|
Avaliando toda a trajetória desde o inicio do curso, posso dizer que
houve um grande crescimento, muitas mudanças ocorreram e novas
barreiras tiveram que ser quebradas. A elaboração do Curso On-line
foi uma descoberta para novos horizontes, e novas conquistas. Mas é
claro que todas as mudanças tem um preço a ser pago, e posso dizer
que não é fácil. Hoje me coloco no lugar dos professores, que ficam
dias, meses, elaborando um planejamento de ensino, e quando chega em
sala de aula para colocar em prática, as vezes se deparam com
grandes decepções. Com isso, pretendo continuar neste mesmo caminho,
quebrando barreiras, para chegar ao meu objetivo.
Mas é claro que dentro de todo o processo existem problemas, e neste
período houve uma falha de comunicação entre os professores do
trabalho interdisciplinar, mas que foi corrigido a tempo para a
conclusão do curso.
A partir de todos os critérios avaliativos,participação, elaboração
do curso on-line, pontualidade na edição e postagem dos trabalhos,
considero que a minha nota é: 4,5. Pois todas as minhas tarefas
foram postadas no dia combinado e participando de todas as
atividades.
SINARA QUIRINO.
Voltar
 |