|
Nem
sei se tem ainda mais se quiser tente "Navegue" pelo HD de seu
amigo com a facilidade de um comando DOS !
É
muito fácil, você só tem que ter um amigo retardado que tenha um PC e
tanbem um MODEM. Você vai precisar do programa Aabout (www.dolphinsys.com).
O seu amigo também tem que tê-lo (Invente uma desculpa pra ele dizendo
que o programa protege o Pc dele contra virus da net a anta tem que acreditar).
COMEÇANDO
Vocês dois tem que estar conectados NÃOOOO DIGA.Você deve pelo
ICQ ou por chat conectar o seu amigo e também os dois tem que executar
o programa Aabout (reforce a desculpa). Fique distraindo -o um pouco pelo
chat ou ICQ para ele não desconfiar.
Entre no programa de telnet do windows (C:\windows\telnet.exe). No menu
conecte-se ao sistema remoto. Ira aparecer uma tela para que pedira o
login. Como host, insira o IP dinâmico do cara (tente achá-lo por ICQ,
CHAT entre outros.) e como porta, digite 666. Clique em conectar. No login,
digite a palavra gr! (é GR com o ponto de exclamação, certo, é GR! e não
GR)
Agora aparece um PROMPT, no qual você tem controle total sobre o PC do
pobrezinho. Use os comandos do DOS se souber. Você pode digitar desde
um inofensivo DIR até um FIRMESA sendo FORMAT C:\ se desejar. Agora você
pode fazer o que quizer com o AUTOEXEC.BAT da imundice, mais faça
melhor configure um SUB SEVEM (cavalo de tróia) e mande para a
pobre alma...
|