Abrázame
(Luís Miguel)
Por
Taty Snape
Desabafo...
Sé
mi amor
Hazme un refugio en ti
Llena el vacío en mí
Me haces falta desde el día en que te ví
24 de Dezembro
de... Ah, não interessa...
Hoje é véspera de Natal. Todos
estão felizes e comemoram de todas as formas possíveis. Enquanto eles estão
se divertindo, eu estou aqui sentando em uma macia poltrona e curtindo a minha
fria masmorra. Ah, como estou sofrendo! Sofro por alguém que nem imagina o
quanto eu a amo. Sofro porque não sou capaz de dizer o quanto a quero. Ah, vida
injusta! Por que fizeste com que eu me apaixonasse perdidamente por esta moça tão
linda? Por que não me deste escolha para que eu pudesse lutar contra este
sentimento que dilacera o meu coração? Como, depois de tantos anos foste capaz
de fazer meu sangue correr tão rápido em minhas veias? Como?
Conjúrate
con mi pasión
Átame fuerte a tu corazón
No me dejes nunca
Aunque me hunda
Estou escrevendo isto porque sei que ninguém nunca encontrará meu pequeno diário. Mas se alguém encontrar, não lerá porque só lerá quem estiver destinado a ele.
Sabe de uma coisa, ela nunca saberá. Mesmo que eu tenha coragem de escrever tudo isto, eu me acovardo só de chegar perto dela. Disfarço (sou muito bom nisto, modéstia parte) nem ela e nem ninguém percebe nada. Já tentei de todas as formas arrancá-la de meu coração, mas não consigo. Só de pensar em seu lindo rosto, estremeço por dentro. Só em vê-la, quase morro por saber que ela está tão perto e eu não posso acariciá-la. Ah, coração idiota! Por que não escolheste uma mulher feita? Por que me deixaste apaixonar-me por minha tão linda aluna? Por que não me ajudas?
Abrázame
Demuéstrame que eres real
Que por bien o mal, jamás te perderé
Agora não dá, né? Eu já estou perdido de tanto amor, amando-a loucamente. Amo-te como nunca amei ninguém em toda a minha louca vida. Ah, que lindo! Como eu posso ser capaz de escrever tudo isto e não ter nem um pinguinho de coragem para dizer o quanto eu a amo? Por que não digo logo tudo de uma vez? Assim acabaria com meu martírio.
Não posso. É claro que
não posso. Apesar de amá-la em segredo, eu não posso revelar meus profundos
sentimentos. Hermione Granger ainda é uma menina e o pior de tudo, é minha
aluna. Não tenho o que fazer, e mais, ela nunca me levaria a sério. Sou um
homem feito, de passado e futuro duvidoso, mas ninguém desconfia o que este
destino louco está armando para o meu presente. Ele está aprontando para mim,
mas não vou cair em sua armadilha, sou forte, sei lutar, tenho minhas armas e
vou vencer. Como, eu ainda não sei.
Abrázame
Afírmame que esta vez
Por fin llegó el amor
É engraçado, eu já tentei
mandar uma carta, mas deu tudo errado. Fui formal demais e conseqüentemente ela
saberia que nunca poderia ser um daqueles alunos idiotas. Poderia supor que
fosse eu, ficaria cheia de dúvidas. E se ela descobrisse eu estaria bem
enrascado. Certamente toda a escola saberia e Dumbledore me despediria. Mas eu
fui mais rápido do que a carta e a queimei antes que chegasse a torre da Grifinória.
Llegué
a creer
Que mi destino fue vivir así
En soledad
Sabe de uma coisa fiel diário,
não sei se estou certo, mas algo de estranho aconteceu ontem durante a minha
aula. A srta. Granger entrou em minha sala completamente linda e com um sorriso
que ia de uma ponta a outra e para o meu desespero, logo atrás entrou aquele
Potter idiota sorrindo também. Ah, que ódio que meu deu naquele momento. Minha
vontade era de conjurar um Avada e ele cair, no chão de minha masmorra,
durinho. Mas não pude fazer nada. Tive que me conter, mas tirei muitos pontos
da Grifinória (claro! Isto não podia passar em branco). Mas o pior de tudo foi
o olhar de repugnância da srta. Granger em minha direção. Ela me olhou com
tanta raiva que me partiu o coração. Mas realmente não pude fazer nada. Me
entristeci e lamentei horas depois.
Solo
amando sin amar, sin saber
Que al mirar tus ojos de mar
Ya nunca más yo sería igual
Às vezes fico imaginado a minha vida sem este sentimento, talvez seria melhor, pois não ficaria com tanta raiva de umas coisas e pena de outras. Mas tudo isto é necessário, não para enganar o meu coração, que não adianta, mas para enganar a minha razão que às vezes fala mais alto do que este maravilhoso sentimento. De uns anos para cá, venho sonhando com ela todas as noites, mas nem todos os sonhos são bons para mim e aí eu me lembro que não é real e me alegro, porque neste mundo tudo pode ser possível.
Te propongo la eternidad
Ámame siempre
Oh, vida injusta! Eu
gostaria tanto que me desse um treco e eu tomasse coragem e fosse lá, na frente
de todos para dizer o quanto eu a amo. Mas isso nunca acontece e eu vou
continuando a minha vidinha vazia, repleta de sonhos e de algumas esperanças.
Tudo bem,
tudo bem, eu espero. Um dia ela irá me reconhecer e verá que eu sou o único
homem capaz de fazê-la realmente feliz. Só espero que ela não demore muito...
El
amor que yo soñé que tanto esperé
Te nececito, abrázame...
Vou ficando por aqui diário. Talvez outro dia eu volte a te contar as loucuras do meu coração, mas por enquanto eu somente gostaria de receber um abraço de presente de Natal da minha pequena.
Ah, deixa de besteira Severo Snape, você é muito burro, sabia? É
melhor ir jantar antes que aqueles estorvos acabem com tudo.
Continua...