|
|
|
Alguém
que sabe sentir tudo que sinto,
Tudo
o que posso dar,
Tudo
o que sou...
Você!!!
Que
sabe fazer carinho,
Que
acredita nas forças das pessoas.
E
que tem uma cabeça bem construída.
Que
vive cada minuto,
E
que pensa que este é um a menos em sua vida
Que
sabe conversar e perdoar.
Você,
você, só você!!!
Que
é sincera,
Ah!
Como estou amando!
E
sabe quem?
Você!
Que
fala com este olhar,
Que
adivinha pensamento
E
que sabe beijar...
Que
sente no beijo sensações...
Estranhas
e sem explicações
Que
me enlouquece...
Seu
jeito especial
Seu
riso puro e franco
Você!
Que
não sabe dizer não,
Que
sabe amar,
Que
sabe chorar
E
que sente saudades.
Porque
sei que não usa a palavra TRAIÇÃO
Porque
tem meiguice, bondade...
É
amigo, é irmão.
Não
vê a necessidade de assinar papéis.
Amo!
Só
você!
Que
me abraça muito
Sente
minha carência e meu orgulho
É
ousado jamais covarde
Tem
algo que se renova todos os dias:
Lembranças
e amor.
Amo
você!!!!!!
Que
humildemente me faz VIVER!
Te
amo!
Quer enviar à alguém especial?