::.Amanhã.::

por Yane Snape

 

Era noite em Hogwarts, todos os alunos estavam dormindo em suas casas, ou pelo menos, todos os alunos deveriam estar dormindo.
-Meu pé Rony! Já é a segunda vez!
-Ah! Relaxa Hermione! Eu também não estou nem um pouco feliz de ficar espremido com você debaixo dessa capa! Além do mais você também pisou no meu pé.
-Vocês querem calar a boca! - bufou Harry - Que coisa mais chata! - e suspirou


-O QUE?! Hagrid, você está maluco, nós não podemos cuidar de dragões, você sabe, eles são perigosos, por favor desite disso!- uma trovoada abafou as palavras de Rony.
-Ah Rony, eles são... Hrmione que é que você tá olhando?
-Qume é aquele Hagrid?
-Snape, ele sempre vai lá jogar quadribol, e às vezes vem até tomar chá comigo, muito simpático, o Snape, quando não se trata de alunos, marotos ou Harry- e sorriu, só que o sorriso se apagou quando todos ouviram a porta bater e uma corrente de ar frio entrar, Hermione havia saído correndo da cabana.

-Hermione, que foi? - Rony parou ao ver Hermione, estática debaixo de uma chuva gélida, olhando para o céu do campo de quadribol. Snape estava voando lá, provavelmente treinando arremessos, pois uma bola ia em direção às balizas e quando as atravessava, voltava pra ele, que estava arremessando.
-O que foi? - Harry chegou ofegante
-É... é... o meu... vampiro! - suspirou Hermione
-Quem? - perguntaram os garotos sem entender
-O Snape.
-Nó sabemos que é o Snape... mas desde quando ele passou a ser seu vampiro? - perguntou Rony abafando o riso
-Do que é que você está rindo, posso saber senhor Ronald-*Sabão*-Weasley?
-Você chamou o morcegão, de seu vampiro Herm...
-É melhor irmos andando, eu sinceramente não quero estar aqui pra ver o acontecerá se Snape nos pegar!
-Ele não fará nada, Harry!
-Claro que não! Ele só vai nos tirar cinqüenta pontos, e nos dar uma bela detenção! Fora isso nada de mais! - disse Rony com amargura - Vamos sentarrr e esperar ele descer para dizer: "Olá professor, viemos vê-lo voar, como o senhor fica bonito todo molhado, hein, seu corpo é uma graça", ou talvez "O senhor me desperta tanta curiosidade...". Fala sério Hermione! 'Bora Harry, se ela quiser ficar, que fique!
-Tudo bem Rony, vamos embora!
-Eu vou pegar a capa que deixei logo ali atrás! Dêem-me um minuto. - Harry saiu correndo, e logo voltou com a capa nas mãos, eles acenaram para Hagrid antes de colocar a capa.

No castelo...

-...ele não ficou lindo depois que resolveu cortar o cabelo e os manter penteados, e desde que deu um jeito naqueles dentes.. - Hermione suspirava, sentada na sala comunal, enquanto os meninos jogavam xadrez - Está assim de garotas suspirando por ele, e eu acho que no meu caso já passou de suspiros... Vocês estão me ouvindo?
-Nãoooooooooo!
-Arg... Eu vou dormir! Tenham uma péssima noite!
-Isso aí, some! - Harry abafou uma risada, às palavras do amigo.

Dias se passaram e Hermione durante todo esse tempo ia ver Snape jogar quadribol à noite, da antiga sala de Dolores Umbridge, se tinha uma boa visão do campo, assim ela não correria o risco de ser pega, ou não.
-"Mas onde estaria ele, estava lá à cinco minutos atrás, tudo bem que a chuva estava forte mas nem mesmo sua silhueta se via..."
-Boa... Madrugada Srt. Granger!
Hermione se virou para ver quem falara, e deparou com a cena mais linda que já vira. Snape todo molhado (por causa da chuva de fim de verão que ainda teimava em cair), cabelos (agora curtos e desalinhados, com franja) esparramados pelo rosto, camisa grudada no corpo, um aspecto sério em seu rosto com barba por fazer e uma Firebolt em mãos.
-Pro... pro... fessor!
-Eu sou tão interessante assim? - sibilou ele se aproximando - Três semanas direto, srt., que a vejo nessa janela me observando. Que aconteceu? - ele não parecia o mesmo Snape de antes, frio, sarcástico e... ela não pôde terminar seus pensamentos pois se sentiu encurralada na parede por dois braços fortes... um hálito gelado,com cheiro leve de menta e provavelmente um pouco de álcool, perto de rosto... era inebriante... dispersava todas suas preocupações e medos, só queria que aquele momento não terminasse nunca.
-Eu... eu...
-Você? - ele a incentivou num sussurro, o que tornava a situação mil vezes melhor
-Por Merlim, por que a voz dele tem que ser tão melosa assim? - foi a única coisa que conseguiu pensar
-...
-Eu... não sei... o que... é professor... só sei que... observar vo... você, me traz uma... excelente sensação... é como se eu flutuasse... é como se olhar você.... me completasse!
-Sério? - perguntou, agora respirando arfante perto do pescoço da moça
-Ãhhhhh! - ela gemeu devagar e timidamente, até o ar expelido por ele era gelado
-Considerarei isso um sim! - e sorriu, se aproximando dos lábios dela, que se sentia indefesa perto dele. E quando sentiu aqueles lábios gelados tocando o seus devagar, foi como ir ao céu e voltar, e o pior ou melhor, ela não sabia dizer, era a língua dele pressionando de leve sua boca, como que pedindo para ser tocada e quando isso aconteceu foi melhor, muito melhor, como alguém podia beijar tão bem, ela não sabia, pra falar a verdade ela não sabia de nada só tinha plena noção de que estava nos braços do homem que mais desejava e que nesse momento o mesmo homem desabotoava seu camisete de uniforme, com mãos suaves e frias...

