O DIÁRIO
Agradecimentos:
agradeço as minhas amigas SHEYLA SNAPE e ALINE SNAPE, que sempre me apoiaram,
me ajudaram e que me deram muitas sugestões, e, é claro estão me ajudando
com a fanfic “A Profecia”, e também a minha
outra amiga KARINE THAME . Tem também a SARAH
SNAPE, obrigado pelo apoio gente. Um abraço bem forte pra vcs.
ALINE
obrigado
por betar essa fic.
VALEU!!!!
APELO:
Pelo amor de Deus, mandem e-mails.........
O Diário
-
Abram o livro de vocês na página 250. Hoje vocês irão preparar a Poção Offidiccus,
essa poção é a versão mágica do remédio trouxa, e é usada para picadas
de cobras venenosas, porém, a poção na maioria das vezes é dada somente a
bruxos mestiços, pois o medicamento trouxa usado em bruxos puro sangue seria
letal, por que causa uma infecção sangüinea ,
acarretando morte instantânea.
Vocês
têm 45 minutos para prepará-la. As instruções estão no quadro. Podem começar
e fiquem em silêncio.
Severo foi para a bancada e
seu olhar passeou pela classe observando os alunos, e como sempre, seu olhar
se deteu
Um
estrondo tirou severo de seus devaneios de forma abrupta. Neville
havia derrubado o caldeirão com aquilo que chamava de poção, isso o deixou
irritado.
-
Sr.Longbotton, menos 50 pontos para grifinoria!
É inaceitável que aos 17 anos ainda seja tão desastrado. Comece de novo. O
resto da classe continue.
Snape
sentiu que estava sendo observado, quando se virou
encontrou Hermione olhando-o de forma intensa,
seus olhares se cruzaram, ela baixou o olhar e ele pode perceber que ela
corava, ele se fez de indiferente e lhe lançou um olhar gélido, voltou para
sua mesa, enquanto se perguntava o que ela estava pensando a respeito dele
para ter ficado tão corada. Devo estar imaginando coisas, pensou,
afinal ela sempre me detestou, ou melhor, odiou, e eu sempre fiz questão de
tratá-la com desprezo, não quero nem pensar em qual seria sua reação se
descobrisse que eu a amo... ou que tenho
pensamentos um tanto eróticos a seu respeito.
Hermione
se recriminou. Mas que droga, pensou, toda vez que o vejo tenho que ficar
olhando-o como se eu estivesse faminta e ele fosse um apetitoso pedaço de
torta de chocolate, o que pensando bem não deixa de ser verdade, a culpa é
dele. Deveria ser proibido ser tão lindo, pelo bem da sanidade feminina, ele
não é muito sociável, mas tenho certeza que há um bom homem por trás de
tanta frieza... bote bom nisso...
Como
seria... pare, já com esses pensamentos Hermione
Granger. ordenou-se.
De
forma automática ela terminou a poção, o professor veio conferir e aquela
proximidade a deixou perturbada e... excitada,
podia sentir o calor emanar daquele corpo viril e sedutor, aquela sensualidade
a punha maluca, e o fato de ele não perceber o quanto era sensual a excitava
ainda mais.
Severo estava próximo de Hermione
conferindo a poção que como sempre estava perfeita,
ele estava tão perto que podia sentir um leve aroma de jasmins vindo de seus
cabelos, ele estava ficando excitado como um adolescente ao descobrir os
prazeres do sexo, por estar tão perto daquele corpo, que ele tinha certeza
devia ser delicioso e certamente era um convite ao pecado e deleite. Ele
resolveu afastar-se, antes que seu estado começasse a ficar evidente, foi
averiguar outras poções.
Após conferir a poção de
todos, dispensou a classe, ficou na sala até a noite e nem sequer percebeu o
tempo passar. Quando terminou de corrigir as provas do 3° e 4° anos,
dirigiu-se a saída pois estava ficando escuro na
sala, porém antes que saísse, o reflexo de um brilho prateado chamou-lhe
atenção, notou o que parecia ser um livro de tamanho médio sobre a mesa que
Hermione ocupou horas antes. Aproximou-se e viu
que o tal livro possuía capa preta, que havia sido bordado em fios de prata
. Havia duas inicias gravadas em serigrafia,
HG, certamente de Hermione Granger,
mas realmente interessante foi o fato de perceber que o livro estava trancado.
Curioso...
