarei aqui de novo !!!
BeijOooOoOoOoOoosssssssssssss
Bye Byeeeeeeeeeeeeeeeeee.............................

                                 13.09.08  


 Tudo bem com vcs ? Epero que esteje tudo bem , pois comigo
esta tudo ótimo!!!
Hoje eu Fui fazer a Prova do Colegio SETA , eram 50 questões
e acertei 20 ,mais do q de todas as minhas amigas !!
Depois disso fomos ao Shopping !!! Adamos e Andamos !!! Ai fomos comer no Mc' Donalds , e comemos muito !!!! Logo eu minhas amigas fomos para a seção de cinema , quando derrepente eu vi o fabricio , o loirinho de olhos verdes q eu estou a fim !!! Tudo começou quando eu conheci ele no caminho da minha escola .Na primeira vez que nos se vimos , nos olhamos com aqueles olhares
profundos, sabe ? E Ele é lindoooooooooo.......
Então minhas amigas quando viram ele , foram falar q eu estou a fim dele , e perguntaram se ele quer me conhecer ai ele disse q sim , entao nós conversamos por um bom tempo mas nao rolou nada !!! (nós estavamos com vergonha) , e falei pra ele que quarta feira nos se veriamos , e ai tudo certo ! Ele foi para a sala de cinema e eu e minhas amigas demos mais uma volta no shopping e
fomos embora !!!!!!!
Ai hoje foi muito bom , encontramos cada mocinho bunitinho no shopping !! Menina , cada um mais lindo do  q o outro ,e de tirar
o folego !!!!
Enfim , nós divertimos muitoooooo !!!

------------> Mudando de Assunto <---------------
  Conheci Um outro menino chamado Carlos !!! Ele é um fofo !!!
Ele mora em outra cidade , mas ele sempre vem na minha , então nós estamos combinando de nos encontrar . ele parece ser muito legal , então quero conhecer ele !!

Depois eu conto tudo pra vcs o que aconteceu !!!


Minha Trilha sonora do mes de Setembro

1-Bem ou mal - Nx zero
2-Silencio - Nx zero
3-Cedo ou tarde - Nx zero
4-Gritos Do silencio - Nx zero
5- Daqui Pra frente - Nx zero
6-S.O.S - Jonas Brothers
7-6 Minutes - Jonas Brothers
8-Mandy - Jonas Brothers
9-Plese be Mine - Jonas Brothers
10-I Am What I Am - Jonas Brothers
11-Misery Bussienes - Paramore
12-Crush Crush crush - Paramore
13- That's What you Get - Paramore
14- When It Rains - Paramore
15- Here We Go Again - Paramore
16-Me Vs. The  Words - Lindsay Lohan
17-Don't move on - Lindsay Lohan

Gente , agora tenho que ir ...
Beijinhos Para todos .....e Bye Bye .........s2

Photobucket

                                            18.08.08

Oieeeeeee..............

 

Darlings !!!!
Tudo Bom com vcs? Espero Que sim , Pois comigo esta tudo ótimooooooooooooo Porq hoje é Meu Niver !!!!

É Hojeeeeee é o Meu Aniversário e Estou fazendo 14 aninhos de Vidaaaaa Ueeebaaaaa....  E tambem Ficando Mais velha !!!
Ganhei Um Mp5 (ele é demais coloquei um montão de musicas de rock e pop), um vestido e uma calça Jeans da Minha Mãe e D meu Pai vou ganhar roupas há e ganhei uma chapinha tambem !!!

Hoje na escola Cantaram parabens pra mim (logicoo) E Ganhei Abraços e Beijos de todos e pricipalmente de uma pessoa especial !!!!!!!!
Fiquei com muito Medo de tacarem ovo em mim , pois eu estava de chapinha e ai ia detonar o meu cabelo ! Mas isso nao aconteceu !!!

Ai depois eu e a Bia Foi na casa da nossa amigona Leh para fazermos " Trabalho" , mas na verdade elas prepararam uma festa surpresa pra mim ai eu fiquei toda feliz feliz e feliz !! Depois dançamos , pulamos tiramos fotos e fizemos monte de coisas legais menos o trabalho logico !!

Ai Depois disso , em casa teve uma festinha só pra familia (eu meu pai minha mãe e meu irmão) , mas eu amei !!! E o Bolo tava Bão aki !!
Amei esse dia !!! tudinhoooooooo que aconteceu hoje !!!
Mas agora eu tenho q terminar o post , beijinhosss e Bye bye !!!

