Jogando sem cd

Algums jogos só funcionan com o CD de instalção aqui você vai aprender aprender uma manha para não precizar mais do CD para que jogue tente o seguinte

1. De uma olhada no diretório em que o jogo esteja instalado se tem um arquivo config.cfg, se existir abra-o e procure por uma linha tipo: CD-ROM DRIVE: D: Entao mudea para: CD-ROM DRIVE:C:\JOGOS\SIMCITY\


2. Copie a parte do CD que e' usada pelo jogo para o um diretorio do HD. Entao resete o computador sem carregar o MSCDEX para o DOS nao reconhecer a unidade de CD-ROM(ele estah no autoexec.bat e config.sys). Entao entre no DOS e digite: subst D: C:\JOGOS\SIMCITY\ Essa dica soh funcionara' se o jogo for para DOS.


3. Depois de instalar o Jogo, rode um programa que particione o HD, assim a particao fica com o nome de D: e o jogo se confunde. Copie o conteudo do jogo do CD para essa particao.


4. Rode um editor hexadecimal no jogo e procure a palavra 'D:', altere tudo, inclusive os dirs para a unidade local(C:) e salve. Agora copie os diretorios que serao carregados pelo jogo, para o HD(na Raiz).


5. Rode um editor hexadecimal no jogo e procure pelo hexa 'CD 2F'(int 2F). Para quem nao sabe essa e' a interrupcao do CD. Esse meio e' dificio pq voce deve conhecer um pouco de assembly e um pouco dos codigos hexadecimais para alterar as instrucoes dessa int.

Hosted by www.Geocities.ws

Copyright © Cyber Nine/Crack's S.A todos direitos reservados
Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1