|
SubSeven
(Sub7) é um programa par invadir computadores de usuários normais, como
você, é muito simples de utilizar para quem entende inglês, se você não
entender nem um pouco aprenda, ou você não sai do lugar. Primeiro pegue
o programa, na nossa área de downloads tem, aí você instala e entra nele,
cuidado para não executar o "server.exe", se você executar esse
arquivo, poderão invadir seu pc com este programa aí você vira a diversão
dos outros invés de se divertir com os outros, se isso acontecer, procure
um removedor de trojan (cavalo de tróia), também teremos na área de downloads
e textos que explicam na nossa area de textos. Mais vamos ao que interessa:
O arquivo server.exe é um trojam a vítima tem que executar esse arquivo
para você poder invadi-lo para isso renomei-o e envie para a vítima dizendo
que é outra coisa qualquer desde que você convença ela a executar, (essa
é a parte mais difícil em alguns casos) depois que ela executar você tem
que pegar o IP (veja IP em conceitos básicos) ou o UIN (número do ICQ).
Para descobrir o IP da vítima no mIRC, digite: /dns nick no Status e aparecerá
o IP da vítima. Se o nick do cara for Dark Killer por exemplo digite exatamente
assim no status: /dns Dark Killer e dê enter que aparecerá o IP no status.
Se você estiver no mIRC aproveite para enviar o arquivo por lá mesmo.
Pegue o mIRC nesta HP e o Script procure o a página na nossa area de Sites.
Recomendo o ICQ que você sabe se ela está on-line ou não no momento e
pode usar o UNI para invadir e também pode enviar o arquivo por lá. Para
pegar o ICQ vá na nossa área de downloads e procure a página. Depois que
você invadir é mole só cuidado para não destruir o pc do cara ou cuidado
para não deixar nada funcionando se for o caso hahauahua. Você pode fazer
praticamente tudo depois de invadir é como se você fosse um fantasma mexendo
no pc dela sem ela te ver, você pode desde executar programas, copiara,
enviar, apagar, renomear todos os arquivos ou fazer o que você quiser,
alterar as cores do Windows, fazer a impressora imprimir o que você quiser,
enviar mensagens, abrir um Chat para ele falar com você também, o que
você quiser, é muito bom fazer isso, hahahau ver as fotos, textos secretos,
se você for um hacker pode estar sempre invadindo a mesma pessoa e colocar
uma senha no pc dela para que só você possa invadi-lo haahua e se você
for um cracker apague e destrua tudo, só que você nunca mais invadirá
esta pessoa, não é uma boa coisa só quando você estiver de saco cheio
de invadir ela ou se ela for muito escrota mesmo. ioAUHEIoahE, é mole.
E qualquer dúvida me envie um e-mail.
|