|
Telecard |
|
Antes de
tudo mesmo vc tem que saber como e que a coisa funciona, pois de que Entao vamos ao que interessa !!! ueba :)))) O TeleCard e um servico q funciona da seguinte maneira: Primeiro vc disca o numero
0801 11 so que junto vc tem que discar uma senha de 0801 11 XXXX Depois vc vai ouvir algo
do tipo: "TeleCU Servico Telecard, digite o numero do Ai vc digita um numero de cartao (8 digitos): 12345678 Se o cartao for inexistente,
uma gravacao pede pra aguardar, depois pra digita Obs.: A Operadora e uma puta q com ela vc tem q falar, nada de gravacao !!! :/ A Operadora vai pedir o numero do cartao, vc diz pra ela, e obtera a resposta: "Numero de cartao invalido bem !!!" Isso acontece quando vc
digita um numero de cartao invalido, mais se vc discar Se voce discar: 0801 11 XXXX E depois: 42030795 Recebera uma mensagem do tipo: "Senha invalida, nao podemos completar sua chamada" Essa gravacao de senha
invalida serve pra ter certeza que o cartao existe pois Pra gerar uns numeros validos
de cartao eu usei um metodo meio besta, ehehehe Ah !! Uma outra maneira
de vc descobrir se o cartao e valido, na minha opiniao Na pratica fica assim: 0801 99 + senha atual Depois ela pede o numero
do cartao. Se pedir pra vc respetir o numero nem E quando vcs tiverem alguns numeros validos em maos, tente senhas como: 0123 -->> sequencia
de numeros comecando do 0 Essa pequena lista de senhas e pra nao dizerem que naum deixei nada !!!! hehe * Isso levando em conseideracao
que estou em Sao Paulo, nao garanto que todas |