Severo Snape havia perdido sua doce e linda esposa. Mas, não a perdera para a morte. Hermione o havia abandonado, pois descobriu que realmente amava Victor Krum. O professor estava abalado, fraco, e sem vontade de viver. Dumbledore pedira para voltasse a dar aulas, mas, a depressão dele era tanta que nem isso o professor aceitou. Depois do casamento, Severo havia abandonado a escola, para viver somente com Hermione, em função dela. E agora, estava ele, vagando sem saber para aonde dentro da casa, pensando nela, relembrando cada momento feliz que haviam vivido juntos durante os três anos que durara o casamento. Passava horas a fio dentro do escritório, escrevendo cartas e mais cartas à sua doce amada. Quando não estava escrevendo cartas, estava engajado em um de seus poemas lamuriosos e depressivos.
Quem é que não
chora uma lágrima sentida?
Quem é que não
tem um grande amor?
Quem é que não
chora uma grande dor?
Quem é que não
sofre por alguém?
Quem é que não
chora uma lágrima sentida?
Quem é que não
tem um grande amor?
Quem é que não
chora uma grande dor?
Deus, meu Deus
Traga pra junto
de mim
Este alguém
que me faz chorar
Que me faz
sofrer tanto assim
Deus me deus
tenha piedade de mim
Faça com que
ela volte
Viver sem ela
será o meu fim
Eu sofro,
Sofro como tu
sofres também
Mas um dia virá,
Quando eu for
para a eternidade
Meu sofrimento
chegará ao fim
Eu sei meu
amor,
Que nem mesmo
você vai chorar por mim
Deus, meu
Deus!!
Traga pra junto
de mim
Este alguém
que me faz chorar
Que me faz
sofrer tanto assim
Deus me Deus
tenha piedade de mim
Faça com que
ela volte
Viver sem ela
será o meu fim
E,
aquela jovem que o fizera renascer para a vida, que lhe trouxera de volta sua
juventude sufocada pelas trevas, aquela mesma jovem que lhe dera tanto amor e
que fora responsável por sua brusca mudança de vida, também agora, fora
responsável pela morte do homem que amava e amou. Severo Snape foi encontrado
morto em seu escritório com a própria varinha apontada para o peito dois
dias depois de escrever o poema “quem é que não sofre por alguém”
N/A
: :: Regine sem graça::
Oi gente!! Desculpem pela fic, tudo isso é culpa do meu vizinho que não
pára de ouvir essa bendita música!! Nem sei se o nome é esse mesmo, mas, só
sei que quem está cantando é Orlando Silva... essa música é bem antiga..
afinal, Orlando Silva morreu por volta de 1935....
enfim... eu já escrevi tanta coisa que um pouco de drama num vai fazer
mal à ninguém né?! Pois bem, se vcs gostaram, não gostaram, odiaram, ME
MANDEM REVIEWS!!! Nem que seja xingando até a última das minha gerações,
PELO AMOR DE DEUS me mandam reviews!!! Beijos à todos os leitores, Sarah, mais
uma vez muito obrigado por me deixar mostrar minhas fics no seu site!!!