Você
precisa de:
1 ou mais discos de 1.44m ;
Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE ;
Um estilete bem afinado ;
Um frasco de cimento plástico ou argamassa ;
Um centímetro de magnésio em tiras ( opcional )
Uma grama de termite.
Mistura de alumínio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço
( opcional )
Instruções:
Abra cuidadosamente o disquete. Com o disco aberto você tem que escolher
entre arrancar a proteção onde fica a marca de disco ( normalmente de
metal ) , ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada , a bomba
vai ficar visível e você mesmo terá de de colocá-la no drive. Se a proteção
ficar no lugar , você pode dar a um "amigo".
Raspe a cabeça do fósforo e amasse para que vire pó. Retire o pano do
disquete e cubra um ou ambos os lados do disco com argamassa. Espalhe
o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche os discos colocando os
cantos e pronto.
Se você quiser um estrago maior , coloque a tira de magnésio em cima do
pó dos fósforos. Se você quiser destruir o computador , coloque o termite
em baixo do magnésio.
Funcionamento:
Quando o disco for acessado , o pó dos fósforos irá atritar e acender.
O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se você usou o magnésio
, o calor gerado pelos fósforos vai acender as tiras. O magnésio vai queimar
destruindo o drive permanente e , com sorte, outras coisas mais que estiverem
perto. Se você usou o magnésio e o termite juntos , o magnésio ira acender
o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco , o
drive , o gabinete , a mesa , o chão , o quarto , e o usuário. hehehe