PORTA 666

Nem sei se tem ainda mais se quiser tente "Navegue" pelo HD de seu amigo com a facilidade de um comando DOS !

É muito fácil, você só tem que ter um amigo retardado que tenha um PC e tanbem um MODEM. Você vai precisar do programa Aabout (www.dolphinsys.com). O seu amigo também tem que tê-lo (Invente uma desculpa pra ele dizendo que o programa protege o Pc dele contra virus da net a anta tem que acreditar).
COMEÇANDO

Vocês dois tem que estar conectados NÃOOOO DIGA.Você deve pelo ICQ ou por chat conectar o seu amigo e também os dois tem que executar o programa Aabout (reforce a desculpa). Fique distraindo -o um pouco pelo chat ou ICQ para ele não desconfiar.
Entre no programa de telnet do windows (C:\windows\telnet.exe). No menu conecte-se ao sistema remoto. Ira aparecer uma tela para que pedira o login. Como host, insira o IP dinâmico do cara (tente achá-lo por ICQ, CHAT entre outros.) e como porta, digite 666. Clique em conectar. No login, digite a palavra gr! (é GR com o ponto de exclamação, certo, é GR! e não GR)
Agora aparece um PROMPT, no qual você tem controle total sobre o PC do pobrezinho. Use os comandos do DOS se souber. Você pode digitar desde um inofensivo DIR até um FIRMESA sendo FORMAT C:\ se desejar. Agora você pode fazer o que quizer com o AUTOEXEC.BAT da imundice, mais faça melhor configure um SUB SEVEM (cavalo de tróia) e mande para a pobre alma...

 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1