O RETORNO
por Regine Manzato
Fic escrita para marcar o retorno de Regine Manzato às fics do site. ( Ô metáfora sem graça!!) Ok, ok, eu escrevi porque depois de três longos meses, eu arrumei um pc pra continuar escrevendo as minhas fics, já que o pc lá de casa meu padrinho ainda não mandou consertar ( está queimado). Espero que gostem dela, porque, como eu estou na casa da minha tia, a trilha sonora dela é Roberto Carlos e, convenhamos que RC só é bom quando se quer escrever uma fic beem romântica né?! Eu fiz escutando " O Portão", portanto, é uma song fic!!! ( só pra variar...hahahha)
O RETORNO
Severo Snape havia sido chamado por Voldemort para uma reunião. Sua esposa, Hermione Granger não queria que ele fosse, pois tinha medo que algo de ruim acontecesse.
- Mione, meu amor, não se preocupe, nada vai acontecer comigo. Ele não está planejando destruir o mundo. talvez seja aquelas reuniões monótonas de sempre. Acalme-se, meu amor!
- Severo, eu tenho um mau pressentimento, por favor tome muito cuidado com essa reunião tá?
- Eu serei mais cuidadoso possível. Eu te amo.
Voldemort havia descoberto que Severo era o espião, mas preferia dar corda para que o próprio se enforcasse. O que ele não esperava é que Lucius Malfoy também havia descoberto, e não o perdoou. Quando Snape chegou na Mansão dos Malfoy, foi recepcionado pelo dono da casa, que decidiu lhe dar uma lição. Chamou alguns Comensais, que os levaram para uma sala separada, e ali, lhe aplicaram muitos feitiços cruciatus. Lucius só não esperava que Snape não suportasse tamanha dor e desmaiasse.Severo foi obrigado a não voltar mais para a escola e lá passou alguns anos, sob as rédeas de Voldemort.
Quando a guerra entre a luz e as trevas finalmente acabou, todos os seguidores do Lorde das Trevas que não haviam morrido, foram mandados para Azkaban, mas, ao encontrar Severo vivo, Dumbledore ficou muito feliz e o mandou para casa.
Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei
Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
Eu voltei, agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Quando ele chegou em frente à sua antiga casa, sentiu-se muito emocionado, pois sabia que jamais seria feliz em outro lugar.
ao chegar
Fui abrindo a porta devagar,
Mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei
E entrei
Meu retrato ainda na parede
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
E eu falei
Onde andei não deu para ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Ao entrar em casa, percebeu que quase nada havia sido mudado, sua poltrona favorita ainda estava ao lado da lareira, todos seus livros nas prateleiras, o último livro que lera, ainda não terminado, em cima da cômoda, quase tudo igual, apenas uma coisa o deixava preocupado.
Sem saber depois de tanto tempo
Se havia alguém à minha espera
Passos indecisos caminhei
E parei
Quando vi que dois braços abertos
Me abraçaram como antigamente
tanto quis dizer e não falei
E chorei
Eu voltei
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei
Hermione ainda estava lá. Esperando-o, linda como sempre. Severo a abraçou, chorando, sentindo o perfume dos seus cabelos, e ela, também agradecendo a Merlin por ter seu Severo de volta.
FIM
Num sei.. tô achando essa sonf fic fraquinha, mas como o tópico principal é a letra da música, eu espero que vocês entendam a minha dificuldade que escrever em cima dela, afinal, ela já diz tudo. bjs!!!
Sarah, PARABÉNS PELO CASAMENTO!!! ^^
Lana, a nossa fic vai sair, acredite!