 

          03.08.08

Oieeeeeee..............

 

Darlinsssssssss
Bom gente começou minhas  aulas dia 28 , mas eu não fiquei muito triste , fiquei feliz tambem , pois eu estava morrendo de saudades da escola e Amigos e professores!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe como sempre eu estou feliz , mas e vcs? Bom espero q esteja tudo ótimo neh :P !

Nossssssssssaaaaaaaaaaa Gente , o novo cd Do Nx Zero é demais , todas as musicas são P E R F E I T A S ! ! ! Eu gostei e amei todas , mas as que eu mais adorei foi Cedo ou tarde , Bem ou Mal  , Silencio e Inimigo invisivel !!!!!!
Há Tambem tem o novo cd da Miley Cyrus ( Hannah Montana ) Que tem tambem uma musica mais bonita do que a outra !!!!!!!!

Hum .... como eu havia dito no post anterior , esse semestre eu quero mudar e mudar muitooooooooooo na escola , tem que dar atenção para os estudos como minha mãe sempre diz !!!!
Hum.... e namorado em ? Isso minha mãe nunca fala q tem q dar atenção , mas fazer o q neh gente , ela tem rasão q primeiro vem os estudos e depois o namorado !! Mas eu quelo namora Muáááááááááááááá !!!!!!!!! rsrsrsrs !!!

Mas mudando de assunto , o meu niver está cheganduuuuuu é dia 18 de agosto , e vou fazer 14 aninhos de vida !!! E eu vou ganhar presenteeee , vo comer bolo e vc num vai ! rsrsrsrsrs , gente eu estou brincando Tá !!!!!!!!!1

Bom gente , eu tenho que parar o post , Até a Proxima e beijoOoOoOoOoOs commmmmmm glosssssssssss !!!!!!!!

Bye byeee...........................................

 

                      12.07.08

Oieeeee............... 

Dears.....
tudo bem com vcs , porq comigo está tudo ótimo.............
Eu estou tão exausta , é porq nessas ultimas semanas q passou , na minha escola teve muitas provas e trabalho e isso só me cansou , sem falar de algumas certas pessoas q não tem nada pra fazer e ficam enchendo o meu sacooo , copiando o meu estilo , falando mal das minhas coisas e que depois copia !!!!!! mas ó minha cara de preocupada , elas e me invejam e elas tem razão pois eu sou linda+perfec= Glamorosa !!

Mas o melhor esquecer essas pessoas chatas e invejosas e curtir a vida , pois é melhor que fazemos é ignora-las, e se vc tambem tem um problema igual ao meu , lembre-se que essa pessoas podem até querer copiar tudo de vc , mas VC É UNICA !!!

Bom eu já estou de férias Uebaaaaaaaaaa , longe da escola , das tarefas , dos professores e de algumas pessoas chatas de lá , entre essas pessoas tem aquelas lá (invejosas) !!!!!!!!
Agora eu quero é curtir as férias esquecer de tudo de ruim , é daqui pra frente tirar notas ótimas como eu tirei nesse primeiro semestre , menos em ciencias , porq eu tirei uma nota ruim , mas no próximo semestre eu vou melhorar em ciencias se Deus quiser !!!!!
Quero ir em festas , shopping , baladas , assistir filmes , sair e principalmente fazer atividades fisicas porq só nas ferias vc engorda um quilinhos a mais neh e eu preciso manter a forma !!Mas na ultima semana , tenho que estudar neh , afinal temos que ir preparados pra a escola , e eu então  estou na 8ª serie e tenho q passar pro 1° colegial !!!

Bom essas são as maneiras de ter uma boas férias : divertir-se e estudar !!!!!!!!!!!

E Já to começando a me divertir fui em 2 festas juninas sem contar com a da escola !!! Gente a festa junina da minha escola foi engraçada e um maximo !!!! Iiiiiiiii todas as coisas foram boas , e pra mim foi a melhor de todas festas juninas que o SESI - 338 teve durante esses 8 anos que eu estudo lá !!!!!!!!
 
