|
|
Te
amar é assim,
Como
quando se diz sim
Na
hora de um casamento.
Esse
é o meu sentimento,
Uma
coisa profunda,
Ela
é oriunda
De
um primeiro olhar.
Em
teus olhos vi o mar,
No
teu jeito tão sincero
Vi
o amor me tocar!
E
hoje, com um amor não correspondido
Sempre
ouço um ruído
Dentro
do meu coração partido.
É
uma oração,
Um
juramento,
Com
tanto sentimento!
Ouço
palavras de amor,
Que
não acreditam na dor.
Meu
coração faz um eco que te ama,
Ele
sempre te chama,
Para
sempre viver ao meu lado,
E sonhar acordado!
Quer enviar à alguém especial?