Quando eu estava com você...
Por Lana Wheimberger
Notas da Autora:Resolvi
dar uma de poeta, e fiz esse amontoado de letras aí que você leram ou irão
ler. Agradeço a Sarah Snape, que publica as minhas fics e aos meus amigos.
Sinopse:Hermione em seus devaneios escreve um poema relatando como está se
sentindo depois da perda de Severo Snape.
Quando eu estava com você...
Quando eu estava com você,
meu mundo girava,
o tempo passava rápido.
Quando eu estava com você,
as noites que eu tinha,
eram as melhores da minha vida.
Mas agora estou sozinha,
o tempo passa devagar,
o meu mundo parou de uma hora para outra.
As noites que agora eu tenho,
são as piores da minha vida,
sinto um enorme vazio no peito.
O tempo passa devagar,
não sinto interesse em nada,
apenas em você.
Ainda sinto o calor do seu corpo
em nosso último abraço
quando você disse
já volto.
Só que você nunca mais voltou.
Ainda sinto
o suor de seu corpo
em nossa última noite.
Lembro que depois
eu pedi mais
e você disse
que estava com dor de cabeça.
Ainda sinto
a frieza dos seus lábios
durante nosso beijo
Quando você disse que tinha
muitas coisas para fazer.
A incerteza
povoa a minha mente
não sei se você
já volta
ou se você
foi para nunca mais voltar.
Conto os minutos
para ter você de volta,
mesmo,
que você
tão cedo volte.