  <-------Mas mudando de assunto------->

Hannah montana e amigosDarlings , pra vc que gosta de Hannah Montana ( Miley cyrus) fique sabendo que elá lançara o seu novo cd dia 22 deste mês !!!
è isso mesmo !!! mas um cd da nossa linda Hannah que vai bombar !!!
Nesse cd , no qual o titulo será Breakout , terá 12 faixas sendo elas :

1. Breakout 
2. 7 Things 
3. Driveway 
4. Girls Just Wanna Have Fun 
5. Full Circle
6. Fly On The Wall 
7. Bottom Of The Ocean 
8. Wake Up America 
9. These Four Walls 
10. Simple Song 
11. Goodbye 
12. See You Again (Rock Mafia Remix) 

---> E Se vc também gosta de Nx zero , eles lançarão o seu novo cd chamado AGORA !!!

Este cd contem 15 musicas inéditas :
Cedo ou Tarde
Daqui pra Frente
Entre Nós Dois
Bem ou Mal
Além das Palavras
Silêncio
Segunda Chance
Cartas pra Você
Tudo Bem
Nunca Mais
A Melhor Parte de Mim
Inimigo Invisível
O Destino
Diferenças
Apenas Mais uma de Amor

nxzero agora


Darlingssss bom , por hoje é só!
Mas postarei assim q eu puder !!! escreverei sobre momentos da minha vida e novidades !!!!!
Muito obrigado pelos recados que vcs deixam no meu blog !!! Fico muito grata !!!!

Kisses    kisses    kisses 
          Bye         Bye         Bye

 

 

  14.06.08

Oieeeee...............

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiii Darlingsssssssssssss
Bom Dears , tudo bem com vcs ? Espero q estejem todas bem , porq eu estou òtima !!!!!!!!!!!!!!!!

Passando dias e dias sem postar , apareci e to postando :
To curtindo muito a vidaaaaaa , como sempre : comprando coisas, saindo ,  curtindo com as amigass e etc...........
Mas ... Aiiiiiiiiiiiii que tristeza, passei o dia dos namorados sozinha , pra falar a verdade passei com o Gasparzinho ... o fantasminha camarada rs...rs...rs...He...He...He...


Mas mudando de assuntoooooooo , Darlings to cheia de trabalhos escolares , provas nesse mes de junho , sem contar a paródia sobre os 200 anos da vinda da familia real !!!
A eu num contei neh , pois então , o meuuuu grupo da paródia passou na primeira e na 2ª eliminatória e foi pra finallll....irullll , só falta ele ganhar nehhhhhhhh ai  voh fica muitissimo feliz , porq ano passado eu ganhei e esse ano quero ganhar tambem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente num  tenhu muitas novidades para contar  ,  a tenhu uma :
Vireiiiiiiiiiiiiii fã da Hannah Montana ----> Miley cyrus : ela é de mais , canta bem e as musicas dela são perfeitas !!!!
Sou fã de todos esses: Hannah , Britney , Paris Hilton , Nx zero , Westlife , mcfly , e Ashley tisdale , Lindsay lohan !! Hum amo eles!!
E q Se dane quem não gosta deles !!!!!!!! Porq eu amo esses cantores !!!

Honeys eu vou ter q terminar o post , mas quando eu tiver mais novidades prometo que postareiiiiiiiiii , e postarei mas breve o possivelllllllll ..............

Bye bye Kisses kisses kisses com glosss

 21.04.08

 

Hi Dearssssssss
Quanto tempo sem postar neh?
Tudo bem com vcs ?
Espero que sim neh ,
pois eu estou ótimaaaaaaaaaa .................

Darlingssssssssss hojeeeeeeeeeeeee foi um maximooooooooo !!!! foi um dos dias mais felizes da minhas vida!!! Ontem eu fui na casa da minha melhor amiga , á Maria Beatriz , pois teve churrasco lá e nós se divertimos um montão , fizemos varias coisaaaaasssssssssss , brincamos ,tiramos fotos , converssamos (colocamos os babados em dias) etcc . etccc. etc!
Então eu dormi la na casa dela, e ai hoje de manha , eu , ela , meu
papi , minha mama e meu irmãozinho fomos la na cidade das crianças pra tirarmos fotos e logico pro meu irmão brincar neh, pois la tem cada paisagem , uma mais bonita do que a outra , tem uma represa  lá com uma ponte , e tem varios brinquedos e etcccc.....


A gente se divertiu muito , tiramos 153 fotoss , cada foto em cada
paisagem e em varias poses , pois nós somos chiksss !!!!!!!!!!!
foiiii muito bomm esse domingo e essa segunda foi de maiss , dias
inesqueçiveisssssss............... Com a minha miga Maria !!!!!!!!