Ele pegou o livro e se
dirigiu aos seus aposentos, perguntando-se o que havia de tão importante
naquele livro, a ponto de ter sido trancado e, se tratando de Hermione,
com certeza deveria haver um feitiço de proteção nele. Quando chegou,
deixou o material de aula na mesa do escritório e subiu para o quarto, deixou
o tal livro a cama enquanto tomava uma ducha, depois de banhar-se e se vestir
começou a observar o livro detalhadamente, tentou abri-lo com vários
encantamentos e finalmente encontrou o contra-feitiço
certo e abriu-o.
Ao
abri-lo notou que na verdade se tratava de um diário. O bom senso o dizia
para devolver o diário à sala e continuar seu trabalho, porém se tratava da
mulher que secretamente amava e desejava, queria conhecer a sua vida, saber os
seus temores, suas alegrias, aquele diário lhe daria essas informações. Ele
pela 1° vez na vida deu razão ao coração, resolveu matar a curiosidade e
resolveu ler o que ela havia escrito da última vez, cada palavra o deixou boquiaberto
tamanha era sua incredulidade. As folhas recentes datavam a noite
anterior e diziam:
*
* *
É
incrível, as peças que o destino prega nas pessoas, e fico pensando...
A maioria das pessoas que conheço deseja ter a minha inteligência e
bom senso, por onde passo eu desperto o interesse e a admiração, muitos
pensam, pelos meus modos afáveis e aparentemente alegre que sou
feliz... Tudo engano, nem sempre um sorriso nos lábios
significa felicidade no coração, um coração que, aliás, pela 1ª vez não
mais me pertence e não mais pertencerá.
Ninguém
além de mim e de você diário, sabe que eu daria tudo que tenho e o que não
tenho, em troca de pelo menos um sorriso do homem a quem amo. Está cada dia
mais difícil, manter a compostura diante de tanta frieza e desprezo.
Deus
sabe como eu gostaria que ele me amasse, que me
sorrisse ou que pelo menos não me odiasse tanto ou então que eu também
pudesse voltar a odiá-lo na mesma intensidade que ele me odeia, afinal
qualquer coisa é preferível ao gosto amargo do sofrimento, mas o amor dita
suas próprias regras e segue seus próprios caminhos.
Severo
Snape representa tudo que eu desprezo, é cruel,
vil, egoísta, cínico, mas acima de tudo é o homem que mais amo no mundo,
agora com a guerra entre a luz e as trevas em eminência, temo pela vida dele,
ninguém sabe até onde a guerra nos levará ou que dores ela nos dará, a
Ordem está cada dia mais unida, firme e poderosa, Harry
está em constante treinamento para a batalha final, os trouxas estão
desconfiados sobre a existência de nosso mundo, os comensais aterrorizam as
ruas de Londres, ninguém sabe em quem confiar, além
de si mesmas, pois a morte está a espreita em todas as esquinas, o castelo
nesse momento possui todos os tipos de magia e encantamentos para manter os
alunos em segurança, eu sei que estou sendo egoísta por pensar apenas em
meus próprios sentimentos mas neste momento só uma coisa importa: ele.
Após
a morte de meus pais, eu não tenho ninguém além de mim mesma, eu o amo
muito, tanto que, mesmo que não possa esperar nada dele, eu não suporto
pensar em como seria minha vida só em pensar que ele não mais vive.
Maldito
Severo Snape que fez amá-lo.
Oh!
Merlin, como eu gostaria de não me importar, mas
eu me importo, eu o amo acima da minha própria vida e seria capaz de tudo por
ele, apesar de saber que me odeia, afinal ele
sempre deixou isso claro como cristal, e se descobrisse que a melhor aluno do Hogwarts
está apaixonada por ele seria o fim, com aquela frieza no olhar e a ironia no
tom de voz ele debocharia de mim e desdenharia o meu amor, eu simplesmente não
suportaria ter o coração esmagado como a um inseto, parece uma coisa
bastante “clichê”, essa coisa aluna apaixonada pelo professor, eu
gostaria muito que tudo não passasse de uma paixonete
platônica de adolescente, mas é amor, eu sinto isso no meu coração, e esse
amor secreto, vai pro túmulo comigo, pois jamais o deixarei saber o que se
passa dentro de mim ou os desejos que desperta em meu corpo, ele é o único
homem que desejo em minha cama e em minha vida e é também o homem que jamais
possuirei.
