Bem, meu nome é Cassiana Lestrange, e tive a idéia de escrever esse pequeno conto, ao ler as fanfics da Simone Snape, e fui autorizada por ela a aproveitar a idéia do Snape dominador-sadomasoquista. Agora temos aquelas recomendações de praxe: se você é menor de 18 anos e ou se ofende com esse tipo de fanfics, por favor não continue a leitura (embora ela não seja explicita). Muito Obrigado e espero e-mails.
A prisão de Hermione
Nem se lembrava mais quanto tempo estava presa naquilo. Porque aquele cinto era uma espécie de prisão. Não uma espécie , era uma prisão. O que pensar de alguém que lhe impunha um castigo tão grande como aquele? Ficar dia e noite com aquela coisa presa ao corpo, que lhe impedia de se movimentar, lhe impedia de trocar de roupa na frente das outras pessoas. Mas que roupa e que outras pessoas? Sua única roupa era um sapato de salto muito alto, e a coleira que trazia ao pescoço, coleira de cadela, porque fora isso que ela se tornara, uma cadela a espera de seu dono. O mundo mágico dera muitas voltas e numa delas ele conseguira lhe encarcerar. Fora atraída e acabara caindo numa armadilha, sabia que Snape dera seu nome como morta e por isso ninguém mais se preocupava com ela. Hermione fazia tudo para fugir daquela tortura.. era tratada pior que um animal, pior do que qualquer animal.. para viver o que vivia era melhor ter morrido. Ela um objeto, um brinquedinho nas mãos daquele homem, que algum dia ela pensara que tinha escrúpulos, mas que hoje percebia seu engano. Não poderia se queixar de sua vida, num sentido mais amplo, poderia circular por aquela casa enorme, mas com as mãos e pés algemados se tornava complicado. Isso quando não era presa em sua jaula.. Era muita humilhação, muita humilhação, ser tratada como bicho, ter que fazer todos os desejos de um homem como se realmente fosse propriedade dele e se submeter a tudo como vinha fazendo. Tentara fugir muitas vezes, muitas vezes, mas nunca conseguira, e com isso seus castigos foram aumentando, aumentando, eram chicotadas, torturas, ficar amarrada, e muitas outras, coisas terríveis. Uma vez, como resposta à tentativa de fuga, fora condenada a ficar dentro de uma jaula, construída especialmente para ela. Tinha que ficar lá dentro, comportando-se como uma cadela, ganhara coleira e morara lá por tempos. No inicio ainda contava os dias, pensava que alguém lhe procuraria e que aquela tortura terminaria, mas com o passar do tempo desistira. Mas não desistira de recuperar a liberdade. Depois, como segundo ele, continuava rebelde, fora condenada a viver com aquele cinto de castidade. Era o auge de humilhação. Não era liberta daquele cinto nunca, a não ser quando ele queria usa-la. Tinha que desfilar para ele com o cinto, mostrar que era obrigada a permanecer com ele, porque estava subjugada. Ela odiava isso. depois odiava ter que pertencer a ele, ter que se sujeitar a tudo aquilo. Aquele cinto era o pior de todos os castigos que já lhe tinham imposto. Jamais conseguiria sair dali com aquele cinto apertado preso em si, mas conseguiria fugir
Algum
dia conseguiria.
Conseguiria!
FIM