Mudando de assunto ----------------->

Ai gente , sabe eu conheço umas certas pessoas que tem inveja de mim ( descubri esse mes e mes passado) , mas olha minha cara de preucupada neh? hahahahahahahahhahah eles querem um pedaço de mim rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsr.........................
porq eu sou

* Linda
* Glamorosa
* Maravilhosa
* Perfect
* Poderosa e ELAS NãO  ha ha ha ha rs rs......
* Sanguinho rosa com glitter

 Mas afinal honeysssss , eu to muitOoOoOoOo feliZzZzZz , pois ta

tudo otimo , nao tem coisa melhor do q ter pesoas com inveja de

vc , pois vc se sente  superior a elasss (e eu sou !!! )

<----<----<----Mudando de assunto---->---->---->

Na minha escola ta uma loucura , teve apresentaçao de trabalho sobre a familia real esssa semana , e eu rsrs , na hora em que estava explicando estava  tremendo muito .... cruses.... odeio apresentar trabalho............Ah , tambem teve a tal da parodia : tema : Familia real , ai  eu e meu grupo apresentamos no dia 15.04.08 --> terça f. , e nós nao sabemos ainda se passamos para a proxima eliminatoria !!!!

Trilha sonora da my vida : só tem musicas boasssss

1- Hot is ice - Britney spears                 
2- Piece of me - Britney spears
3- Bombastic love - Britney spears
4- Best of Both Worlds - Hannah Montana
5- I've Got you - McFly
6- Happy together - Simple Plan
7- Incompleta - Nx zero
8- mundanças - Nx Zero
9- Pela Ultima vez - Nx Zero
10- Ultimate - Lindsay lohan
11- Sufer Baby - McFly
12- Don't Stop Me Now - McFly
13- Stronger - Britney spears
14- Everybody - Backstreet Boys
15- As Long as Love Me - Backstreet Boys
16- All good Things - Nelly Furtado e Nx Zero

tambem curto muito as musicas da Paris Hilton , Hilary Duff , e varias outars musicas da Britney , Hannah Montana , NXzero , McFly , lindsay lohan etcc......

Bom darlings , vou ter que pausar o post

Beijinhus
Beijinhos
Kisss
kisss

 com gloss e glitter ,

 

16.03.08

 

 Oiii Gentemmm ..................
Aiiiiiiiiii que vida maravilhosa que Deus me deu , realmente eu aprendi a ser forte com quem me critica !
Terça feira tenho prova de matematica , Aiiiiii Que Raiva !!!!
Tem uma conta que eu nao entendi e é perigoso eu tirar  PI por causa disso !
Mas deixa pra lá , amanha eu e a maria vamos pra casa da minha amiga leticia estudar !!!
Mudando de assuntooooooo............................
Gente teve uma menina no orkut que ficou xeretando o meu orkut e falando mal de mim , e ai discutimos no orkut ! quem ela pensa que é ? Ela deve ser uma coisa feia , invejosa , horosa e sem clase .Mas eu nem liguei pro que ela disse , afinal ela nao é feliz e fica descontando sua raiva nos outros , mas eu sou muito feliz e ninguem estraga a minha felicidade e que se dane os outros que me odeiam e tem inveja de mim !!!!!! Olha á Minha cara de preucupada ?
Eu sou de mais neh ?  Deixei ela no chao!!!!!!!!!
-------------->  <--------------

Genteeeeeeee uma perguntinha !
Quem sera os 3 finalistas do bbb 8 ?
Eu to torcendo pro Rafinha Thati e gy , e vc ?

-_-_-_-_- >

 Ai que raiva do weblogger , toda vez que eu vou atualizar o meu HTML o weblogger da erro !!!!!!!! Espero que no proximo sabado nao de mais isso , pois é uma falta de respeito com as pessoas que tem um weblog!!!

Bom gente eu vou ter que ir , beijinhos com gloss e muito brilho  ............
Bye Bye ..................................

 

02.03.08

Oiii Genteee....
Nossaaa , ja começou os trabalhos , pesquisas e tarefas no sesi , entao tenho uns 3 trabalhos para essa semana !

--> Vida Glamurosa , Fabulosa é a Minha --->

Gentiiiii eu estou muito felizz por tudo na minha vida e estou ótima (me sentido poderosa , pois tenho quanse tudo que quero , só falta eu ser milhionaria rsrsrsrsrs............ e namorar o gatinho que amo !!!! ). Sabe essa semana eu coversei muito com a pessoa que eu gosto , mas fazer o q se ele nao presta atençao em mim neh ?

