Uma Carta
por Mari G. Snape
"Hermione,
Às vezes meu coração se aflige. E dói demais viver. Eu me sinto só. Cheio
de saudade. Louco e sem verdade. Distante do destino. Desiludido e cansado. Com
o coração partido. Sem alegria, sem vida. Longe de tudo. Loucos desatinos
ocorrem em meu peito quando não percebo minha estranha paz. Perco o contato com
o mundo. Perco os meus sinais. Perco o sentido da vida. Sofro. Choro da vida
sandida. Longe de minha flor, você. Embriago-me, e assim esqueço de toda minha
dor. Passo as minhas noites nas ruas. Loucura e agonia que essa vida me traz.
Durmo em bancos de praças, com garrafas e jornais. Chuto os cachorros imundos.
Xingo. Choro por todos os cantos. Quando a vida volta à vida, e cresce a
esperança em meu peito, me arrependo de toda confusão. Peço a Deus que não
faça mais. Busco um novo caminho. Deslumbro a minha paz. Encontro com meu amor
e com todos os meus sinais. Beijar tua boca cheia de perdão, e entregar em suas
mão o meu coração. Vivo essa paixão, que o coração só percebe em você, e
me sinto livre. Cavalo selvagem. Espaço sideral. Buraco negro. Mistérios da
natureza. Encantos de tua feição. Um sentimento nobre nasce em meu peito.
Quero ter sua beleza. Caminhar sem ter medo de entender que a vida dói. Mas
minha fortaleza é dizer te amo. E se um dia eu desviar meus passos e novamente
retroceder, não me abandone. Faça uma oração. E que Deus perdoe se eu não
sei viver, se eu não sei sentir.
Com muito amor,
Severo Snape. "
N/A: Eu escrevi isso em um momento que eu não sei o que estava sentindo, na
verdade isso não é uma fic, mas coisas que eu sinto. Então resolvi transformá-la.
Espero que tenham gostado. Please, deixem comentários.