O melhor Aniversário

por Regine Manzato

 

Hermione está completando 18 anos. Festa de arromba no salão principal para a melhor aluna da escola. O melhor presente dela é descobrir que alguém muito especial a ama.

 - Mione!!! Parabéns!!! Feliz Aniversário, minha amiga!! – Gina disse para a aniversariante antes mesmo acordando a amiga.

- Hum... obrigado Gina. – respondeu Hermione abraçando a amiga e recebendo o presente- uma caixa de bombons da Dedosdemel.

 O dia foi passando e, a cada aula, Hermione recebia o cumprimento dos professores. Afinal, aquele seria o último aniversário dela na escola. Na hora do almoço, o diretor se pronunciou  para a escola:

- Meus caros alunos, como vocês perceberam, hoje é uma data festiva. Estamos comemorando hoje o aniversário da melhor aluna que Hogwarts tem na atualidade. Por esse motivo, eu, juntamente com os outros professores decidimos homenagear a Srta. Granger, oferecendo uma festa de aniversário. E, para que ninguém fique enciumado, nós também decidimos cancelar a última aula para que todos possam se preparar. Parabéns, Srta. Granger, uma salva de palmas para ela.

Foi uma balbúrdia geral. Todos começaram a comemorar o cancelamento da última aula e a festa de Hermione.

 Na hora da festa, ela estava com um lindo vestido lilás e o cabelo preso num bonito coque.

Dumbledore lhe entregou um lindo buquê de rosas champagnhe, em nome de todos, ou quase- Snape não assinara o cartão-  os professores e funcionários.

A festa corria às mil maravilhas até que As Esquisitonas começaram a  tocar uma valsa. A surpresa foi geral quando Severo Snape convidou ela para a dança.

- Granger, eu gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, e lhe entregar o meu presente, mas, na frente da escola toda acho que näo ficaria bem. Depois da música você poderia me acompanhar até a mesa dos professores?- perguntou ele enquanto dançavam.

- Claro que sim, professor. Será que eu posso lhe fazer uma pergunta?

-  Desde que não seja sobre a matéria... o que seria bem típico de sua parte. – disse Snape  sorrindo.

-  Não, não. Eu gostaria de saber onde o senhor aprendeu a dançar tão bem. Só isso.

- Que susto. Mas, me chame de Severo. Não precisa me chamar de senhor.

-  Tudo bem. Pode me chamar de Hermione, prof... Severo.

-  Hermione. Lindo nome. Sabe, Hermione, acho que não vou esperar a música acabar. Tudo que eu mais quero é fazer isso...- enquanto falava, Severo laçou Hermione pela cintura, grudando o corpo dela no dele e lhe beijando.

Hermione no começo não soube o que fazer, apenas retribuiu o beijo. Toda a escola parou quando viu a cena. Na mesa dos professores, Dumbledore e Minerva aplaudiam a cena, felizes por terem conseguido unir o casal mais apaixonado da escola.

                                                          FIM.

 

N/A: OI GENTE!!!!!!! :: Regine sem graça:: acho que passei um pouco de 200 palavras né, Sarah.... mas é que eu não consegui enxugar ainda mais. Mas, tá de bom tamanho... espero que vocês tenham gostado da fic,  ela simplesmente apareceu na cabeça enquanto eu jogava FREE CELL ( é Ótemo pra criar fics.) pelo menos no meu caso. Quero agradecer à Susana Snape pelo apoio e pelo comentário na outra fic... e, Sim, Susana, a Sarah é mesmo super legal!! Bom... é só. Bjus povo!! QUERO REVIEWS!!!!





VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1 1