[18:29 13/01/2002] <elffa|~litci@bemUePlWZmI.dial-up.tutopia.fns.ifxnetworks.com.br> huauhauhuhauahauahuauhauhauhhuuhahhua
[20:30 13/01/2002] <{fredinho}|lnnue@L37NOMlvM0o.p001.terra.com.br> qual que  o mode que s cara com voice pode falar?
[19:13 13/01/2002] <PiaPansudo_Alcaponi|Lindo@cMBbAL0dlZk.cco.matrix.com.br>  o Scoop?
[19:13 13/01/2002] <PiaPansudo_Alcaponi|Lindo@cMBbAL0dlZk.cco.matrix.com.br> ooooo?
[18:30 13/01/2002] <elffa|~litci@bemUePlWZmI.dial-up.tutopia.fns.ifxnetworks.com.br> 5,00;4,00p
[18:30 13/01/2002] <elffa|~litci@bemUePlWZmI.dial-up.tutopia.fns.ifxnetworks.com.br> vc leva as coisas mto a srio !
[18:29 13/01/2002] <elffa|~litci@bemUePlWZmI.dial-up.tutopia.fns.ifxnetworks.com.br>  pra te zoarrrrrrr