Esse Ano eu estou mais Ativa e com muitas energias graçinhas !
Adeuuuussssss energia não graçinha !!!!!!

Mas minha agenda ta cheia de compromiços "Como é Dificil ser eu  "
Falar nisso ainda tenho que ir comprar meu All Star e ir ao shopping com minhas amigas assistir algum fime  etccccccc.................

_____________________________

Bom , mas mudando de assuntoooooooo :

 Eu quero que o marcelo do bbb8 sai , pois ele é muito chato e falso e depois quero que saia a Gy , pois ela é muito falsa e chata !
Depois quero que sai o rafinha ele tá muito estranho e em seguida a Ju ou a Nat por motivo nenhum , é porque eu quero que a thati e o marcos fiquem entre os tres ultimos na casa !!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeee mil beijokas pra vcs e muito obligadu pelos os recados que vc deixam!

Beijinhus     com muito brilho e gloss ..................
bye bye darlings.................

        

09.02.08

Oiiiiiiiiiiii Gentiiiiiiiiiiiiiiiiii !
Gostaram do novo visual do meu blog ?
Gostaram neh ?
Afinal tá lindo maravilhosooooooooooo , glamuroso e como a minha amiga diz no mural de recados : O blog  está fabuloso !
Gente mas mudando de assunto ,  Ai que bom que á thalita saiu do bbb8 , ela é muito falsa , fofoquera , e sóh arruma confusão !
Eu to torcendo muito pra thati bione , marcos , rafinha e gysele , pois são os que eu mais gostei , e quero que a nati , o fernando , e o marcelo  saia imediatamente da casa !
Mas mudando de  assunto , eu num vejo a hora  de começar as minhas aulas , que na verdade começa semana que vem , dia 18 , segunda feira !
Eu amo  minha escola (SESI)!

Lá é muito legal pois é uma escola meio particular ( é que só pagamos 300,00 reais por ano , mas os material de cada ano sai muito caro pois os 6 livros didaticos ,ao total custa 240,00reais e o meu material este ano ficou 150,00reais ! somandu tudo é 390 reais , caro neh ? ) , é por isso que adolu minha escola !

      Bom mas pelo outro lado , acabou as minhas feriassss :( , mas tudo bem . escola é o que importa :)!

Beijinhoooooooooooooos para vcss , e eu queria agradecer pelos recados que vcs deixam lá no mural de recados , elogiando o meu blog ! Brigado mesmo  di coraçao , espero que vcs deixem mais !

beijoooooooooooooooosssssssss              

  25.01.08

 

Oieeeeeeeeee !!!
Gente quanto tempo sem postar néh ?
é que eu ando muito ocupada , fazendo varias coisasssss e o webloger dá erro !!!!!
Que raiva que da quando o weblloger da erro ! Fiquei tentando postar a duas semanas e só hoje que consegui !


Os editores do weblogger devem fazer alguma coisa para acabar com esses erros , afinal quem tem um webloger precisa postar !

Ferias é tudo de bom néh ? ficar assistindo tv , ficar no pc , ir ao shopping, fazer compras  , sair de casa e ficar sem fazer nada é tudo de bom !

Mas eu estou de volta , com muitas novidades desse ano que começou , que pra mim foi uma maravilha .Conheci muita gente sem falar nos gatinhos neh!


Sempre fui fan da Gisele Bundchen , e ainda sou muito fan dela pois ele é linda e legal e é tudo mentira o que andao dizendo purai que ela pisa nos outros !
Enta nao sei que deu em mim , mas me deu uma vontade de ser modelo e que no futuro neh top numero 1 do mundo , mas ainda ta cedo pois pesquisei que tem que ter de 15 á 18 anos , então tem muito tempo ainda só tenho 13 anos . Eu sempre quis ser modelo , mas eu vi que era  dificil ,pois num bastava ser magra , alta e bonita , mais sim ter fé e talento para competir com modelos do brasil enteiro , e é muito dificil, mas quem sabe eu tenho talento neh?!
Sempre fui no site dela (
www.giselebundchen.com.br) já tenho o cadrasto lá , entao fiquei la navengando pois é muito legal tem varias coisas divertidas e gostei muito !

