Quem de nós dois

(Ana Carolina)

 

Eu e você

Não é assim tão complicado

Não é difícil perceber

Quem de nós dois

Vai dizer que é impossível o amor acontecer

E se eu disser que já nem sinto nada

Que a estrada sem você é mais segura

Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso

Li no teu olhar

O teu sorriso é só disfarce

Que eu já nem preciso

Sinto dizer, que amo mesmo

Tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois

Não cabe mais nenhum segredo

Além do que combinamos

No vão das coisas que a gente disse

Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero

A frase fica pelo avesso

Meio na contramão

E quando finjo que esqueço

Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo

Eu me aproximo mais

E te perder de vista, sim

É ruim demais

E é por isso que atravesso teu futuro

E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado

Nem reviver um sentimento, revirado

Mas toda vez que eu procuro uma saída

Acabo entrando sem querer na sua vida

Eu procurei qualquer desculpa

Pra não te encarar

Pra não dizer

De novo e sempre a mesma coisa

Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa

Que a história de nós dois não me interessa

E se eu tento esconder minhas verdades

Você o meu sorriso

Leu no meu olhar

O meu sorriso é só disfarce

Que eu já nem preciso.

 

Voltar à página principal

 


Quer enviar à alguém especial?


  
Seu e-mail

Seu nome

E-mail do seu amor




Hosted by www.Geocities.ws

1