O melhor Aniversário
por
Regine Manzato
Hermione
está completando 18 anos. Festa de arromba no salão principal para a melhor
aluna da escola. O melhor presente dela é descobrir que alguém muito especial
a ama.
-
Mione!!! Parabéns!!! Feliz Aniversário, minha amiga!! – Gina disse
para a aniversariante antes mesmo acordando a amiga.
-
Hum... obrigado Gina. – respondeu Hermione abraçando a amiga e
recebendo o presente- uma caixa de bombons da Dedosdemel.
O
dia foi passando e, a cada aula, Hermione recebia o cumprimento dos professores.
Afinal, aquele seria o último aniversário dela na escola. Na hora do almoço,
o diretor se pronunciou para a
escola:
-
Meus caros alunos, como vocês perceberam, hoje é uma data festiva.
Estamos comemorando hoje o aniversário da melhor aluna que Hogwarts tem na
atualidade. Por esse motivo, eu, juntamente com os outros professores decidimos
homenagear a Srta. Granger, oferecendo uma festa de aniversário. E, para que
ninguém fique enciumado, nós também decidimos cancelar a última aula para
que todos possam se preparar. Parabéns, Srta. Granger, uma salva de palmas para
ela.
Foi
uma balbúrdia geral. Todos começaram a comemorar o cancelamento da última
aula e a festa de Hermione.
Na
hora da festa, ela estava com um lindo vestido lilás e o cabelo preso num
bonito coque.
Dumbledore
lhe entregou um lindo buquê de rosas champagnhe, em nome de todos, ou quase-
Snape não assinara o cartão- os professores e funcionários.
A
festa corria às mil maravilhas até que As Esquisitonas começaram a tocar
uma valsa. A surpresa foi geral quando Severo Snape convidou ela para a dança.
-
Granger, eu gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, e lhe entregar
o meu presente, mas, na frente da escola toda acho que näo ficaria bem. Depois
da música você poderia me acompanhar até a mesa dos professores?- perguntou
ele enquanto dançavam.
-
Claro que sim, professor. Será que eu posso lhe fazer uma pergunta?
-
Desde que não seja sobre a matéria... o que seria bem típico de sua
parte. – disse Snape sorrindo.
-
Não, não. Eu gostaria de saber onde o senhor aprendeu a dançar tão
bem. Só isso.
-
Que susto. Mas, me chame de Severo. Não precisa me chamar de senhor.
-
Tudo bem. Pode me chamar de Hermione, prof... Severo.
-
Hermione. Lindo nome. Sabe, Hermione,
acho que não vou esperar a música acabar. Tudo que eu mais quero é fazer
isso...- enquanto falava, Severo laçou Hermione pela cintura, grudando o corpo
dela no dele e lhe beijando.
Hermione
no começo não soube o que fazer, apenas retribuiu o beijo. Toda a escola parou
quando viu a cena. Na mesa dos professores, Dumbledore e Minerva aplaudiam a
cena, felizes por terem conseguido unir o casal mais apaixonado da escola.
FIM.
N/A:
OI GENTE!!!!!!! :: Regine sem graça:: acho que passei um pouco de 200 palavras
né, Sarah.... mas é que eu não consegui enxugar ainda mais. Mas, tá de bom
tamanho... espero que vocês tenham gostado da fic,
ela simplesmente apareceu na cabeça enquanto eu jogava FREE CELL ( é Ótemo
pra criar fics.) pelo menos no meu caso. Quero agradecer à Susana Snape pelo
apoio e pelo comentário na outra fic... e, Sim, Susana, a Sarah é mesmo super
legal!! Bom... é só. Bjus povo!! QUERO REVIEWS!!!!