É
difícil aceitar, mas essa é uma verdade com a qual terei de conviver, eu
fico pensando, qual seria sua reação ao saber que pensamentos pervertidos se
passa pela minha cabeça, apesar de todo amor e da
guerra acontecendo lá fora os sonhos envolvendo lençóis amarfanhados,
suados e aquele corpo viril e sedutor sobre o meu, me mantém num frenesi
sexual, que está me deixando à beira da loucura, afinal apesar de ter apenas
17 anos eu sou uma mulher, uma mulher incompleta é verdade, pois ainda sou
virgem, mas isso não é nada que eu não possa resolver, mas mesmo assim eu
tenho meus desejos. Eu amo Severo Snape, mas
obviamente eu o desejo intensamente e isso vem roubando o meu sossego.
Dentro
de 3 meses acontecerá o baile de formatura e eu
deixarei o castelo para não mais voltar, mas apesar da distância que nos
separara eu sempre o amarei, esteja onde estiver, eu rezarei pela sua vida e
para que algum dia ele venha a encontrar a felicidade, sei que ele amou a mãe
de Harry e que o detesta por ser parecido com
James Potter apesar de possuir os olhos da mãe,
é ruim admitir, mas devo considerar, a possibilidade e Snape
ainda amar Lílian Evans, apesar de estar morta, ele a amou profundamente e
talvez ainda a ame, eu, infelizmente não posso lutar contra um fantasma. A
desilusão o tornou amargurado e a amargura o levou a se tornar comensal, mas o
arrependimento e o peso da morte sobre seus ombros o trouxe à Luz
novamente.
Agora
trabalhando como espião de Dumbledore, tenho medo
do que possa lhe acontecer durante a batalha, irei partir em breve, e talvez
nunca volte... É doloroso pensar que não mais o verei, mas talvez assim eu
seja capaz de esquece-lo e seguir meu próprio
caminho. Mesmo que no fim do caminho eu só encontre a infelicidade e que
dentro de mim haja um coração esmagado pela dor e pelo sofrimento, ainda
assim eu o amarei e se ele algum dia encontrar a felicidade novamente, toda
minha dor terá valido a pena. A guerra me trouxe muitas dúvidas, medos e
incertezas sobre o destino do mundo mágico, sobre o destino dele, sobre o meu
destino, dentro de mim há apenas uma certeza: eu o amo muito, mas esse amor
é unilateral e mesmo que não fosse seria impossível viver esse amor a essa
altura dos acontecimentos, ninguém sabe o que o futuro nos reserva.
Mas
enquanto a guerra não acaba o medo de perdê-lo continuará a me atormentar.
O meu coração não irá sossegar, há duas noites
atrás eu o vi apertando o braço com a marca negra e encaminhar-se para a
floresta e aparatar no esconderijo de Voldemort,
para atender ao seu chamado. Eu o vi voltar durante a madrugada, quando estava
à beira do lago, pois não conseguira dormir, preocupada... Fiquei aliviada
quando o vi chegar, como estava escuro e não havia luar eu estava oculta
pelas sombras e ele não me viu. Tanta preocupação, drama e romantismo, parece
patético, mas o amor unido ao medo da perda nos torna cautelosos e nos
deixa tolos e sábios, uma contradição é verdade, porém é assim que as
coisas são, como dissera antes, o amor dita as próprias regras e segue seus
próprios caminhos.
*
* *
Severo
terminou de ler, aquelas páginas e a incredulidade estava
estampada em seu rosto, ele não conseguia acreditar, no que via ou lia, era
simplesmente extraordinário, ele jamais poderia imaginar que alguém pudesse
amá-lo. Que ela pudesse amá-lo.
Que
ironia... Ele pensando que ela o
odiava, ele fechou o diário novamente e foi se trocar para descer ao jantar,
enquanto se vestia, pensava no que faria. Ele ainda não conseguia acreditar
que ela o amava, mal sabia ela que a reciprocidade era verdadeira. Agora que
descobrira os sentimentos dela, não sabia o que fazer, mas essa novidade
mudava tudo e ele simplesmente não podia deixá-la partir. A simples
possibilidade de não vê-la nunca mais, era suficiente dolorosa para o seu
coração.
Ao
sair de seus devaneios, percebeu que já estava no corredor do salão
Principal. Encaminhou-se diretamente ao seu lugar e seu olhar foi
imediatamente atraído para aquela linda grifinoria
que vinha lhe tirando o sono. Aquela carinha de anjo... quem
diria que ela andava pensando
*
* *
Droga,
porque eu tinha que ser tão estúpida? Pensou Hermione,
mal humorada, onde será que coloquei aquele maldito diário? Se alguém
descobre como abri-lo eu serei uma mulher morta. Será que o perdi ou esqueci
em algum lugar? Da última vez que o peguei foi durante... Oh! Meu Deus do céu!
