Amar é...

 

Amar...

É não achar palavras para compor o poema, porque o amor é uma música que toca baixinho no coração.

É devagar e se apossar de outra dimensão.

É fundir na espera num desejo de bem querer.

É o coração agitado num pulsar frenético, o espírito sereno, contemplando ativo de ansiedades.

É ouvir o coração, o murmúrio das ondas entre asa pedras do mar, é o silenciar do medo; exposto a coragem de vence-lo.

É um jeitinho carinhoso todo especial de ser feliz.

É sentir o coração disparar; o rosto queimar em um olhar apaixonado.

É ter o mundo e só querer uma pessoa.

Enfim amar é um grande motivo da vida para dizer apenas uma coisa : EU AMO VOCÊ!

 

*Loirinha_18 *

 

Amar é...

 

Voltar à página principal

 

Quer enviar à alguém especial?


  
Seu e-mail

Seu nome

E-mail do seu amor


Hosted by www.Geocities.ws

1