JANEIRO

 

Fecho os olhos pra me levantar
e esquecer o que passou
A falta que você me faz
é do passado que existiu
o que ficou...
Na minha solidão, não estou só, me sinto assim...
Posso ser só um, mas sempre terei vc em mim...

As dúvidas que estão aqui
tentando convencer-me que
Aquilo que você falou
Ainda dói em mim
Janeiro acabou...
Não devo nem tentar
muito menos desistir...
Posso ser um só, preciso, recomeçar.
..

 

JScripts Home Page

 

Hosted by www.Geocities.ws

1