PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
por
Sheyla
Snape
Agradecimentos:
Agradeço a Sarah
Snape pelo desafio que me levou a trabalhar muito pra dizer tanto em tão poucas
palavras, a todos os fãs do casal HG/SS. A Aline Snape e a Crica Snape pelo
apoio, amizade e paciência. Valeus Meninas!! ;-D
Meus
parabéns ao site pelos 2 anos de dedicação ao casal mais lindo do universo
HP.
Sinopse:
Termina a guerra, Voldemort é derrotado, mas a que preço? Hermione recebe um
presente de aniversario muito inesperado.
PRESENTE
DE ANIVERSÁRIO
Dois dias depois da batalha Hermione aguardava sua alta do Saint Mungos. Voldemort foi derrotado. A que preço? Amigos, companheiros, professores. Sentia-se culpada por estar viva. “Porque ele fez aquilo?” Segurou uma lagrima. Há dois dias foi seu aniversario, a guerra estourou. Gina percebeu que não abrira seus presentes, estavam todos empilhados numa mesinha. Pegou uma carta presa numa caixinha aveludada com suas iniciais. Não havia remetente, mas reconheceu a letra imediatamente.
Hermione,
Surpresa
em receber algo meu nessa data? Creio que chocada seria mais apropriado. Nunca
gostei de aniversários, mas confesso que sempre quis mandar-te algo. Tomei essa
decisão porque não agüento mais esconder dentro de mim o que sinto.
“Eu
te quero só pra mim, como as ondas são do mar, não da pra viver assim, querer
sem poder te tocar!”
Escutei um trouxa murmurando essa frase durante uma missão, deve ser uma canção, não sei? Tudo que sei é que... Expressa exatamente o que sinto por ti. Não posso, não quero mais viver assim! Tomei coragem, comprei esse presente, espero que gostes.
Feliz
Aniversário!
Severus
Snape.
Oh,
Merlin!! Foi por isso que ele jogou-se na minha frente. Chorava abertamente.
Severus sacrificara-se por não agüentar viver sem ela.
FIM.
N/A: Ai
que triste!!! :’( Eu juro, não queria matar o MEU Sevie, mas queria algo
triste e acabou saindo ISSO. Espero que não chova canivetes muito menos
cruciatus na minha caixa de emails. Srsrsr;) Mas se alguém se habilitar é só
mandar uma coruja para: [email protected].
A música eu escutei enqto escrevia a carta, mas não lembro autor ou o grupo
que canta, só sei que é um pagode! Se alguém souber me avise. Bjus a todos!!
;D
N/A2:
Gente, eu fiquei tão triste que não agüentei. Vou escrever uma continuação,
SURPRESA DE ANIVERSARIO, só pra traze-lo de volta. Ele não pode morrer
assim... NÃO PODE!! Sniff... :’(