SURPRESA DE ANIVERSARIO
Por Sheyla Snape
Agradecimentos:
Agradeço a Sarah Snape pelo desafio que me levou a trabalhar muito pra
dizer tanto em tão poucas palavras, a todos os fãs do casal HG/SS. A Aline
Snape e a Crica Snape pelo apoio, amizade e paciência. Valeus Meninas!! ;-D
Meus parabéns ao site pelos 2
anos de dedicação ao casal mais lindo do universo HP.
Sinopse:
Continuação de Presente de Aniversário, aconselho que a leiam antes. Um ano
depois do fim da guerra Hermione recebe uma surpresa muito agradável.
SURPRESA
DE ANIVERSARIO
Voldemort
derrotado. Harry
Potter herói bruxo. Vida
tranqüila, alegre, certo? Não, errado! Um ano depois tudo permanecia igual.
Como era aquele ditado? “Quanto mais as coisas mudam... Mais permanecem as
mesmas”. Ataques, torturas, terror, mortes. Tudo igual, com um agravante... Não
havia líder.
Hermione
voltava ao apartamento, exausta. Malditos comensais! Porque não desistem? Olhou
a data no calendário na parede. Era seu aniversario. Um ano da morte dele.
Tristeza, dor, amargura. Não era feliz desde então. Suspirou. Precisava
esquecer.
Haveria
uma homenagem aos mortos naquela tarde, foram tantos, inclusive Severus...
Morreu pra salva-la, curiosamente seu corpo nunca foi encontrado. Durante meses
manteve esperanças. Mas ele nunca apareceu, vivo ou morto.
Belíssimos
discursos, falaram de coragem, honra, amor, amizade. Esqueceram renuncia, sacrifício,
lealdade, resumida em duas palavras Severus Snape.
Cerimônia
encerrada, todos vão embora, por alguma razão ela fica. Uma ultima oração.
Por ele. Levantou, a caminho da saída viu uma figura solitária. Não pode ser?
Ele encarou-a sério. Até que um sorriso formou-se em seus lábios. Parecia
sonho, se fosse não queria acordar.
-
Feliz Aniversario Hermione. Acho
que estou atrasado, não?
Lagrimas
escorriam livremente, jogou-se nos braços dele, beijou-o com paixão.
-
Senti tanto sua falta Hermione! Abraçando-a, beijou-a.
FIM.
N/A:
Gente aquilo foi uma guerra, pessoas morrem, eu tinha que matar alguém.
Portanto não me crucifiquem mais, ok? Ressuscitei o Sevvie porque... Bem, com
ele é diference, neh?? Ele é O SEVVIE!! Srrs... Lindo, maravilhoso, gostoso,
necessário... suspiros... Em fim T.D.B. (Tudo de Bom)!!! E muuuito mais!!!
Heheh ;P Please, não deixem de mandar uma coruja pra mim, ok? Seus comentários
são muito importantes.