|
|

DESPEDIDA
A
única coisa que quero que lembre É que nunca vou me arrepender
daquilo que fomos dos dias dos sonhos de sermos pra sempre ligados
Eu sei que é dificil entender por que não quero mais persistir, me enganar
Você que um dia era tudo que eu tinha Mudou e não pude acompanhar
Vamos deixar no passado promessas e sonhos de lado Deixar que o tempo nos
faça bem Mas não
Eu sei que nunca vou me arrepender Mas não
Eu sei que nunca vou te esquecer Mas não
Eu sei que nunca vou me arrepender de você
Eu me acostumei com você, não pensava mais em trocar minha estabilidade
Fazer outros planos, em outros caminhos escutar minha vontade
Vamos deixar no passado promessas e sonhos de lado Deixar que o tempo nos
faça bem Mas não
Eu sei que nunca vou me arrepender Mas não
Eu sei que nunca vou te esquecer Mas não
Eu sei que nunca vou me arrepender de você
 
|