A paixão
por Xixa
Wood
"A paixão dominou
sem eu perceber
pra
nos envolver, coração..."
Quando percebi estava te amando, você ali, todos os dias, e eu sem saber o que fazer, de repente percebi que isso era um sinal de que deveríamos ficar juntos.
"... A paixão dominou
Mesmo sem
querer
Sem eu entender a razão..."
Te amava, mas não queria, você uma grifinória, e não
era só isso, nascida de trouxas, eu, sonserino puro-sangue, bem mais velho.
Não entendia o porque de tudo isso, tantas diferenças... Mas fazer o quê?
"... Por favor, não me faz
Sofrer sem
você..."
Apesar de tudo isso, não quero ficar aqui
sem você, tô sofrendo muito, vem pra mim e me faz feliz, não quero sofrer
nunca mais, e você me ajudaria muito.
"... O tempo não
pára,
E a gente sofre a dor..."
O
tempo tá passando, o final do ano letivo tá aí, e eu vou te perder pra sempre, tô aqui sozinho, sofrendo minhas dores por você.
"...Há tantas mudanças
No campo do
amor
Do amor..."
Quem sabe se você
tentasse, gostasse de mim, bom, nem sei se gosta ou não, mas tudo pode
acontecer, e quem sabe não poderia dar certo?
"...Sou muito
velho pra me apaixonar
Te quero tanto,
mas estou
aos prantos..."
Eu sou velho para me apaixonar, mas
agora não adianta mais, já me
apaixonei, e eu te quero tanto q nem sei
dizer, agora, neste instante, estou
chorando muito, e tudo isso porque pra
você, Hermione, eu sei que sou apenas o Professor Snape, pelo menos é o que
parece.
"... Você ainda tem muito pra dar
E
eu, só alguns anos
Pra poder te amar."
Eu sei q você é bem mais nova, e que ainda tem uma
vida inteira pra
viver, também sei que não tenho quase nada, só alguns anos,
mas vem pra mim,
vem me amar.
- Estou indo, Sev.
***FIM***