O retorno

por Srta. Kinomoto

 

 

  Hermione caminhava a passos largos pela rua movimentada, era agora uma bela mulher de 26 anos, com cabelos brilhantes e encaracolados que batiam na cintura e um corpo escultural, embora seus olhos não demonstrassem aquela alegria de outrora quando ainda era uma estudante de Hogwarts.

   Era estranhos para ela, ver todos aqueles trouxas caminhando normalmente sem saber que várias pessoas haviam morrido para defende-los, sem saber que uma guerra havia ocorrido por anos, debaixo de seus olhos e sem saber que agora ela terminara e o bem vencera, apesar de tudo.

  Hermione suspirou ao se lembrar de tudo que havia acontecido durante esse tempo, Hogwarts destruída,o mundo mágico acabado, seus amigos caindo um a um: Sirius,Hagrid,Dumbledore e...Harry. Seus olhos se encheram de lagrimas ao pensar em Harry que havia se sacrificado para acabar com o mal,destruira Voldemort,embora este houvesse deixado um rastro de destruição e dor que demoraria anos para ser totalmente curado.E ainda havia ele...

   Ela sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos “Ora Hermione, não é hora para nostralgia, está voltando para casa e esta viva, nesses tempos isso é o suficiente para tornar você uma das pessoas mais felizes da face da terra”, repreendeu-se ela.

   Havia chegado a uma rua pouco movimentada, parou em frente a uma casa branca com um belo jardim, ela se adiantou pra a casa mas antes que chegasse a porta uma mulher com seus 50 anos saiu afobada pela porta e lhe abraçou com ternura.

----Hermione, minha filha que saudade!-disse a Sra.Granger com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos.

----Também senti tanto a sua falta, mamãe!- exclamou Hermione sorridente.

----filha...-sussurou um belo senhor parado a porta de casa.

    Hermione correu e o abraçou, feliz.

---papai...

    Eles entraram, Hermione suspirou, esqueceria na medida do possível tudo de ruim que havia lhe acontecido pelo menos naquele momento, afinal, o mal finalmente fora derrotado e finalmente ela estava em casa.

  Após um belo jantar os três Granger se sentaram na sala para conversar.

----A comida estava maravilhosa mamãe, como sempre.

----Que bom que gostou filhinha, fiz especialmente para você

----Por falar nisso querida ao lado do meu consultório se estalou um Químico e eu o convidei para jantar aqui em casa amanhã, ele é novo na cidade e como vamos trabalhar lado a lado achei que seria cortês convida-lo.

----Tudo bem querido.Como ele se chama?

----Ah...ele se chama...esqueci como ele se chama...mas isso não é importante o que importa é que virá aqui amanhã e vocês poderão conhece-lo.-disse o Sr.Granger encerando o assunto.

  Eles ficaram conversando sobre coisas banais por algum tempo, até que Hermione se sentiu cansada.Ela bocejou e disse:

---- Estou cansada da viagem,boa noite pai...mãe.

----Boa noite querida –disse o Sr.Granger depositando um beijo em sua testa

----Boa noite filhinha.

  Ela subiu para seu quarto, ele era de tom azul bebê, com prateleiras abarotadas de livros e uma cama de casal cheia de bichinhos de pelúcia, ela já era uma mulher mas não mudara sua adoração por bichos de pelúcia.

  Enquanto estava deitada na banheira de águas mornas, seus pensamentos se voltaram novamente para ele. Ela o havia procurado tanto desde que Hogwarts tinha sido destruída, queria tanto vê-lo nem que fosse só por alguns segundos, sentia tanta falta dele... “Severo...”,seu nome escapou por seus lábios , se lembrava de quando havia descoberto estar apaixonada por seu temivel professor de Poções, tinha passado dias se martirizando por isso, pior ainda foi quando havia dito isso a seus amigos, ainda podia ouvir os gritos de Rony como se fosse ontem.

“----O que você disse Hermione? Você só pode estar maluca, tem certeza que não tomou nada que o Snape te deu? Ele só pode ter te enfeitiçado...-disse ele, as orelhas vermelhas, e tentando com grande esforço manter a voz baixa

----Ele não me enfeiçou rony...eu simplesmente o amo.

----HERMIONE GRANGER O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?! ESSE HOMEM NOS ATORMENTOU POR ANOS E VOCÊ VEM COM ESSA HISTÓRIA DE ESTAR APAIXONADA POR ELE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCA –Gritou ele perdendo de uma vez o controle.

----EU NÃO ESTOU MALUCA COISA NENHUMA RONALD WESLEY – ela também perdeu o controle e começou a gritar-  E SABE DE UMA COISA . EU NÃO TENHO NADA QUE DAR SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA A VOCÊ, EU SÓ CONTEI PORQUE CONSIDERO VOCÊS MEUS AMIGOS E ACHEI QUE MERECIAM SABER, MAS ACHO QUE ME ENGANEI!

----POIS SE ENGANOU MESMO, POIS EU PREFERIA MORRER A TER TAMANHA DECEPÇÃO, MAS VOCÊ TEM RAZÃO, EU NÃO TENHO NADA A VER COM A SUA VIDA E PARA FALAR A VERDADE EU ESPERO QUE ELE TE MATE, AQUELE COMENSAL DA MORTE!- Ele subiu enfurecido para o dormitório.

    Hermione  que já derramava lágrimas de raiva se voltou pra Harry, que até então permanecera calado e disse ríspida.

----E você vai atrás dele não é? Afinal eu tenho certeza de que você vai concordar com ele como sempre...

----Eu não vou concordar com ele Hermione – ele a cortou com voz calma –não acho que o Snape seja a melhor pessoa pra você, mas se essa é a sua escolha eu vou apoiá-la e espero, sinceramente, que seja feliz.

   Ela o olhou surpresa e  se jogou em seus braços emocionada.

----Obrigada...-murmurou soluçando

----Você sempre pode contar comigo Hermione e eu tenho certeza que com o Rony também, ele só disse aquilo porque estava nervoso, você sabe como ele é sangue quente.

----Eu não acho isso Harry, ele disse que queria que eu morresse.

----Ele falou sem pensar, nós dois te amamos como irmãos Hermione e nos preocupamos com você.

----Obrigada Harry - disse ela secando as lagrimas e se soltando dele- você é um menino de ouro e u não sei o que faria sem você.

----Eu também não sei o que você seria sem mim – brincou ele sorrindo.

----Seu bobo...-disse ela lhe dando um tapinha no braço- bem...eu vou me deitar. Boa noite.”

    Harry sempre a entendera, Rony tinha pedido desculpas algum tempo depois, com certeza a pedido de Harry. Ela sentia falta daquela época, até das suas constantes brigas com Rony, pelo menos naquela época ela ainda tinha seus amigo e podia ver seu amado sempre.

    Ela saiu do banho e se deitou para dormir, afinal, estava cansada, e amanhã conheceria o misterioso convidado de seu pai.

----------------------------//-----------------------------------

 

 ----Hermione querida, desça, ele chegou! – ela ouviu sua mãe gritar

   Hermione vestia um vestido azul florido e uma sandália baixa, seus cabelos estavam soltos e ela passara um leve baton.

   Ao ouvir o grito de sua mão correu escada abaixo dizendo:

----Eu atendo...

   Ela se dirigiu a porta. Ao abrir, seu coração bateu mais forte e ela exclamou pasma.

----Você????!!!!!



VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1 1