|
Entre
em um chat (Bate Papo) e escolha uma vítima...de exemplo vou chamar a
vítima de marcos. Selecione a opção: "só receber mensagens de";
e fique falando com o marcos...
Abra o prompt do DOS e digite arp -a (quando fizer isso eh melhor que
esteja com
icq e outros programas de rede fechados...feche outros sites tbm..) agora
tecle
enter...aparecerá vários ips... Normalmente o segundo é o da vitima...para
ver
se não está pegando seu proprio ip abra o iniciar va em executar e depois
escreva winipcfg...confira se todos os ips do winipcfg naum estão na lista
se
estiverem não pegue nenhum desses...
Agora que vc tem o ip do cara nuke ele ou invadada faça o que quiser
se for pego é CADEIA!!!
|