REVIVER

 

Aquilo que eu vi E todo o tempo que perdi Já é tarde pra viver Nunca será pra acontecer Pra viver o hoje e o amanhã, Sempre além do que foi ontem
Pra não perder o daqui a pouco E superar o tempo passado
Estar sempre em algum lugar Entre o ontem e o amanhã
Entre viver e ter vivido Sem nunca deixar de viver
Não vou mais reviver E a vida passa ali Um outro mundo que eu não quis
E enquanto eu acordar Vou me esforçar pra não dormir
E a vida passa ali Um outro mundo que eu não quis
Não vou mais reviver Mais um ano por aqui Avaliando o que escolhi Pensando hoje o amanhã E perdendo o ontem pra sempre Deixar pra trás o que passou
Sem se perder no já passado Querer pra sempre o hoje
Como se não fosse só agora... Enquanto vier o logo mais...
Como se não houvesse amanhã Não vou mais reviver
E a vida passa ali Um outro mundo que eu não quis
E enquanto eu levantar Vou me esforçar pra não dormir
E a vida passa ali Um outro mundo que eu não quis Não vou mais reviver

 

JScripts Home Page

 

Hosted by www.Geocities.ws

1