Mudando de assunto , e falando sobre o bbb8 , dei 4 votos pra Jaqueline sair de lá , pois ela fala muito (fofocava) dos outros e é muito chata , então ela mereceu sair !
gostei muito da Tatiana , bruna , Bianca , Natalia , Gysele . Mas eu nao gostei da thalita !
Dos meninos gostei de todos , mas menos do Marcelo , ele é esquisito !

Ontem fui comprar o material da minha escola , e comprei varias coisas bunitinhas , o total foi de 90,00 reais sem contar com os livros :P , ainda bem que o meu pai nao brigou comigo nem minha mae , se nao eu estaria ferrada !

Bom gente eu vou ter que ir , mas eu volto tá para postar outro dia !
Beijinhos com gloos e bay bay !!!!!!!!!!!!

            

01.01.08

Feliz Ano Novo


Oi Genteeeeee!

Feliz Ano novo Para Todos vcs , com muita paz , alegria , saúde e muito dinheiro !
Que 2008 seja melhor que 2007 e que todos nossos desejos se realizem e que nao aconteça nada de ruim em nossas vidas !
Paz , Amor , alegria , saude e tudo de bom em 2008 !!!!!!


O ano de 2007 foi o Melhor de todos porque foi o ano em que tive muitas novas amizades , conheci uma pessoa maravilhosa , e ganhei 2 melhores amigas !
Tudo que aconteceu de bom esse ano foi com a ajuda de Deus , e agradeço á ele esses 365 dias de paz e alegria que eu e a minha familia teve
!

 

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .


Feliz Ano Novo  !
 

29.12.07

Ultimo Sabado de 2007

Ai que raiva , o meu tio , minha tia e os meu primos nao vem mais de americana pra minha casa no Ano novo !
Estou muito  Feliz ! Meu natal foi uma Maravilha e ano novo vai ser melhor ainda , mesmo que os meus parentes nao venha !
Graças a deus que eu passei de ano ! Agora vou pra 8ª serie , e o pior é que a mensalidade da escola aumentou ! mais dá pra paga ainda !
O que tá me extreçando é a minha visinha ! ela enche o saco toda hora !
Tambem eu vou fazer o que  se ela tem inveja de mim só porq eu sou mais chik ? Entao ela fica desejando minhas coisas , e lembro quando ela falou que queria um computador igualzinho  o meu com pctv e tudo ! esse dia senti pena dela e quase ri na cara daquela invejosa !
Me sinto tao poderosa quando ela tem inveja de mim , !
fazer o q se sou chik ?
Pois a inveja dela só aumenta a minha fama !

 

Bom queridas vou terminar o post !
beijokas com gloss e bay darlings ..............

25.12.07

Feliz Natal..............

avoredenatalOiiiiiiiiii gentiiiiiiiiii
FELIZ NATAL para todos vcs , com muita paz , amor  e alegria !

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano.
Natal é o nascimento de Cristo.
Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Que Deus,
em sua infinita bondade,
abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal.
Boas Festas.
Que Papai Noel
lhe traga tudo de bom que você pediu
e mais alguma coisa boa que você esqueceu.
Um Feliz Ano Novo e Boas Festas!
São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia
que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão
a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações.
Boas Festas e Feliz Ano Novo.

Que o espírito natalino
traga aos nossos corações a fé inabalável
dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.
Boas Festas.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO
MERRY CHRISTMAS AND A HAPPY NEW YEAR
JOYEUX NOEL ET BONNE ANNEÉ
BUON NATALE BUON ANNO
FELIZ NAVIDAD Y PROSPERO AÑO NUEVO
FROHE WEIHNACHT UND EIN GUTES NEVES JAHAR
AKEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU..
Brindemos o Natal do ano 2007
Brindemos o início do ano 2008
Brindemos a nossa saúde
Feliz Natal e Próspero ano 2008.
Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações
neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas
.

Mil beijkokas para todos !
_-_---------------------------------------------------------------------_-_

15.12.07

Dicas Para ser uma Paty

Estou muito feliz , fiz compras de roupas , sapatos , perfumes (boticario ) , cd da High school musical 2 ( as musicas sao lindas do novo cd , comprem) , Coisinhas fofas , Uma bolsa nova , etc !
Estou conseguindo ser 100 uma Paty !