Meu deusinho do céu, isso tem de ser um pesadelo...
-
Hermione,
o que foi? Você empalideceu de repente – perguntou Gina
– aconteceu alguma coisa? Você está se sentindo bem?
-
Não
é nada Gina, estou bem, mas agora vou buscar algo
que esqueci, com licença. Boa noite.
-
Boa
noite. – Respondeu Gina.
Hermione
saiu do salão principal e disparou rumo às marmorras,
e não reparou no homem que a seguia, depois de alguns minutos, que mais
pareceram horas, ela chegou à sala de aula, onde Snape
ensinava poções. Ao entrar foi ao fundo da classe para ver se o diário
estava lá, e claro, ele não estava. Quem o teria encontrado? Perguntou-se, o
professor não teria reparado... Eu acho.
-
Maldição!
– praguejou e depois murmurou para si mesma. – Se ele encontrar esse diário
e abri-lo será meu fim e ele me odiará mais do que nunca...
-
O
que pensa que está fazendo aqui Srta. Granger?
– perguntou uma voz mais do que familiar.
-
Vim
atrás de algo que pensei ter esquecido aqui, mas não o encontrei, já estou
indo para meus aposentos, não mexi
Hermione
esperou que ele saísse da porta para que pudesse passar, mas ele não se
moveu um milímetro. Ela finalmente levantou o olhar e o encarou. Ele parecia
sério como sempre, mas seu olhar não era o mesmo. “Que estranho”,
pensou. Lentamente ele abriu o casaco e do bolso interno retirou o que
parecia ser um livro, estava um pouco escuro e não pode ver bem o que era que
ele segurava.
-
Era
isso que procurava, Srta. Granger?
– Perguntou Snape de forma calma.
-
Ela
respondeu:
-
Sim,
onde o senhor encontrou? – que pergunta idiota, acrescentou para si mesma em
pensamento.
-
Aqui
mesmo – Ele respondeu de forma suave. – Eu gostaria de conversar com você,
a respeito deste diário, ele possui um conteúdo muito interessante, que me
chamou muita atenção...
Hermione
empalideceu ao ver que o maior segredo de seu coração havia sido descoberto
e o medo cedeu lugar à raiva, quando de forma ríspida ela devolveu:
-
O
senhor por acaso abriu e leu meu diário? Com que direito fez isso? O que
pensa que...
As
palavras seguintes foram abafadas pelos lábios sedentos que se apossaram dos seus
em um beijo ardente, sensual, abrasador... que
logo a deixou em chamas, após se recuperar da surpresa, ela resolveu
aproveitar o momento, apesar de saber que era loucura, passou os braços por
seu pescoço e entreabriu os lábios correspondendo e aprofundando o beijo,
sem desgrudar os lábios. Ele saiu do batente e trancou a porta, quando Hermione
percebeu ela estava encostada na mesa do professor,
ele parou de beijá-la, segurou-a pela cintura e a sentou sobre a mesa, seus
olhares se cruzaram e ele percebeu, o desejo intenso anuviando do olhar dela.
Hermione
sabia que era loucura, mas estava ardendo de desejo, ela sentia os seios
enrijecerem e a umidade entre as coxas, só Deus sabe como ela o desejava.
Ele
voltou a beijar-lhe os lábios, que logo desceram para o pescoço enquanto
aquelas mãos grandes e habilidosas acariciaram-lhe o corpo latejante, ele
começou a desabotoar-lhe a blusa e expor-lhe os seios empinados e duros
depois de lançar-lhe um olhar de admiração murmurou:
-
Seus
seios são lindos. Perfeitos.
Ela
ia responder, mas o seu cérebro entrou em curto-circuito quando os lábios
dele se apossaram de um de seus mamilos, lambendo-o e mordiscando enquanto
acariciava o outro com os dedos. As mãos pareciam adquirir vida própria, ela
logo se viu despindo-o.
Severo
estava entre as pernas de Hermione, ele a puxou
para mais perto apertando-a com lascívia,
obrigando-a assim a sentir a extensão de seu desejo. Não se lembrava de
haver experimentado por nenhuma outra mulher, tamanha paixão.
Aquele
corpo esbelto era tão sensível a seus afagos, a pele tão macia e tentadora,
os seios tão perfeitos nas mãos dele... E aquelas mãos pequeninas, suaves e
obsequiosas conduziam-no ao paraíso.
