Come Cover me( venha me cobrir)

Por Susana Snape

 

Uma música lindíssima do Nightwish, uma das minhas bandas favoritas.

 

 

Na sala de Snape, acontecia uma grande discussão, era uma moça muito apaixonada que tentava persuadir o seu amor que ela era sua única chance de felicidade, mas parecia que as lágrimas, as suplicas a declaração aberta de amor eterno não seria capaz de fazer Snape mudar de idéia. Hermione estava muito ferida pois não entendia a causa que levara aquele homem a mudar novamente de sentimentos perante ela,  primeiro a odiava, depois a amava e depois a tratava com indiferença e lhe mandava procurar a felicidade com alguém da idade dela.

 

Lagrimas, Hermione tentava juntar seus cacos enquanto saia das masmorras.

 

Lagrimas, Severo sabia que apesar da dor fazia a coisa certa, que arrisca-la seria um ato egoísta de sua parte. Ele sabia que ela ficaria chorosa e triste por algum tempo, mas depois se ergueria e procuraria a felicidade e certamente encontraria um noivo muito melhor do que ele poderia ser.

 

Ela estava muito feliz de estar no seu último ano, de estar simplesmente nas últimas semanas e de não mais precisar assistir as aulas dele, de não precisar encara-lo, sabia que ganhara uma guerra que tinha o coração dele, mas perdera a batalha mais importante. A batalha contra o sentimento de egoísmo que ele sentia.

 

Harry ficara muito triste, tentou faze-la se animar mas nada. Ron estava desolado pois era apaixonado por Hermione desde quando não podia lembrar, mas fazia muito tempo, isso era certo.

 

Ambos tentaram persoadi0la que Severo não amava ninguém que se divertira com ela que ela devia arrumar outra pessoa e mostrar para ele que ela era mais forte. E ela concordou e na hora de escolher surpreendeu a todos, chamou seus três amigos e disse.

-         Olha gente, eu não sou capaz de amar um de vocês como amei Severo, mas bem eu quero me reerguer, vocês me deram a idéia sobre arrumar um namorado e eu pensei, por que não? Vocês tem alguma sugestão?

-         Eu- disse Ron- você vai me amar fácil.

-         Eu não posso, sabe a Cho quero me encontrar com ela, eu prometi.

Nevile ficou quieto apenas a via olhando para Ron. Ela por fim declarou.

-         Não sei, vou pensar e te aviso Ron.

-         Claro.

Ron e Harry foram jogar um pouco de quadribol deixando Nevile sozinho com Mione. Ao começar a chorar, sentiu que alguém a abraçava e dizia.

-         Olha Mione, eu te adoro desde a primeira vez que falei contigo quando perdi meu sapo no trem vindo para cá a sete anos. Não vou dizer que você vai me amar fácil, pois sei que não é bem assim para se esquecer um amor e você realmente amou o Prof. Snape, mas eu gostaria de poder consola-la, sinto que posso te ajudar.

Mione olhou para Nevile que chorava junto com ela e lhe deu um tímido beijo, ali estava selado o seu destino.

-         NEVILE, HERMIONE E EU?- Ron estava muito bravo com a decisão da amiga.

-         É, eu decidi que preciso de alguém como ele para esquecer do Severo.

-         Como quiser.

Harry por não saber se ria e dava os parabéns ou se chorava as magoas do amigo, ficou quieto e foi embora com Ron antes que ele batesse na Mione.

 

 

Passou-se um ano um casamento, um amor unilateral incondicional. Hermione tinha um bom emprego, tinha dinheiro era esposa de um auror meio atrapalhado porem corajoso na hora que se via em apuros. A guerra contra Voldemort fazia muitas vitimas e Hermione era a melhor curandeira que já havia surgido trabalhava quase 18 horas por dia. Assim como Nevile mas ao chegar em casa ela tinha pensamentos com Severo, ela sonhava com ele e as vezes chamava Nevile de Severo sem querer, mas esse não ligava, ele tinha a mulher que queria não importava se tivesse que mudar de nome, por ela mudaria.

 

Uma grande batalha ocorrera, muitos foram feridos entre eles Nevile ferido de maneira mortal, Hermione sabia que não tinha como salvar o marido aquém tanto devia, mas nada poderia fazer a não ser segurar na mão dele e esperar a morte leva-lo em seus braços.

 

-         Meu amor...Você está aqui...quanto tempo...

-         Não fale meu amor, poupe energia, você vai ficar bom.

-         Não vou...eu ...sin...to, estou morrendo... não chore

-         Para, não fala assim- ela chorava muito.

-         Não chora Mione...

-         Eu nunca te amei, não como você mereceu, perdão.

-         Eu fiquei feliz... de ...ser.... o seu ...Severo ...por favor.... segue ...teu coração..... eu vou te libertar.... você está livre ...de...mim... Meu amor! 

Hermione apensa chorava e Nevile como último ato de consolo limpou as lagrimas de seu rosto.

