Telecard

Antes de tudo mesmo vc tem que saber como e que a coisa funciona, pois de que
adianta eu colocar aqui uma sequencia toda bonitinha de numeros com senha e
numero de cartao valido se vc sequer sabe o que e Telecard !!!!!
O intuito desse texto nao e fazer com q vc descubra como ligar de graca, mas
sim que vc aprenda a explorar algo, no caso o TeleCard. :)
Muita gente acha que a palavra Phreaking e sinonimo de Ligacoes Gratis, mas
naum e !!!! ok ?

Entao vamos ao que interessa !!! ueba :))))

O TeleCard e um servico q funciona da seguinte maneira:

Primeiro vc disca o numero 0801 11 so que junto vc tem que discar uma senha de
4 digitos (XXXX), fica assim:

0801 11 XXXX

Depois vc vai ouvir algo do tipo: "TeleCU Servico Telecard, digite o numero do
cartao", nao se preocupe q por enquanto vc nao tem q falar com ninguem, e tudo
gravacao. :)

Ai vc digita um numero de cartao (8 digitos):

12345678

Se o cartao for inexistente, uma gravacao pede pra aguardar, depois pra digita
o numero novamente e depois passa pra operadora.

Obs.: A Operadora e uma puta q com ela vc tem q falar, nada de gravacao !!! :/

A Operadora vai pedir o numero do cartao, vc diz pra ela, e obtera a resposta:

"Numero de cartao invalido bem !!!"

Isso acontece quando vc digita um numero de cartao invalido, mais se vc discar
um numero de cartao valido o esquema muda, tipo assim:

Se voce discar: 0801 11 XXXX

E depois: 42030795

Recebera uma mensagem do tipo:

"Senha invalida, nao podemos completar sua chamada"

Essa gravacao de senha invalida serve pra ter certeza que o cartao existe pois
nao existe senha sem cartao ne !!! :)

Pra gerar uns numeros validos de cartao eu usei um metodo meio besta, ehehehe
Gerei atraves de 3 numeros de cartao que o bloodroot publicou na Phone9.
Ate poderia publicar alguns numeros validos de cartao aqui, mas como disse no
inicio, o intuito desse texto e fazer com que vcs pensem um pouco. :)

Ah !! Uma outra maneira de vc descobrir se o cartao e valido, na minha opiniao
a melhor, e discando pra mudar a senha do cartao. Eu acho a melhor, pois se o
cartao nao e valido a gravacao pede pra vc digitar o numero novamente, ai ela
fala que o numero do cartao e invalido e para por ai, e se o cartao for valido
a gravacao diz que a senha e invalida e tambem nao passa dai.O bom e que desse
jeito vc nunca vai falar com telefonista !!!!!

Na pratica fica assim:

0801 99 + senha atual

Depois ela pede o numero do cartao. Se pedir pra vc respetir o numero nem
perca tempo, pois so pede pra repetir quando o numero do cartao e invalido.
Entao quando a gravação dizer senha invalida significa que o cartao e valido.

E quando vcs tiverem alguns numeros validos em maos, tente senhas como:

0123 -->> sequencia de numeros comecando do 0
1234 -->> sequencia de numeros comecando do 1
1111
0000
1998 -->> ano de 1998
9898 -->> ano de 98
1010
1313 -->> numero do azar -- ou da sorte ? hehehehe

Essa pequena lista de senhas e pra nao dizerem que naum deixei nada !!!! hehe

* Isso levando em conseideracao que estou em Sao Paulo, nao garanto que todas
as Companhias Telefonicas disponibilizam esse servico.

Copyright © Cyber Nine/Crack's S.A todos direitos reservados
Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1