Subseven


SubSeven (Sub7) é um programa par invadir computadores de usuários normais, como você, é muito simples de utilizar para quem entende inglês, se você não entender nem um pouco aprenda, ou você não sai do lugar. Primeiro pegue o programa, na nossa área de downloads tem, aí você instala e entra nele, cuidado para não executar o "server.exe", se você executar esse arquivo, poderão invadir seu pc com este programa aí você vira a diversão dos outros invés de se divertir com os outros, se isso acontecer, procure um removedor de trojan (cavalo de tróia), também teremos na área de downloads e textos que explicam na nossa area de textos. Mais vamos ao que interessa: O arquivo server.exe é um trojam a vítima tem que executar esse arquivo para você poder invadi-lo para isso renomei-o e envie para a vítima dizendo que é outra coisa qualquer desde que você convença ela a executar, (essa é a parte mais difícil em alguns casos) depois que ela executar você tem que pegar o IP (veja IP em conceitos básicos) ou o UIN (número do ICQ). Para descobrir o IP da vítima no mIRC, digite: /dns nick no Status e aparecerá o IP da vítima. Se o nick do cara for Dark Killer por exemplo digite exatamente assim no status: /dns Dark Killer e dê enter que aparecerá o IP no status. Se você estiver no mIRC aproveite para enviar o arquivo por lá mesmo. Pegue o mIRC nesta HP e o Script procure o a página na nossa area de Sites. Recomendo o ICQ que você sabe se ela está on-line ou não no momento e pode usar o UNI para invadir e também pode enviar o arquivo por lá. Para pegar o ICQ vá na nossa área de downloads e procure a página. Depois que você invadir é mole só cuidado para não destruir o pc do cara ou cuidado para não deixar nada funcionando se for o caso hahauahua. Você pode fazer praticamente tudo depois de invadir é como se você fosse um fantasma mexendo no pc dela sem ela te ver, você pode desde executar programas, copiara, enviar, apagar, renomear todos os arquivos ou fazer o que você quiser, alterar as cores do Windows, fazer a impressora imprimir o que você quiser, enviar mensagens, abrir um Chat para ele falar com você também, o que você quiser, é muito bom fazer isso, hahahau ver as fotos, textos secretos, se você for um hacker pode estar sempre invadindo a mesma pessoa e colocar uma senha no pc dela para que só você possa invadi-lo haahua e se você for um cracker apague e destrua tudo, só que você nunca mais invadirá esta pessoa, não é uma boa coisa só quando você estiver de saco cheio de invadir ela ou se ela for muito escrota mesmo. ioAUHEIoahE, é mole. E qualquer dúvida me envie um e-mail.

Copyright © Cyber Nine/Crack's S.A todos direitos reservados
Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1