-         Meu amigo, me perdoe, eu ...eu sempre vou me lembrar de ti.

 

 

O funeral foi no outro dia muitos bruxos compareceram, o funeral durou vinte e quatro horas e era hora de levar o corpo, todos fora saindo em cortejo porém ao chegar no meio da rua Hermione lembrava-se de Ter esquecido o rascunho do discurso que faria antes dele ser enterrado, ela retornou a casa e encontrou um vulto solitário em frente olhando para dentro, ela conhecia aquele vulto.

 

-         Por que não veio antes?

-         Não tive coragem de encara-la, sinto muito por ele, sinto mesmo.

-         Obrigada Severo, mas se sentisse não teria permitido que eu tivesse o condenado a viver ao lado de uma mulher que pensava em outro 24 horas por dia.- ele fechou os olhos e depois olhou para o chão levantando lentamente o olhar até focalizar o rosto de Hermione.

-         Eu queria que você fosse feliz, queria evitar que isso ocorresse queria não ver lagrimas nos teus olhos.

-         Mentira, você queria não Ter com quem se preocupar, não Ter para onde voltar, queria ser livre. Agora definitivamente você é?

Ela virou de costas para ele e fez o caminho para aporta, mas foi interrompida por uma mão que a segurava e puxava. Ela se virou e ele disse bem  próximo ao ouvido dela.

-         Quando eu me dei conta da burrada que eu fiz, você já estava casada e nada poderia ser feito.

Ele iniciou um beijo, e foi com toda a certeza correspondido em sua tentativa de caricias, afinal ela sempre o amou.

 

 

Come wet a widow`s eye
Cover the night with your love
Dry the rain from my beaten face
Drink the wine the red sweet taste of mine

(Venha molhar os olhos de uma viúva
Cobrir a noite com o seu amor,
Secar a chuva do meu rosto molhado,
Beber o vinho, o doce e vermelho gosto de mim )

 

Hermione se esquecera que estava enterrando o marido, Severo estava ali só importava aquilo e nada mais, ela o levou para dentro, eles conversaram um pouco mas sabia qual era a pesa da casa que combinava com o amor renascido deles, ou melhor com o amor imortal.

-         Você vai ficar comigo agora?

-         Hermione, e se eu morrer?

-         Os amados e amantes tem vida e sorte para voltar.

-         Então por que Nevile não voltou.

-         Por que eu nunca o amei, ele sabia disso, sabia que meu coração era e sempre será seu.

Um jogo começava agora era ver quem resistia menos ao toque, na verdade nesse jogo sempre acabava dando empate, mas a sensação de vitória era mutua.

No meio do quase total descontrole, Mione empurra Severo e lhe diz.

-         Aqui não, era acama dele, a casa dele, não posso fazer isso não aqui.

-         Então venha- eles desaparataram para um lugar aonde Severo levava Hermione quando a queria fora do castelo, era uma casa ou melhor era a mansão Snape o único lugar do mundo no qual ela se sentia totalmente em casa.

Nada mais os impidia, agora eles eram novamente o que sempre deveriam Ter sido.

 

 

Come cover me with you
For the thrill
Till you will take me in
Come comfort me in you
Young love must
Live twice only for us
(Venha me cobrir com você
Pela emoção
até que você me leve pra dentro,
Venha me confortar em você,
Amor jovem deve viver o dobro apenas para nós)

 

Muitos questionaram a falta de Hermione no enterro do próprio marido, Dumbledore sabia aonde ela estava, sabia que Severo estava lá pois o vira de dentro da casa parado no jardim olhando por uma fresta nas janelas. O destino dos dois era obvio, Nevile sabia.

 

 

-         Meu amor, você não devia Ter ido ao enterro de Nevile?

-         Não Severo, sabe o que ele me pediu como último desejo?

-         Não.

-         Que eu seguisse meu coração e meu coração está aqui com você nessa cama onde ele habita desde a primeira vez que eu estive aqui.

-         Casa comigo? Sei que é meio tarde, meio impróprio, mas casa comigo? Sei que vai ser um escandalo, vai ser um horror, mas não tem problema para mim.

-         Eu aceito e que comece a guerra dos desocupados.

Eles se beijaram selando o destino dos amantes que nada nem ninguém é capaz de separar.

 

 

 

For me
For you
Time devours passion`s beauty
With me
With you
In war for the love of you
(Tonight any dream will do)

Not a world but your fine grace
Seduction in sleepwalker`s land
November dressed in May on your face
Holding us now the lovecropper`s hand

Come cover me with you...

(Para mim,
Para você,
O tempo devora a beleza de uma paixão,
Comigo,
Com você,
Em guerra por amor à você,
(Esta noite qualquer sonho vai se realizar)
Não um mundo, mas a sua bela graça,
Sedução no mundo do sonâmbulo,
Novembro vestido de Maio em seu rosto,
Segurando-nos agora a mão do semeador de amor...

Venha me cobrir... )




VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1 1