Lentamente
Severo soltou a fivela que prendia seus cabelos e passou os dedos por eles até
fazê-los se soltarem por completo sobre os ombros.
-
Você
é linda... – sussurrou, sentindo nos dedos o toque sensual dos fios
sedosos. Tomou-a, com gesto suave, pela nuca trouxe-a para mais um beijo.
Ele
parou abruptamente de beijá-la, olhou profundamente dentro dos olhos de Hermione
e murmurou próximo a seus lábios:
-
Sei
que tudo isso é loucrua, e que eu não deveria
fazer isso, mas não posso evitar, não posso mais lutar contra isso, meu
amor. Eu a quero Hermione, muito. – pegou-lhe a
mão e pressionou-a contra sua ereção.
Tornou
a beijá-la e foi diferente de tudo que há haviam experimentado. Era um beijo
lento e completo, uma sensual descoberta um do outro.
Ela
sussurrou em seu ouvido:
-
Eu
também quero... há muito tempo. Você está me
deixando louca, Severo.
Aquela
foi a melhor coisa que ouvira em anos.
Severo
ardia de desejo, sofria com aquela ânsia louca de possuí-la, queria
enterrar-se nela. Amava-a. Muito. Ele voltou a falar:
-
Eu
quero muito você – sussurrou.
Com
os olhos vidrados de paixão, ela o encarou e engoliu
Por
um instante Severo, apenas a observou, depois acariciou-lhe
o rosto e a fitou nos olhos por longos momentos e entre beijos e carícias,
ele a possuiu, e antes que atravessassem os portões do paraíso, murmurou em
seu ouvido o quanto a amava.
Usando
o pouco de energia que possuía, aparatou em seu quarto.
Hermione
se sentia saciada... não, não estava, ela jamais
teria o suficiente dele, sempre queria mais, ela estava cansada, o corpo mole
e suado, as pálpebras pesadas, porém seus sentidos voltaram com força total
ao sentir uma das mãos de Severo nos seus seios, enquanto rolava o corpo por
cima dela insinuando-se entre suas pernas, mas apenas um leve roçar, que a
estava provocando, mais do que o suportável. Ele começou a beijar-lhe os
seios, os seus lábios logo desceram pelo ventre e continuaram descendo... Só
então percebeu o que ele pretendia, mas qualquer pretensão de tentar
impedi-lo de fazer tal ato desapareceu, ao sentir a língua quente e úmida de
Severo no centro de sua feminilidade levando-a ao ápice novamente. Enquanto
ainda se recuperava do orgasmo, ele a penetrou lenta e profundamente fazenda-a
gritar diante do gozo profundo. Fizeram amor durante toda aquela noite.
Severo
rolou para o lado trazendo-a consigo, aconchegou-a em seus braços. Ficaram em
silêncio e em poucos minutos ele percebeu, pela respiração regular e
pausada que ela havia adormecido, o que era previsível
diante da exaustão do esforço físico. Severo se sentia completo, nunca
pensara que um dia encontraria a plenitude da vida, no amor, um sentimento que
passou a desprezar após a desilusão com Lílian Evans, porém, de forma traiçoeira
o sentimento entrou em sua vida novamente; ele se sentia feliz, a vida lhe
dava outra chance, e ele não a deixaria escapar... Ele e Hermione
combinavam em muitos aspectos, como a inteligência, a sede pelo conhecimento,
o interesse pela leitura, agora descobrira o quanto ela podia ser quente na
cama... como ele, aliás pela primeira vez ele se
sentiu livre, sempre fizera sexo pela necessidade e era apenas um ato simples
de satisfação física, mas com Hermione ele se
entregou ao momento sem reservas, por quê? Perguntou-se. A resposta veio
clara como água cristalina. Amava-a. E isso era o que havia de mais comum e
importante entre eles, um amor sincero, muito profundo e para sua
total felicidade, recíproco. Ele tomou uma decisão. Não a deixaria
partir de Hogwarts. Não a deixaria partir de sua
vida. Pediria que se casasse com ele.
Assim
que amanhecesse conversariam. Com essa idéia na cabeça e um sorriso de total
felicidade a iluminar-lhe o rosto, adormeceu, abraçando a mulher que amava,
mais que a própria vida.
*
* *
NOTA
DA AUTORA ² : Bem gente é isso, o resto fica por
conta da imaginação de vcs.
Feliz
dia dos namorados, para os que o teem, para os
solteiros... bem, paciência.....
Um
abraço.