Na manhã seguinte...

Tímidos raios de sol entravam pela fresta da cortina da sala, a moça custou a abrir os olhos, era como se eles estivessem pesados, mas não tinha opção, tinha que constatar se aquilo não fora apenas um sonho. Abriu-os e se virou para seu lado esquerdo dop chão onde um homem dormia serenamente envolto em um lençol branco assim como ela... Não foi um sonho... Ela se aproximou dele devagar e o beijou ternamente nos lábios. Ele se mexeu e abriu os olhos... sua expressão inicial era susto mas depois se tornou... vergonha.
-... ... ... ... - * "silêncio constrangedor" *
-Me perdoe, srt. Eu juro que foi apenas um impulso eu, não sei nem o que dizer... eu... por Merlim ... eu não deveria ter tomado aquele brandy...
-Shiiii! - ela colocou um dedo em sua boca e o fez se calar - Relaxe! Está tudo bem, não queira justificar, nada do que aconteceu aqui não era desejado.
-Mas eu estava bêbado...
-Parecia bem sóbrio quando disse que estava flutuando, e eu confesso, também flutuei, bastante!
-Então quer dizer que...?
-Que desejei tudo, que eu te amo, que essa foi a melhor noite de minha vida.
-Você... você... o que?
-Eu te amo... e pelo visto mexi com seus sentimentos também! - acrescentou ao ver a expressão de espanto dele
Houve uma pausa nas explicações e declarações, na qual os dois apenas se observaram.
-Eu não sei...
-Mas pode aprender!
-Me perdoe, mas...
-Eu posso te ajudar!
-Olha, eu...
-Você não é tão indeciso assim em suas aulas!
-É diferente.
-Não, não é! Você aprendeu a ser professor não aprendeu, pois então, pode aprender a me amar, como eu te amo!
-...
-Severo?
-...
-Sever...
-O que é amar? É querer estar vinte e quatro horas perto, é querer agarrar, beijar, sentir alguém?
-Hum-hum!
-... ... ... ...
Ele suspirou e sorriu maliciosamente, ela correspondeu, só o que importava agora era... Ele não pôde terminar seus pensamentos, pois ele beijou-a fazendo com que caísse de novo no chão...
-Hoje, srt., será apenas um beijo, amanhã quem sabe não será uma vida... - ele sussurrou sugando lentamente o lóbulo de sua orelha.
Levantou-se vestiu a calça, pegou a vassoura que estava esquecida a um canto e ao chegar na porta parou pra olhar a moça que estava sentada segurando o lençol à cima dos seios...
-Se quiser jantar comigo esta noite, me espere no saguão de entrada! - deu uma piscadela
Hermione nem acreditando no que tinha acontecido deixou-se cair no chão de novo.
-Jantar... é claro que eu vou jantar! - sorrindo maliciosamante.

FIM


N/A: Foi emocionante, não? Eu fiquei até de castigo por essa fic, tive a idéia às 2 da madrugada em pleno sábado, mamãe quase me matou quando me ouviu ligar o PC, por esse sórdido motivo eu demorei pra colocá-la em prática. Mas isso não interessa.
Tirem suas conclusões, só peço que, por favor... Comentem, as suas opiniões são extremamente importantes!


Todos os personagens da série Harry Potter pertencem a JKR, Warner Bros e etc, enfim, essa é uma história sem fins lucrativos, visando apenas emocionar, divertir dentre outros, os leitores que buscam coisas meio que... impossíveis e improváveis!



Hosted by www.Geocities.ws

1


VOLTAR

1