Pensamentos obtusos

                                   por Regine Manzato

N.A. : OI pessoas!!!! então né... estou de volta... por sorte do destino (ou medo da Sarah,rs) eu estou mandando algumas fics pra vocês. Adoro receber reviews, (o que tem ocorrido com uma freqüencia bem baixa ns minhas fics) e adoro comentar nas fics do pessal do site. como por exemplo a fic da Lú Tonks(o meu refúgio) eu num tenho conseguido mandar e-mail de jeito nenhum, só nas lans da vida, mas eu leio e quando possível sempre mando review... Bom galera, o que eu estou enrolando pra dizer é que ainda estou sem pc em casa, o que deve ser por pouco tempo, pois estou pressionando meu padrinho pra ele me arrumar um novo...hehehehe..... mas, vamos ao que interessa.... bjão!!!


   

 Pensamentos Obtusos

Amor? Eu jamais descobri o verdadeiro sentido dessa palavra... durante muito tempo eu vivi nas trevas. Na  verdade, quase a minha vida toda. Desde que entrei para o círculo do Lorde das Trevas. Jamais pensei que pudesse sair deste “mundinho de escuridão” e conhecer o tal do amor. Mas, houve algo que jamais pensei que fosse acontecer comigo.

Como eu fui me apaixonar? Pior ainda, como eu fui me apaixonar justamente por ela. Mas minha educação não me permite tê-la como minha esposa. Essa sociedade bruxa e sua hipocrisia me dão ânsias. Talvez nem ela própria aceitaria este tipo de relacionamento. Por sua própria educação, sua origem e, principalmente, pela minha própria maneira de tratá-la, tenho certeza absoluta que ela jamais iria querer algo deste tipo. Ainda mais comigo.

Merlin sabe o quanto tenho tentado tira-la da minha mente e, principalmente do meu coração, mas, mesmo com todas as minhas forças, ainda assim não consigo. Todas as noites tenho sonhado com ela, todas as noites tenho tomado doses cada vez mais fortes de poções para dormir e para dormir sem sonhar.Quem sabe algum dia Merlin tenha pena de mim e me faça desistir deste amor um tanto quanto obtuso. Mas, como eu a ouvi dizer uma vez, o amor é cego. Apesar de eu enxerga-la maravilhosamente linda.

Hermione.... o que será da minha vida sem você? Mesmo que ela não saiba, mesmo que  jamais imagine algo parecido, ela é  o meu refúgio, o meu porto seguro, algo que sempre  me ajuda a pensar que pode haver um futuro , uma luz no fim do túnel da minha vida.  

Amar. Não sabia que uma simples palavra como essa pudesse causar tanta devastação num coração petrificado como o meu. Adoro abrir os olhos ao amanhecer e imaginar que a verei ao longo do dia. Adoro cruzar com ela durante as rondas noturnas, onde somente os corredores são testemunhas de olhares significativos e cheios de sentimentos. será que ela desconfia? o que será que pensa? o que diria se eu a tocasse? Não!!!

Não posso ter tais pensamentos. Isto é imoral, mas, no amor tudo é válido não é? o que fazer se a amo? se a quero e se a desejo? tenho medo de meus pensamentos. tenho medo de meus desejos. tenho medo de seus sentimentos. só não tenho medo de não ser correspondido.

meu maior medo, é de SER correspondido, é de ser amado e de não poder tê-la. mas tudo não se passa de pensamentos obtusos. apenas isso e nada mais que isso. pensamentos obtusos. pensamentos obtusos.


N.A.: e aí galera???? o que acharam???

 





VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1 1