Versos de um homem apaixonado
N.A. : Olha eu de novo... então... mais uma fic rápida, feita em momentos que a internet insiste em não funcionar e as fadinhas da inspiração lutam ferozmente para ser a primeira a me soprar novas fics...(é sério... 7 horas da manhã estou no meio da aula escrevendo como louca!!!!) estou atualizando TODAS as minhas fics!!!! podem se alegrar!!!!! aaeeeeeee!! (Sarah, por Merlin, fiquei com medo de você!!!rs)
Adoro
abrir os olhos ao amanhecer.
Lembrar
que a vi crescer
De
menina, à mulher
De
aluna á amada.
Bobo é
aquele que não te quer.
Tenho
de tudo, mas não tenho nada.
Tenho
dinheiro, fama e alunos
Mas meu
desejo mais profundo
Não é
glória nem lucro
É ter
a mulher amada
E saber
que sou amado,
E
imaginar que sou sortudo.
Quando
a encontro, meus olhares falam por mim.
Tais
olhares dizem tudo que minha boca não pronuncia,
Que
meus gestos denunciam
E que
os próprios olhos irradiam.
Amor
que talvez seja correspondido,
Que
talvez seja oprimido
E que
provavelmente seja incompreendido.
Amo sem
saber se serei correspondido
Se sou
apaixonado
Ou se
sou mal-intencionado.
Se
tenho paixão
Ou
apenas afeição.
Se
tenho desejos por seus beijos
Ou por
sua companhia.
Isto
talvez seja minha dor
Ou a
minha agonia.
Isto
talvez seja também
Uma
prova de amor
Ou uma triste teimosia.