![]()
|
|
É não achar palavras para compor o poema, porque o amor é uma música que toca baixinho no coração.
É devagar e se apossar de outra dimensão.
É fundir na espera num desejo de bem querer.
É o coração agitado num pulsar frenético, o espírito sereno, contemplando ativo de ansiedades.
É ouvir o coração, o murmúrio das ondas entre asa pedras do mar, é o silenciar do medo; exposto a coragem de vence-lo.
É um jeitinho carinhoso todo especial de ser feliz.
É sentir o coração disparar; o rosto queimar em um olhar apaixonado.
É ter o mundo e só querer uma pessoa.
Enfim amar é um grande motivo da vida para dizer apenas uma coisa : EU AMO VOCÊ!
*Loirinha_18 *
![]()
Quer enviar à alguém especial?