N/A: Eu (Nika) gosto do shipper Severo Snape com Hermione Granger, muitas pessoas, inclusive a Jess acha tosco, mas eu gosto, não me pergunte por que, só gosto!! Pois bem, vou deixar com vocês agora uma fic que eu fiz sobre os dois... É como se a Hermione estivesse escrevendo no diário dela...Quem acha que é terrível fazer isso com a Hermione então não lê , eu gosto... É como novela, milhares pessoas no mundo adora, mas eu não gosto, mesmo assim não fico criticando!!!   Espero que gostem!
P.S.: Tem spoilers do livro seis, então, se você não leu ainda... Não leia a fic!!!



Diário

por NikaMaluKa


     Eu o achava tão cruel, tão malvado, não escutava o que as pessoas tinham a dizer, tirava-lhes pontos antes mesmo de saber se eram culpados ou inocentes. Mesmo assim eu me apaixonei por ele, quando entrei na escola o vi, sentado na mesa dos professores, nossa, o achei tão lindo, não sei, acho que sempre gostei de homens mais velhos, com cara de mal. Mas eu tinha 11 anos, para mim era um simples amor platônico, que iria passar conforme os anos passassem. Só que não passou, eu ainda gostava dele, mas nunca deixei transparecer, até fingia odiá-lo, quando não dava os pontos que era óbvio que eu merecia, ou quando me insultava na frente da classe inteira, ou até quando tirava pontos, mas eu entendia, eu era da Grifinória, e ele era um comensal, não podia dar pontos a ninguém que não fosse da Sonserina.
     Não passou quando ele matou Dumbledore, e se tornou o braço direito de Voldemort, deixando nosso lado muito fraco, afinal, a Ordem de Fênix não tinha mais um líder. Tenho que admitir que comecei a gostar mais, porque, enganar Dumbledore não é uma coisa fácil, pelo menos não era, e, bem, ele ficava muito charmoso com sua capa de comensal da morte.
     Quando ele matou meus pais e muitos outros trouxas e mestiços de maneiras terríveis e dolorosas. Eu realmente queria que tivesse passado, mas não aconteceu, até tive medo por ele, que fosse pego por Harry e morto.
     Não passou, e ao contrario, aumentou quando ele,Severo Snape, e não o famoso Harry Potter matou Voldemort e capturou, mandando para Azkaban, a maior parte dos comensais.
     E ainda não passou, mesmo que eu tenho me casado com Ronald Weasley, e tido um filho com ele. Eu ainda o amo, muito, apesar de tudo o que aconteceu e o amo, mas nunca tive coragem para dizer para ele, que o amo, sempre amei e sempre vou amar. Sim, sempre, e não tenho medo de dizer por que é verdade, afinal, não é amor platônico, nem paixão, mas sim amor, puro e lindo, e um amor como esse nunca vai passar.

**FIM**





VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1 1