Avaliação sobre a elaboração do Curso On-line

       Avaliando toda a trajetória desde o inicio do curso, posso dizer que houve um grande crescimento, muitas mudanças ocorreram e novas barreiras tiveram que ser quebradas. A elaboração do Curso On-line foi uma descoberta para novos horizontes, e novas conquistas. Mas é claro que todas as mudanças tem um preço a ser pago, e posso dizer que não é fácil. Hoje me coloco no lugar dos professores, que ficam dias, meses, elaborando um planejamento de ensino, e quando chega em sala de aula para colocar em prática, as vezes se deparam com grandes decepções. Com isso, pretendo continuar neste mesmo caminho, quebrando barreiras, para chegar ao meu objetivo.

       Mas é claro que dentro de todo o processo existem problemas, e neste período houve uma falha de comunicação entre os professores do trabalho interdisciplinar, mas que foi corrigido a tempo para a conclusão do curso.

      A partir de todos os critérios avaliativos,participação, elaboração do curso on-line, pontualidade na edição e postagem dos trabalhos, considero que a minha nota é: 4,5. Pois todas as minhas tarefas foram postadas no dia combinado e  participando de todas as atividades.

 

SINARA QUIRINO.  

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1