Aquela Noite...
por
Niniane_Snape
Gênero:
romance NC-17
SS/HG
Advertências:
proibido para crianças abaixo de 17 anos ou que se ofendam com o gênero.
Proibido
para diabéticos, pelo excesso de doce.
Inadequado
para pessoas que não suportam calor, pois as coisas por aqui são bem
esquentadas... hehehehe (ai que calor!!!).
Lembrete
(disclaimer):
os personagens são propriedade de JK Rowling. (como se ninguém soubesse...)
Sinopse:
sentimentos revelados, desejos reprimidos que foram libertados, sonhos, e um
amor incondicional...
Tudo
isso.
Aquela
noite...
Foi
quando tudo veio à tona.
Foi
onde tudo se mostrou, onde tudo aconteceu...
Aquela
noite...
Depois
dela nada foi o mesmo...
Ninguém
foi o mesmo...
Hermione
e Severo não foram os mesmos e jamais seriam novamente...
#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#
N/A:
olá pessoal, aqui estou eu humildemente expondo a vocês a minha modesta e
simples fic, espero que gostem. Mandem-me e-mails, por favor, nem que seja pra
reclamar e dizer como está horrível o que eu escrevi (hehehehe), se gostarem
me mande um emailzinho de nada vai!!! Não custa.
Agradecimentos:
a Sarah Snape por este site maravilhoso, pelas nossas conversas das madrugadas
no MSN, pela ajuda constante em “A Profecia” e pelo incentivo que recebo.
E
agradeço tbm (desde já) os futuros e-mails que vocês leitores não se negarão
a me enviar...
E
também a queria Aline Snape, por ler minhas fics e me dar umas dicas. Fico
feliz que estou agradando em “A Profecia”. E continue comentando fofa.
Beijos
no coração de vocês e fiquem com Deus.