(Shakira)
por Taty Snape
Pensamentos confusos
Imaginar,
yo tan solo puedo imaginar,
Que ya deje de verme ninã
Que llamarás, y me
invirás hoy a cenar,
Luego a bailar bajo
la luna
24 de
Dezembro...
Ah querido diário, mais uma vez estou aqui expressando em suas folhas os
meus mais loucos e confusos sentimentos. Realmente eu não estou conseguindo
entender o que está acontecendo comigo. A cada dia que passa, fico mais
desesperada.
Como eu posso ser capaz de pensar em certas
coisas? Eu realmente não estou muito bem. Como posso pensar nele deste jeito?
Ele que é tão prepotente e arrogante. E eu, que sempre me garanto em tudo que
faço. Agora estou aqui, completamente confusa e cheia de dúvidas. Ultimamente
não consigo mais disfarçar, e quando ele se aproxima de mim, o meu mundo e a
minha cabeça giram loucamente.
Pero mil de esos sueños no hacen realidad,
Un abismo en que llego
Sé que estoy muy lejos
Sabe, às vezes me pergunto se estou louca ou se eu só estou
completamente apaixonada por este homem tão mau-humorado. Apaixonada? Foi isso
mesmo que eu escrevi? Apaixonada!
Tá vendo diário, até minhas palavras se
confundem ou talvez eu queira me confundir, mas lá no fundo, sinto que estou
assim mesmo, apaixonada, e estou como nunca estive antes. Nem com o Krum foi
assim, e olha que ele foi o meu primeiro namorado. Mas com ele é diferente.
Apesar de sua arrogância, ele é um homem com cara de mau e instinto selvagem.
E eu gosto disso...
Imaginar, yo tan solo puedo imaginar,
Que tú me has hecho
tu princesa
Y una vez más,
sentiré como me hago un mar,
Cubierto de arena
Mas
devo colocar-me em meu lugar. E apesar de ter uma mente e corpo de mulher, para
ele eu sempre serei sua aluna e ele sempre pensará em mim como uma menininha fútil
e ingênua que só sabe confundir as coisas. Mas isso não é verdade, eu
poderia dizer tudo que sinto por ele, mas me acovardo, porque ele riria de mi e
minha vida se tornaria um inferno.
Bem, é melhor eu ficar na minha e se no futuro tiver que ocorrer algo
entre nós, ocorrerá. Espero ansiosa, mas dentro da escola eu não posso me
submeter ao papel de menininha apaixonada pelo professor malvado.
Pero tanto que te pienso no te hara mirar,
Hoy me veo tan perdida
Por estar tan lejos
Creio que me
arrependeria para sempre, mas também posso me arrepender por não ter tentado
lutar para obter o que eu mais quero neste momento. E olha que eu sou
completamente persistente.Mas agora vou ficar quieta e esperar, somente esperar.
Por que isso é a única coisa que me resta.
Mas sabe de uma coisa, este é o meu último ano e acho que eu poderia
surtar um pouco, talvez eu crie coragem e vá com tudo.
Lejos de tu amor, lejos de tu corazón,
Lejos de tu amor y sin salida.
É, pode
ser, mas em questão de sentimentos profundos, eu sou muito fraca e
completamente covarde. Fazer o quê, né?
Bem, agora vou terminando, porque Harry e o chato do Rony estão me chamando para a ceia de Natal. Mas não se preocupe diário, depois eu volto e te conto tudo que está rolando.
Continua...