Vc Quer ser uma paty ?
Aqui vai uns conselhos :

________Dicas de como se tornar uma verdadeira Patty _________

01- Seja popular
02- Não seja esnobe
03- Tire notas altas
04- Preste atenção na aula
05- Use gloss de dia , mas à noite pode abusar um pouco mais
06- Não vá com roupas que não sejam in ( isto é meio óbvio )
07- Ande com pessoas que gostam de ser como vc
08- Tente ser a "patty mor " , é muito divertido !
09- Saiba um pouco de inglês pelo menos
10- Tenha cuidado com o que vc come
11- Faça ginástica ( não precisa ser em academia )
12- Ande sempre com bolsa
13- Estude para acabar com aquele estigma patricinha = burrinha
14- Não é necessário usar apenas roupas de marca , mas é bom ter algumas
15- Não ponha o pé para fora de casa sem gloss ou sem nenhuma maquiagem
16- Também não saia sem pelo menos um brinco , ou alguma bijou ( mas discreta , tá . Vc que ser patty , não perua )
17- Escute um pouco de rádio e saiba mais sobre as músicas do momento
18- Vá de vez em quando à uma danceteria bem badalada
19- Não pise em roda de pagode , nem em baile funk
20- Para ser patty é necessário que vc escute músicas tipo Britney , Mariah e etc .
21- Manter seu armário e escrivaninha sempre arrumadinhus
22- Tenha classe para se movimentar , sentar-se e etc ... Saiba MUITO sobre regras de etiqueta e use-as na prática
23- Use pulseiras , colares e brincos . Se não gosta , acostume-se aos poucos
24- Tente sempre manter uma excelente imagem . De boa aluna . de boa menina ... Sua reputação é seu artão de visitas . Tente ter uma ótima entre professores e colegas
25- Monte seu próprio grupinho de pattys
26- Use perfume
27- freqüente algum clube ou grupo fora da escola

____________Etiqueta______________

*Não aponte , a naum ser q seja muito muito nescessario !!!
*Procure naum falar alto , fale claro ., mais tambem naum muito baixo !!!
*Espirro : Tenha sempre um lenço por perto , quando espirrar coloque o *lenço perto do nariz para silenciar o espirro
*Não tente corrigir uma gaffe , isso pode piorar muitoooo !!!
*Não coloque os cotovelos na mesa
*Seja sempre pontual
*Ao tossir leve o lenço na boca
*Não interrompa quem estiver falando
*Cada lugar tem o tipo de roupa certa ... cuidado com as cores a maquiagem ... e o comprimento das roupas ...
*Saibar ouvir , e saiba a hora q vc pode falar !!!


DICA DO DIA:


SE VC QUER SE TORNAR UMA PATTY
ANDE SEMPRE COM O CABELO EM ORDEM
TENHA SEMPRE UNHAS BEM FEITAS
SEJA EDUCADA,OU SEJA NADA DE FALAR PALAVRÃO!
TENHA POSTURA E SENTE DE PERNAS FECHADAS OU CRUZADAS
NUCA DEIXE NINGUEM PASSA SUA AUTO-ESTIMA,OK?
E POR ULTIMO,NÃO TENHA VERGONHA DE DIZER:SOU PATTY MESMO,E DAI???


Nas últimas 48 Horas Eu ...

Abraçei alguém:  Não
Assisti um filme:  Sim
Comprei roupas: Sim
Comprei sapatos: Sim
Viajou: Nao
comprei Cd´s:  Sim
Andei de carro:  Claro!!!!!!!!!
Arrumei a cama:  Sim
Arrumei o quarto:  Sim
comi pizza:  Nao
Comi doces: Sim
Fui em festas: Não , irei Hoje as 20 : 00

Beijokassssssss para vcs !

  

 

08.12.07

HI

ôhhh Diasss de Ferias !
é legal , mas tambem dá muita preguiça !
O centro de comercio dá minha cidade ( Sao Jose do Rio Preto, SP ) já está todo enfeitado com papai noel , arvores de natal , luzes e etc .Então eu nao vejo á hora de ir lá de noite para ver as maravilhas de natal , e de meus pais comprarem meu presente de Natal !
Tambem vou lá para comprar outras coisas , fazer compras dá ceia de Natal (vinho , champangue , panetone etc ) , Comprar perfumes (na Boticario , é claro ) e depois ir ao Shopping comprar roupas na renner (as lojas da Renner da minha cidade fica no Shopping ! que chik né darling ?)
Ai que vida boOoOoaaaaaaa.......
Quero gastar muito nesse final de ano , mas é logico que é com dinheiro de meu pais !
Tá corrida á minha vida , tenho que editar o meu Weblogger , e colocar o templete de Natal , pois tenho que enfeita-lo tambem com tudo de natal !
E editar as paginas do site de Girls, pois falta colocar o Horoscopo , novidades etc (em breve estára tudo pronto ) .

