As Dúvidas de Hermione
por Regine Manzato
Uma fic curtinha, que mostra as dúvidas de se estar amando alguém "impossível"
Ai meu bom Merlin... o que está acontecendo comigo? como posso estar apaixonada justamente por ele? O ser humano mais mau- humorado que já conheci!. O professor mais frio e detestado da escola em anos. Agora eu entendo quando me dizem que o amor é cego. Porque, se apaixonar por um cara desses, ou é sinal de loucura ou cegueira do coração!
Não é possível... ele deve ter alguma coisa de bom, senão eu não teria me apaixonado. Seria por que ele mesmo não admite a si mesmo que é um herói? mais até que Harry? Um herói do tipo "homem- aranha" alguém que não se admite e não é compreendido. Porque, fazer o que ele faz pela Ordem só pode ser chamado de heroísmo. Que mais ele tem de bom? Deixa eu ver...... hum... é um exímio preparador de poções, - de outra forma não seria professor- hum... tem senso de humor- lembrava-se de quando tivera de cumprir detenção com ele- ah! sei lá... o cara também é bem misterioso. Aquele cabelo comprido, as roupas pretas, o jeito sibilante de falar, tudo me deixa doida.... e aquelas mãos? o que são aquilo? frias, ásperas, ágeis.
Talvez tenha sido o profissionalismo, o perfeccionismo, a força interior, a coragem. Mesmo que ele sempre me trate de uma forma tão fria, isso mostra que ele quer que todos estudem tanto quanto eu, que ele quer ver os outros alunos respondendo suas perguntas também.
Meu sentimento talvez nem seja amor mesmo, pode ser apenas uma grande admiração, um profundo respeito e talvez uma grande vontade de ser como ele. Ai... sei lá... estar apaixonada é tão difícil.... ainda mais por um homem como esse..... deixa pra lá... só o tempo vai dizer o que eu sinto por ele.
N/A: Oi gente!!!! como eu disse lá em cima, essa é uma fic bem curtinha, mostrando as dúvidas de se estar apaixonado, mas, enquanto eu escrevia essa, me veio a idéia de escrever outra, agora com ele pensando... então... lá vai!!! leia a próxima também.. e comenta!!!