Descobrir-te
foi como descobrir a 8ª Maravilha do Mundo.
Teus
olhos negros me seduzem e me fazem levitar.
Quando
olha-me, sinto arrepios,
Pois
teu olhar gélido me enche de medos e dúvidas.
Não,
ele não é tão vil e cruel quanto parece, penso eu.
Na
verdade, ele é sagaz, ele confunde a qualquer um
Com
sua frieza e rispidez.
Mas
por baixo de toda essa carranca existe um homem bom.
Tu
és a razão de meu ser, o invasor de minha mente.
Tua
displicência me entristece, mas um dia eu chego lá.
Quem
sabe hoje, amanhã... quem dirá?
Tenho
calma, eu te espero, pois um dia tu me enxergarás.
E
mesmo que esse dia não chegue,
Continuarei
mergulhando fundo em teus negros olhos.
Giana De Marco
16/02/2004