O RETORNO   

por Regine Manzato

 

  Fic escrita para marcar o retorno de Regine Manzato às fics do site.  ( Ô metáfora sem graça!!)  Ok, ok, eu escrevi porque depois de três longos meses, eu arrumei um pc pra continuar escrevendo as minhas fics, já que o pc lá de casa meu padrinho ainda não mandou consertar ( está queimado). Espero que gostem dela, porque, como eu estou na casa da minha tia, a trilha sonora dela é Roberto Carlos e, convenhamos que RC só é bom quando se quer escrever uma fic beem romântica né?!  Eu fiz escutando " O Portão", portanto, é uma song fic!!! ( só pra variar...hahahha)


O RETORNO

 

 Severo Snape  havia sido chamado por Voldemort para uma reunião. Sua esposa, Hermione Granger não queria que ele fosse, pois tinha medo que algo de ruim acontecesse.

- Mione, meu amor, não se preocupe, nada vai acontecer comigo. Ele não está planejando destruir o mundo. talvez seja aquelas reuniões monótonas de sempre. Acalme-se, meu amor!

- Severo, eu tenho um mau pressentimento, por favor tome muito cuidado com essa reunião tá?

- Eu serei  mais cuidadoso possível. Eu te amo.

 Voldemort havia descoberto que Severo era o espião, mas preferia dar corda para que o próprio se enforcasse. O que ele não esperava é que Lucius Malfoy também havia descoberto, e não o perdoou. Quando Snape chegou na Mansão dos Malfoy, foi recepcionado pelo dono da casa, que decidiu lhe dar uma lição. Chamou alguns Comensais, que os levaram para uma sala separada, e ali, lhe aplicaram muitos feitiços cruciatus. Lucius só não esperava que Snape não suportasse tamanha dor e desmaiasse.Severo foi obrigado a não voltar mais para a escola e  lá passou alguns anos, sob as rédeas de Voldemort.

Quando a guerra entre a luz e as trevas finalmente acabou, todos os seguidores do Lorde das Trevas que não haviam morrido, foram mandados para Azkaban, mas, ao encontrar Severo vivo, Dumbledore ficou muito feliz e o mandou para casa.  

                                Eu cheguei em frente ao portão

                                Meu cachorro me sorriu latindo

                               Minhas malas coloquei no chão

                               Eu voltei

                              Tudo estava igual como era antes

                             Quase nada se modificou

                            Acho que só eu mesmo mudei

                          Eu voltei, agora pra ficar

                         Porque aqui, aqui é meu lugar

                        Eu voltei pras coisas que eu deixei

                        Eu voltei

 Quando ele chegou em frente à sua antiga casa, sentiu-se muito emocionado, pois sabia que jamais seria feliz em outro lugar.

ao chegar

                       Fui abrindo a porta devagar,

                      Mas deixei a luz entrar primeiro

                     Todo meu passado iluminei

                     E entrei

                    Meu retrato ainda na parede

                  Meio amarelado pelo tempo

                 Como a perguntar por onde andei

                E eu falei

                Onde andei não deu para ficar

               Porque aqui, aqui é meu lugar

              Eu voltei pras coisas que eu deixei

               Eu voltei

   Ao entrar em casa, percebeu que quase nada havia sido mudado, sua poltrona favorita ainda estava ao lado da lareira, todos seus livros nas prateleiras, o último livro que lera, ainda não terminado, em cima da cômoda, quase tudo igual, apenas uma coisa o deixava preocupado.

              Sem saber depois de tanto tempo

            Se havia alguém à minha espera

                      Passos indecisos caminhei

E parei

Quando vi que dois braços abertos

 Me abraçaram como antigamente

tanto quis dizer e não falei

E chorei

Eu voltei

Eu voltei agora pra ficar

Porque aqui, aqui é meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei

Eu voltei

  Hermione ainda estava lá. Esperando-o, linda como sempre. Severo a abraçou, chorando, sentindo o perfume dos seus cabelos, e ela, também agradecendo a Merlin por ter seu Severo de volta.

                                                      FIM


Num sei.. tô achando essa sonf fic fraquinha, mas como o tópico principal é a letra da música, eu espero que vocês entendam a minha dificuldade que escrever em cima dela, afinal, ela já diz tudo. bjs!!!

Sarah, PARABÉNS PELO CASAMENTO!!! ^^

Lana, a nossa fic vai sair, acredite!





VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1 1