Nunca mais vou te deixar
por
Talita Granger
N/A.:Escrevi
essa fic para minha amiga Sarah Snape,espero que ela e vocês gostem!
Era
mais uma noite fria na mansão Snape, e Hermione andava pelos seus corredores
escuros devagar para ouvir qualquer sinal de alguém se aproximando, mas não
tinha ninguém, estava muito preocupada porque o marido não chegava desde uma
semana atrás ,deveria ser algum trabalho para a Ordem, mas o que era exatamente
ela não sabia ele só dissera para ela não se preocupar que logo estaria de
volta, mas quando isso seria? Ela estava congelando, e ainda não compreendia
como Severo partira assim sem lhe dizer nada. Ele nem sequer dissera quando
voltaria e isso a deixou irritada, toda vez que filha do casal Samara perguntava
onde o pai tinha ido, ela não sabia o que responder, mas sempre dizia para ela
uma coisa que a deixava mais animada que onde ele estivesse ele estaria pensando
nela. Mas aquela noite fria, além de ser fria, chovia muito parecia que o céu
ia cair em cima da casa, de repente ela ouviu passos e ergueu a varinha, mas nem
precisou perguntar quem era, porque logo em seguida a luz do corredor onde ela
estava se acendeu, e lá estava ele, quando ela o olhou viu que ele estava todo
machucado e tinha sérios cortes no peito, ele sorriu ao vê-la, mas ao fazer
isso produziu uma careta de dor.
-
Severo, o que aconteceu com você?- foi a única coisa que ela conseguiu dizer,
antes dele desmaiar no corredor.
Ela
conseguiu reunir todos os elfos domésticos e levar Severo para o quarto, Samara
apareceu e viu que o pai não estava nada bem.
-
Mãe?- Chamou ela
-
Sim querida
-
Mãe quer que eu chame os curandeiros, ou quer que eu chame o professor
Dumbledore?
-
Você poderia ir ao St Mungos, chamar os curandeiros e depois chamar o prof
Dumbledore- ela saiu de perto do marido e pegou um pequeno saquinho e deu para a
filha, que saiu do quarto foi até seu aposento se vestiu, e foi para a sala de
estar onde se encaminhou para a lareira e foi para o St Mungos.Enquanto isso no
quarto do casal:
-
Severo,por favor acorda- Hermione chorava não sabia mais o que fazer, levou uma
das mãos a testa dele e viu que ele estava ardendo em febre- Querido, por favor
você não pode morrer, você não vai me deixar agora. Logo se ouviu passos no
corredor
-
Srta. onde ele está?
-
Ele está aqui- ela abriu a porta e Hermione viu que uns sete curandeiros
estavam no seu quarto, mas no fim da fila estava Alvo Dumbledore, ele pegou a mão
de Hermione e a levou para fora do quarto, Samara os acompanhou:
-
Samara?- Dumbledore a chamou
-
Sim professor?
-
Poderia apanhar uma xícara de chá para a sua mãe?
-
Claro- ela saiu da sala e foi até a cozinha
-
Porque Alvo, porque?
-
Hermione acabou, Voldemort foi destruído- Dumbledore sorriu
-
Ele foi destruído e antes tentou matar Severo!- Samara entrou na sala com uma
bandeja e com duas xícaras de chá- Ele não podia ter ido Dumbledore ele não...
-
Eu sei que não podia Hermione, eu sei mas ele aceitou fazer isso mesmo
conhecendo os riscos- Ele pegou uma das xícaras e deu para Hermione mas ela mal
pegara a xícara e ela se espatifou no chão!
-
Des..desculpe!- ela chorava e parecia que nunca mais iria ver o marido de novo,
Samara abraçou a mãe e Dumbledore se levantou e foi até o corredor, pediu
para uns elfos verem como Severo estava, não demorou muito e eles voltaram
dizendo que ele estava bem e descansava tranqüilamente em sua cama e os
curandeiros já tinham ido embora. Ele voltou a sala de estar e Hermione já
tinha parado de chorar porque a filha a estava consolando, ele apareceu e pegou
novamente a sua mão e a levou para o quarto. Severo estava dormindo e ele a
deixou ali parada no meio do quarto, Samara entrou logo em seguida e ficou
observando o pai com ternura ela abraçou a mãe e começou a chorar
-
Mã...Mãe!Ele vai ficar bom não vai?- perguntou ela
-
Claro filha claro que vai!- Sussurrou ela, e ela viu que o marido abria os
olhos,foi até ele.Severo se recostou nos travesseiros e beijou a esposa, e
depois Samara e disse bem baixinho só para Hermione:
-
Você não vai se ver livre de mim tão rapido!-Ele sorriu
-
E porque não?- perguntou ela
-
Porque nunca mais vou te deixar!
Notas
finais:. Era para ser uma songfic, mas como a música não se encaixou resolvi
escrever essa mini-fic, espero que tenham gostado. Gostaria de receber e-mails
com sugestões, ou criticas.
Obrigada:
Talita Granger.