Bay darlings

02.12.07

Fériasssss

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Oi Gemtem !
Quanto tempo né ?
que bom chegou dezembro e estou de férias ! Que maximo !!!
Tomare que chegue logo o Natal , pois amo muito essa data , pois depois do meu niver , natal é a data mais importante para mim , porq a familia fica reunida , ganho presente etc........
Galera eu fiz um site para girl ,para entrar , clica em  Meninas Girl  no menu dos meus outros blogs e fiquem á vontade !!!!
Genti eu tô tao feliz ! sabe porque ?
porque eu vou ganhar MUITAS COISINHAS COMO : roupas novas, MP4 , garda roupa  , coisinhas para enfeitar o meu quarto fashon etc...
Quero ser muito fashon e tambem ná moda , entao eu estou lutando para isso !
Ainda bem que acabou as aulas , pois eu nao aguentava mais estudar !
e tomara que o meu professor de geografia e a professora de ciencias saiam da escola ano que vem , e se eles sairem a escola vai ficar de +  !

_______Mudando de assunto________

Eu já nao aguento mais a minha visinha , aquela coisinha fica enchendo o saco toda hora e até no msn , e alem do mais , ela tem inveja de mim !
Mas como diz aquela fraze : A Sua inveja só aumenta a minha fama !
Eu estou cada vez mais ficando louca pelos meus vizinhos thiago e o rafael ! Eles sao muito lindos e fofos !
Bom gente tenho que ir , ou seja , encerrar o post ! Bay bay e beijos

24.11.07

Quero ser Uma Paty !!!

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Quanto tempo né ?
genti  eu tenho muitas coisinhas pra contar !
Derrepente me Deu uma vontade grande de der paty . Eu gosto do jeito
das patys de se vestir , falar , viver etc . Entao eu quero ser uma patricinha , e pesquisei em varios sites como ser uma partricinha e anotei tudo , agora é so ver o que eu preciso para ser paty .
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Entao tenho que para de falar palavrao , sempre comprar roupas
Fashion , deixar meu quarto chik e etc....
Só que um dia na escola eu tava com pulseiras e as minhas amigas me
humilharam falando que aquelas pusseras eram bregas (só que nao
brega ,é porque elas nao entende de Moda ) . Eu acho que elas NãO
deveriam cuidar da minha vida , e se elas fossem amigas de verdade ,
elas me aceitariam como eu sou e que nao me julgue por estilo e gosto.
Afinal, as pessoas não podem ser julgadas pelo estilo, mais sim pelo seu caráter interior!

Bom segunda feira eu vou com umas pulseras que eu comprei e que sao bunitinhas ,e se as minhas amigas  falar  alguma coisa que me humilhe eu vou  humilhar elas tambem , só nao vou brigar   , pois paty que é paty tem  educaçao e nao briga , e só humilia se alguem humilhar , entao se alguem me humilhar eu vou humilhar tambem !
Bom , eu estou muito feliz , pois acho que estou consseguindo aos
poucos ser uma paty . Eu nao sou rica , mais tambem nao sou pobre ,
pois o meus pais tem carro, tenho um computador chik com pctv , tenho celular , mp4 vou ter em breve  , moro numa casa linda e meia grande, tenho muitas roupas . Umas eu dei embora pois nao servia mais , então estou precisando fazer umas comprinhas urgente .
Bom eu sou legal , nao quero ser uma paty chata , mas tenho que confessar que sou meio metida !

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

12.11.07

 

Apresentaçao

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

......_-_......
Aqui nesse blog vc vai encontrar muitas coisas para o seu blog :

Gifs , texturas , templates , buttons , midis , psp's e outras coisas que coloquei em breve !
isso vc vai encontrar na primeira coluna desse blog , em ultilidades !

Pode ultilizar tudo para o que quizer !

Peço que vc deixe Creditos  !

ACEITO PEDIDOS, É SO ENCOMENDAR !

RESPONDA Á ENQUETE :

O que vc achou do meu blog?

*Muito otimo
*Muito bom
*Bom

*rasuavel
*Ruim

(vote  no mural de recados a baixo)

Voltem sempre ao meu blog e comentem bastante , porq á sua visita me deixa feliz e o seu comentario tambem !_-_-_-_-_

1
1
Hosted by www.Geocities.ws

1