|
Atenção
para usar estes comandos você deve escolher um desses que estão abaixo
copiar e colar ou na MI (mensagem instantânea) ou no e-mail e mandar para
vitima . ...
::: LAGGER SIMPLES :::
::: LAGGER + NEGRITO :::
::: LAGGER COM A LETRA GRANDE :::
::: LAGGER + NEGRITO + FONTE :::
Lagger Negrito Com Fonte a Sua Escolha Para mudar a fonte e so ir hein
«font face="Nome da Sua fonte aki"»
e Troca a Fonte
::: LAGGER + NEGRITO + FONTE + COLOR :::
Lagger
Negrito + Fonte + Cor Para Troca a Cor do Lagger e so muda as Tags
color="Nome da cor ke deseja hein ingles"
::: MI IGNOTATOR :::
Pra ignora um amigo Chato seu e só abrir uma mi Pazia e na parte onde
se escreve o Nick Name você vai escrever...IGNORAR --->
e na Parte de Baixo onde se escreve o Texto vc vai escrever....
ai e só clicar hein ( ENPIAR ) apos disso ira apare uma mensagem dizendo
que você esta ignorando as Mensagens Instantâneas ate na Lista de amigos
de quem for te localiza ah parte de mandar mi estará apagada ate você
designorar
Para designora você ira faze o mesmo processo só um pouco diferente....DESIGNORAR
--->
Fazendo isso aparecera uma mensagem dizendo que você não esta mais ignorando
as Mensagens Instantâneas
::: MI (mensagem instantânea) BOMB :::
Este código só serve pra mandar par os correios dos usuários da AOL outros
usuários de outro provedor não funciona
OBS:Nas tags
«body bgcolor="aki estara a cor hein ( Ingles )"»
vc pode mudar as cores ke piscam
Copie a tag abaixo toda e cole na mi e mande para vitima !!!
|